especial narusasu

1.2K 87 329
                                    

Naruto pov

como nos conhecemos? —

eu estava indo pro meu primeiro dia de aula, eu estava meio angustiado, ansioso e com medo, não sabia o que me esperaria, a escola era nova então não tinha amigos lá, literalmente não conhecia ninguém.

quando finalmente entrei na escola, o sinal já havia sido tocado, me atrasei um pouco no primeiro dia, mas não foi tanto, então não me traria problemas.

entro na sala, era grande e confortável, tinha duas janelas que estavam abertas, e as carteiras organizadas. Pego um lugar do lado da parede, onde podia me apoiar e também dormir.

a professora já estava na sala, e queria que todos os alunos se apresentassem. Estava chegando minha vez, só faltava um garoto de cabelos pretos e bagunçados atrás, era bonito, e realmente atraente. Aparentava ser uma pessoa completamente insuportável e egoísta, era o que eu pensava.

— Então, por favor, diga seu nome para a turma! — a professora dizia, olhando para o garoto

— Meu nome é Sasuke Uchiha, e pra mim nada importa, contanto que eu tenha um bom futuro, sem pessoas chatas, desagradáveis e estúpidas do meu lado. — ele falava sério, tentando colocar "medo" nas pessoas da sala, tentando criar um histórico de gente fria e calculista.

Hm, ok Sasuke, próximo! — era eu, estava tímido e com medo, nunca fui bem com apresentações e acabava gaguejando, mas hoje vai ser diferente, eu espero.

— C-claro! Meu nome é Naruto Uzumaki, eu sou um pouco tímido e não tenho amigos por assim dizer, mas espero... que eu consiga perder minha timidez e fazer amizades com pessoas que eu posso realmente contar! — eu estava tremendo, por sorte, só gaguejei uma vez.

— Bom, ele foi o último, certo turma? Vamos começar a aula, eu vou ler nosso contrato pedagógico
((sempre tem isso no primeiro dia de aula, não vou reclamar pq eu não preciso fazer nada))

a aula tinha acabado, e a professora pediu pra o Sasuke me apresentar a escola, isso seria uma péssima ideia, além do mais eu sou tímido e ele parece uma pessoa tão irritante pra conversar, típica pessoa que que se acha o melhorzão, e que odeia os outros ao seu redor pois "nunca chegariam no mesmo nível".

Sasuke: aqui fica os armários, você sabe pra que serve. No outro lado fica o banheiro, e na direita você consegue ver a quadra de esportes, também tem um campinho onde você pode fazer um piquenique no intervalo, mas você não tem amigos. — cara isso doeu.

eu: tá, eu entendi. Obrigado.

Sasuke: só fiz isso porque me pediram.

eu: olha aqui, você é o tipo de gente que eu mais odeio, e que se eu pudesse mataria estrangulado. Mas... parando pra pensar, deve existir um motivo de você ser assim, não é?

Sasuke: isso não é, e nunca vai ser da sua conta — ele tentou sair de perto, mas o prendi na parede, deixando sem escapatória. — Anda vai, o que você quer de mim?

eu: você... me dá nos nervos. Mas, qual o motivo disso tudo? Levou um fora e agora virou emo?

Sasuke: o que? Óbvio que não.

eu: então me diz, caralho. — olhava fixamente em seus olhos

Sasuke: tá. Eu nunca escolhi ser assim, a culpa é... da minha família. — ele fazia uma cara de choro, como se estivesse suportando essa sua dor há muito tempo.

eu: o que sua família fez?

Sasuke: meu irmão... sempre foi o prodígio e o queridinho, sempre foi bom na escola, tirava notas altas, ajudava em casa, era carinhoso... meu pai, esqueceu que eu existo. Desde que eu nasci, sempre tentou me diminuir dizendo que eu nunca seria igual o Itachi, que meu irmão sempre seria melhor que eu em todos os aspectos, e que eu... não era seu filho, que eu era um fracassado medroso, um idiota por completo, meu pai me batia, minha mãe chorava, e meu irmão não sabia de nada do que faziam comigo. Meu irmão sempre me tratou da melhor forma possível, me ajudava em algumas matérias, e era protetor. Eu... sou só um vazio esquecido pelos outros. — Sasuke segurava com todas sua força o choro, enquanto eu via ele, sentindo toda sua dor, sua angústia, sua vontade de gritar... de sumir.

de um pequeno clichê, para um grande amor eterno. Onde histórias criam vida. Descubra agora