um encontro diferente

8.6K 503 707
                                    

pov deidara -on-

eu era um simples garoto estressado com o mundo, otaku e antissocial, um adolescente de 19 anos que está entrando pra faculdade com sonho de mostrar a arte ao mundo, seja como for.

meu nome é Deidara, acabei de sair da minha cidade natal e vim para um lugar chamado "konoha" é uma cidade bem diferente e movimentada, parece divertida
vim aqui pra iniciar minha faculdade e tentar realizar meu sonho de mostrar a verdadeira arte ao mundo, mas tem um problema: o que seria a "minha arte?"

hoje é o primeiro dia. Minha mãe pediu pra eu tentar socializar e fazer amizades... acho difícil, sou meio tímido então pra falar comigo você apenas tem que me irritar, o que no caso é fácil. Sou considerado bem inteligente, pelos meus antigos colegas de classe e pela minha família, espero que isso possa ser realmente mostrado agora, onde eu vou começar minha vida, ou dando os passos pra começar ela.

【🎨】 ((quebra de tempo))

acabei de acordar, a cama era aconchegante, o lugar que eu tinha alugado era pequeno, mas muito bom. Era tipo uma mini casa, e bem arrumadinha e eu queria manter isso.

pelo que parece a faculdade tem dormitórios pra quem é de outra cidades e não queria gastar muito dinheiro, então talvez eu vá pra lá, mas quero ver como é.

eu vou e tomo meu café e logo depois me arrumo, era uma simples calça preta jeans e uma blusa branca qualquer, vou comprar roupas novas aqui já que vou ficar um bom tempo

arrumo meu material e começo a ir caminhando pra faculdade, já que era perto de onde eu estava ficando. Vou pedir pra dar uma olhada no dormitório da escola, a mini casa que eu tô ficando é boa, mas não posso gastar dinheiro. Chegando na faculdade vejo um monte de gente esperando o sinal tocar e todos irem pra sala, nisso fiquei um pouco ansioso em como vai ser as coisas aqui. O lugar é incrivelmente bonito e organizado, tem alguns armários e os banheiros são limpos, o que é raro de acontecer.

o sinal finalmente bate, então depois de olhar minha sala vou em direção a ela, mas algo deu errado e acabei me irritando...

um garoto esbarrou comigo, ele parecia tímido, mas não vai escapar de mim.

-olha por onde anda, idiota. - eu disse com um tom sério e irritado, nunca posso deixar nada em branco

-d-desculpa, eu não te vi... - ele disse em um tom tímido e triste, deu até dó

-você é cego por acaso?

-imagina se eu fosse? Daria um problemão pra você, aqui você não pode xingar as pessoas. Isso foi ofensivo, não viu as regras antes de se matricular? - ele tinha erguido a cabeça e estava mais calmo

-ah... eu não vi, mas tá... desculpa então nerdzinho

-tudo bem, até outro dia qualquer. - ele disse com um sorriso no rosto

-até - tinha falado isso, mas não queria ver ele na minha frente, o cara é muito "certinho" que dá agonia, credo.

esse sendo o primeiro capítulo da fanfic resolvi escrever pequeno, mas é isso... se alguém viu e leu desculpa kskssk, bjossss 💕🤡

de um pequeno clichê, para um grande amor eterno. Onde histórias criam vida. Descubra agora