o títuloJSKSJSAKSJAK 😪🤝
• Deidara pov •
eu: não se preocupe, já tenho tudo que a gente precisa naquela sacola. — falo indo até uma sacola do lado do guarda-roupa, pegando minhas roupas novas e indo direto pro banheiro.
coloco minha saia nova e fico sem nada por baixo, junto também com uma blusa larga branca.
saio do banheiro e vejo Obito sentado na cama, finjo ter caído sem querer no seu colo, o que era óbvio que foi proposital.
eu: ops...
Tobi: você vai mesmo querer fazer isso?
eu: claro! Por que não iria?
Tobi: sei lá, você me enganou ontem, vai que me engana hoje de novo...
eu: ah meu Deus, tadinho do meu Obitinho. Mas agora eu tô aqui, prontinho pra te dar tudo que você deseja. — Obito cora
toc toc — sempre vem alguém pra estragar o clima.
eu: eu vou abrir, peraí. — levanto do colo do Tobi e vou abrir a porta, vendo que Konan estava lá. — que você quer?
Konan: já chega na ignorância? Eu preciso anotar os nomes de quem já começou a fazer o trabalho.
eu: eu já terminei até.
Konan: SÉRIO?
eu: sim, ué. Konan, eu sei que você tá tentando descobrir o que a gente tava fazendo, e que não veio anotar nome de ninguém. — Konan cora
Konan: N-NÃO É NADA DISSO! POR QUE EU FARIA UMA COISA DESSAS! MEU DEUS, QUE COISA FEIA.
eu: então deixa eu POR FAVOR aproveitar meu namorado?
Konan: ai que coisa, já tô indo. — ela sai e eu fecho a porta com força.
Tobi: não precisa ficar com raiva. Agora pode voltar aqui. — diz me puxando de volta para seu colo.
eu: c-calma que eu não tô usando nada por baixo...
Tobi: melhor ainda. — Tobi agarra minha cintura e me faz rebolar em seu colo, junto dando algumas mordidas em meu pescoço.
eu: não acha que você ainda tá usando muita roupa?
Tobi: hm, talvez você tenha razão. — diz tirando sua calça e blusa — agora tá melhor? — diz usando sua voz sexy que como sempre, me fazia delirar.
eu: s-sim...
Obito vai até a sacola e pega camisinha e lubrificante, já voltando me deitando na cama.
eu: agora... meu corpo é todo seu. — Obito já via que eu estava excitado com tudo aquilo que acontecia. Aproveitou pra me provocar colocando sua mão sobre meu membro duro, me deixando cada vez mais louco, cada vez mais desejando ele. — não se e-esqueça que isso d-dói t-tá? — eu nem ao menos conseguia falar direito, todo aquele tesão não me permitia fazer outra coisa.
Tobi: claro, eu sei disso. — ele diz já selando nossos lábios dando início de um beijo, um beijo que deixava claro o que nós dois queríamos naquela hora. Já dava pra notar que Obito também estava duro, e não podia aguentar mais. Tobi então me vira de quatro, colocando um pouco de lubrificante na minha entrada, sem avisar, coloca dois dedos como um preparo. Como não tinha avisado, acabo gemendo bem alto com seu ato, fazendo sua ereção aumentar. (N/A: isso foi uma baita de uma dedada no cu)
eu: AAAH! Hmmn... v-você nem me avisou... — Obito faz movimentos de tesoura com seus dedos, me fazendo querer mais ele dentro de mim.
Tobi: acho que já tá bom — diz pegando a camisinha e logo a colocando — pode?
VOCÊ ESTÁ LENDO
de um pequeno clichê, para um grande amor eterno.
FanficDeidara, um garoto que acaba de entrar na faculdade não sabia o que poderia acontecer, e nem do possível clichê que estava por vir. Será que esse garoto vai deixar todo o estresse e dar um "olá" para o amor da sua vida? Será que vai realizar o seu s...