passado de Obito.

896 89 175
                                    

Itachi pov

ouvia passos vindo em direção ao quarto, parecia que alguém estava discutindo com Sasuke, mas... quem será que era? Ele saiu um pouco irritado daqui, será que eu estou fazendo o certo? Não deveria fazer isso no hotel da minha família, né? Coitados...

Sasori: o que foi? Por que parou?

eu: é melhor não fizermos isso...

Sasori: AH QUAL FOI? SOU MUITO BAIXINHO PRA VOCÊ? ACHA QUE EU NÃO AGUENTO? — Sasori da uma pequena olhada pra baixo... se é que me entende.

eu: não é isso, é só que... eu acabei de vir do velório da minha mãe, o Sasuke tá irritado e estamos no hotel junto com minha família.

Sasori: você tem razão Itachi... desculpa. — Sasori sai de cima um pouco abalado.

Sasuke: É BOM VOCÊS PARAREM MESMO, O NOSSO PAI QUER CONVERSAR COM VOCÊ IMEDIATAMENTE, ITACHI! — Sasuke diz ofegante, provavelmente veio correndo e abriu a porta o mais rápido que podia.

Sasori: podem ir, eu vou tomar banho... — Sasori estava realmente triste.

eu: tudo bem. Eu vou saindo, se cuida... — Sasuke anda na frente, logo saímos do quarto

(...)

eu: o que você queria, pai? — estávamos no "restaurante" do hotel, onde provavelmente iríamos ter uma longa conversa.

Fugaku: você sabe do passado do Obito, né?

eu: mais ou menos... sei que a família dele morreu em um incêndio e que ele foi morar com a vó, mas o que tem?

Fugaku: Madara odeia ele com todas as suas forças... talvez por causa desse justo incêndio, onde os pais de Obito morreram. Ele coloca a culpa em Obito, e ele teve que aguentar esse tempo todo ouvindo Madara dizer "foi sua culpa!" E ainda o julgam por ter se afastado da família...

eu: sim... Madara é uma pessoa horrível, eu definitivamente não gosto dele. Qual o sentido de descontar tanto ódio em uma outra pessoa? Tobi nem tinha feito nada! — falava indignado

Sasuke: nem eu sabia disso direito, mas qual o motivo de estar falando isso pra gente?

Fugaku: Madara quer tirar todos os direitos de Obito como um membro da família Uchiha.

eu: O QUE? ELE PODE FAZER ISSO?

Fugaku: antes de sua mãe morrer, ela era a segunda líder da família. Eu e ela organizamos a família... "mandávamos" nela, já que éramos considerados um dos mais fortes por Madara. Madara sumiu por um grande tempo do mapa, não tínhamos notícia nenhuma dele, ele fugiu assim que nos declarou líder. Depois de anos... ele volta. E logo depois de 3 anos... na hora que ele volta... MIKOTO MORRE! ELE ASSUMIU O SEGUNDO LUGAR! ELE PODE DESTRUIR A VIDA DO OBITO FACILMENTE!

Sasuke: não se você deixar, você que não é o líder? Então!

Fugaku: o problema é que do mesmo jeito que ele me nomeou líder, ele pode tirar esse cargo... aliás ele é muito mais forte que eu.

eu: mas... pra que tanto ódio pelo Obito?

Fugaku: Madara considerava muito os pais de Obito...

- flashback -

— Obito —

— Obito! Vem comer! A janta tá pronta.

— tô indo mamãe! — corria feliz até a cozinha.

— cuidado Obito, você pode se queimar — meu pai dizia sorrindo para mim, que quase não prestava atenção de tanta felicidade

— eu não vou me machucar pai! Eu quero comer!!

de um pequeno clichê, para um grande amor eterno. Onde histórias criam vida. Descubra agora