preparos de uma "festa do pijama"

1.3K 122 382
                                    

Gaara pov

estávamos voltando para nossas salas, quando vejo uma garota com um rosto familiar dizendo meu nome

—Gaara?

eu: Karin?

Karin: Gaara... você-

— Karin, vamos embora, esse cara não é uma boa pessoa, e nunca vai ser. — era Suigetsu, chamava a garota enquanto caminhava até sua sala com Jugo. Não pareciam ter mudado nada, eles ainda são os mesmos.

entro na sala, Deidara parecia um pouco confuso, mas meio que feliz? É, acho que sim.

preciso conhecer melhor as pessoas dessa escola, como a Konan, o Obito e o resto... Deidara e ele formam um belo casal. Eu sempre tive uma pequena queda nele, ou um penhasco talvez, mas nunca disse. Não queria estragar nossa relação dessa forma, e acabei estragando de outra no passado. Eu nunca realmente gostei dele, era só uma pequena atração. Ele sempre foi bonito, e também é o famoso "loirinho de olho azul". Deidara tinha sérios problemas em fazer amizades, eu ajudava ele com isso. Ele achou uma garota, mas não deu certo. Eu quero que ele seja feliz, e eu tenho certeza que Obito vai conseguir fazer isso.

Deidara também sempre teve um sonho, de alguma forma queria mostrar sua arte ao mundo, mas questionava o que seria essa "arte".

todos os alunos já haviam chegados, e sentaram em seus lugares. Deidara prendia o cabelo, faz tempo que não vejo isso... já faz anos.

Deidara pov

eu: Gaara, você tá pensativo, o que aconteceu?

Gaara: literalmente nada, só tava dando umas viajadas de sempre.

eu: tudo bem então...

【🎨】 ((quebra de tempo))

estava indo direto pro dormitório, Tobi provavelmente já vai estar lá, eu ainda preciso pensar em como fazer um pedido fofo pra ele...

Tobi: Deidara, chegou rápido. Eu tô com fome, a Konan te ligou?

eu: ué, era pra ela me ligar?

Tobi: eu acabei rejeitando a ligação dela, e não tive tempo de retornar, imaginei que ela ligaria para você.

eu: entendi-

Konan: DEIDARA

eu: AI PORRA

Konan: aé né, desculpa aparecer do nada no seu dormitório com mais 3 pessoas

Sasori: eu realmente não sei o motivo de estarmos aqui

Itachi: Konan chamou a gente, e a gente veio...

Pain: é o seguinte, Konan precisa contar uma coisa, e vocês são cúmplices dessa "coisa".

Itachi: CÚMPLICESSSS UM RESGATE COM AMOR

Sasori: a música era assim mesmo?

Itachi: eu não faço a mínima ideia

de um pequeno clichê, para um grande amor eterno. Onde histórias criam vida. Descubra agora