Deidara pov
eu: beber mais? Tá louco. Olha pro Obito, garoto tá morrendo já.
Konan: Obito tá em ótimo estado, olha de novo — Olhamos para ele e o mesmo estava "brincando" tentando pegar... o vento?
eu: é, tá realmente em ótimo estado. — ironizo
Konan: ai para, deixa ele ser feliz.
eu: pelo menos não tá tentando abusar de mim.
Konan: eu disse, ele nem tocou em você.
eu: tocar tocou né Konan
Konan: é... olha, pelo menos o Gaara tá se dando bem com o Lee e a Hinata conseguiu o que queria.
Tobi: haha, quero ir pra casa
eu: PRA QUE?
Tobi: pra nada, eu hein. Eu quero dormir... e você? — Tobi sussurra em meu ouvido, o que me faz arrepiar e Konan sorrir maliciosamente.
eu: p-pra nada que isso, nem q-quero ir embora- — para de gaguejar Deidara! Idiota.
Tobi: ha, gosto de quando fica sem jeito. — coro
eu: 'PARO'
Konan: CONTINUEM TÔ ADORANDO HAHAHA
eu: chega, tô com sono. Vou pagar já, Obito me ajuda, tá?
Tobi: como quiser. — desde quando Tobi tem uma voz tão "sexy" hein?
eu: AH PARA NÉ
Tobi: ué, parar com o que?
eu: DE FALAR, PARA PELO AMOR DE DEUS — por incrível que pareça, aquela voz estava mexendo loucamente comigo.
Tobi: eu não vou parar de falar, Deidara. E por que está vermelho? Tá com febre?
eu: Tobi... EU VOU TE MATAR ESGANADO — dou um pulo pra cima de Obito, então caímos no chão e começamos a rir — Tá, não era pra isso acontecer, vamos pagar...
pagamos nossa parte, logo os outros foram pagando o que deviam também.
Sai: aiai, o dia foi incrível. Quero vir aqui mais vezes.
Gaara: não seria "noite"?
Sai: tanto faz...
【🎨】 ((quebra de tempo))
tínhamos chegado no dormitório, Hinata e Sakura se despediram, Naruto e Sai dividem o mesmo, Konan e Pain também foram... Gaara e Lee tão indo pro mesmo dormitório provavelmente pra continuar conversando. E eu tô aqui, lidando com um bêbado que insiste em falar que o urso de pelúcia tem vida própria.
Tobi: Deidaraaaaa! E se ele me atacar?
eu: Tobi, ele não tem VIDA! Vamos, preciso dar banho em você.
Tobi: eu não quero tomar banho, e se ele tentar puxar meu cabelo?
eu: ELE É SÓ UM URSO DE PELÚCIA, OBITO.
Tobi: não grita comigo, eu vou chorar.
eu: você tá parecendo uma criança. Vem, vamos pro banheiro tomar banho
Tobi: eu não quero tomar banho AAAA
eu: MAS VAI — pego ele no colo e levo até o banheiro.
Tobi: eu não quero... Deidara... — Obito cora, e faz cara de choro
eu: N-NÃO FAZ ESSA CARA! PANE NO SISTEMA-
Tobi: por que? — Tobi afina a voz
eu: PARAAAA! Ah, desisto, você não é páreo pra mim — ligo o chuveiro pra encher a banheira
VOCÊ ESTÁ LENDO
de um pequeno clichê, para um grande amor eterno.
FanficDeidara, um garoto que acaba de entrar na faculdade não sabia o que poderia acontecer, e nem do possível clichê que estava por vir. Será que esse garoto vai deixar todo o estresse e dar um "olá" para o amor da sua vida? Será que vai realizar o seu s...