~tobi pov
Deidara tinha deitado no colchonete, a barraca não era muito grande, era no tamanho perfeito e confortável. Dormir no colchonete não parecia tão ruim, só não era tão confortável quanto uma cama quentinha... claro.
Dei: que horas são agora?
eu: são 20:55, tá com sono?
Dei: um pouco de sono, um pouco de frio.
eu: hm... eu não tenho duas cobertas, só trouxe uma, mas a gente pode dividir - nossos colchonetes estavam juntos, teria mais espaço pra andar pela barraca, e era uma boa opção.
Dei: beleza então, a mochila tá ali do lado - ele aponta pro canto da barraca, onde a mochila preta estava.
eu levanto e pego a coberta, logo deito e arrumo ela onde caberia eu e o Deidara
eu: agora vai ficar quentinho, eu espero.
Dei: sim, hm.
(...)
tinha passado alguns minutos, Deidara estava mexendo no celular e eu olhando pro lado, virando a cada 5 segundos, impaciente de não está fazendo nada.
Dei: tá agoniado bebezinho?
eu: sim, e já disse pra não me chamar assim, ancião.
Dei: não dá, bebezinho. O que quer fazer pra passar o tédio?
eu: não podemos sair, já tá tarde. Não podemos comer, não quero mexer no celular... então não tem nada pra fazer, que saco.
Dei: então vamos dormir
eu: tô sem sono
Dei: amanhã vamos acordar cedo, você sabe
eu: é estranho você sendo responsável
Dei: pior que é verdade, eu nem sou assim
eu: claro, todo mundo sabe que o responsável sou EU.
Dei: você é mais imaturo que eu
eu: não perco a paciência com tolices, ancião.
Dei: hahaha, hihihi, eu não consigo parar de rir. Rindo rindo rindo HAHAHA
eu: ala, depois eu que sou o imaturo né (se eu não me engane, essa música é da Xuxa kkk)
Dei: imbecil
eu: impaciente
Dei: idiota
eu: uy, ancião tá bravinho? Parece que eu irritei o senpai, ha.
Dei: eu não tô irritado, você que é chato
eu: vish, me nota senpaaaaii - eu falo isso e me jogo no Deidara, que fica um pouco assustado com o ato.
Dei: invasão de privacidade, você é pesado, sai de cima
eu: não, agora eu vou dormir aqui
Dei: vai nada - ele me empurra de volta pro meu colchonete
eu: me nota senpaaaaai
Dei: o que acontece com você de noite?
eu: nada, só tava brincando. Acho que eu vou dormir, e você?
Dei: o mesmo, não tem nada pra fazer.
【🎨】 ((quebra de tempo))
~Deidara pov
era de manhã, pra ser exato 08:10. O professor estava acordando os alunos, com a DESGRAÇA de uma panela. Sim, ele tava batendo uma colher na panela, e pra piorar, gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de um pequeno clichê, para um grande amor eterno.
FanficDeidara, um garoto que acaba de entrar na faculdade não sabia o que poderia acontecer, e nem do possível clichê que estava por vir. Será que esse garoto vai deixar todo o estresse e dar um "olá" para o amor da sua vida? Será que vai realizar o seu s...