especial gaalee

923 71 118
                                    

<• como eu avisei no final do capítulo anterior, esse especial do Gaara e o Lee vai ser que nem o de narusasu, não vai mudar a história se pular, mas queria que lessem. Vão contar como eles se conheceram na faculdade, e também de como ficaram mais próximos. Boa leitura! •>

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

- Gaara pov -

eu tinha voltado a falar com o Deidara, estava tendo uma vida melhor, MUITO melhor de quando eu não tinha saído daquela cidade. Eu queria me desculpar com Karin, Juugo e Suigetsu, mas não sei se eles me perdoariam ou confiariam em mim de novo. Eu posso tentar, mas queria com ajuda de pelo menos uma pessoa.

pensando em qual pessoa me ajudaria, me pergunto se devo chamar Deidara pra isso, acho que o Obito não se importaria tanto.

saio do meu quarto indo ao de Deidara, pra ver se ele podia me ajudar.

toc toc — bato na porta do quarto

quem é a desgraça agora? — era a voz do Deidara, educado como sempre. Pelo o que parece alguém já tinha vindo encher o saco antes.

sou eu, o Gaara. — ele abre a porta

Dei: desculpa minha grosseria, Gaara... a Konan tinha vindo reclamar de um monte de coisa aqui e eu acabei ficando com raiva. Mas o que veio fazer aqui?

eu: ia pedir ajuda pra pedir desculpas pra Karin, Juugo e Suigetsu...

Dei: infelizmente eu não posso, eu tô ocupado fazendo um trabalho sobre arte junto com o Obito, é um pouco pessoal, mas um dia eu use ele. Não tem mais ninguém pra te ajudar? E seu companheiro de quarto?

eu: não lembro quem ele é direito, nunca falei com ele e também não sei seu nome. Não... não tenho mais ninguém pra me ajudar. Mas boa sorte com seu trabalho. — sorrio

Dei: obrigado, boa sorte também, até mais.

eu: até... — ele fecha a porta e eu saio.

legal, agora não tenho mais ninguém pra me ajudar. Se eu pedir pra minha irmã ela voaria na minha cara e falaria "Gaara, faça isso sozinho, é sua única responsabilidade, se demonstre um homem bom caralho, agora dá licença que eu tenho outras coisas pra fazer". Eu tenho certeza disso. Kankuro tá recebendo umas aulas sobre marionetes com o Sasori, então também não poderia me ajudar. É... estou sem ninguém, vou ter que fazer isso sozinho.

mas Sakura! Por favor, só uma chance!

— não Hinata, não!

— calma garotas, pra um relacionamento der certo da melhor forma possível, vocês precisam se conhecer melhor e deixar o tempo juntar vocês.

— CALA A BOCA, LEE!

era alguns amigos do Deidara, eles até que parecem ser legais. A de cabelo mais escuro parecia idolatrar a de cabelo rosa, parecia obcecada... mas talvez esteja apenas brincando. O garoto que estava junto parecia o mais responsável, e o que mais chamou minha atenção. Ele tinha uma boa "ideologia" sobre relacionamentos, parecia ser uma boa pessoa, e também confiante. Eles estavam passando por perto de mim no corredor, será que deveria pedir ajuda pra algum deles?

Lee: ah, você é o Gaara né? Pain me contou um pouco sobre você. Parece ser uma boa pessoa. Quer treinar mais tarde? — sentia minhas bochechas queimarem, ele tinha um olhar diferente, um olhar mais confiante.

eu: s-sim, eu sou o Gaara... e o Pain te falou sobre mim? Eu não lembro de ter conversado com ele. — deve ter sido o Deidara, é o único que mais me conhece. — t-treinar? Obrigado, mais não...

de um pequeno clichê, para um grande amor eterno. Onde histórias criam vida. Descubra agora