Encontro de família

81 5 10
                                    



   Minha vida tinha tudo para ser mais um dia chato e tedioso em Los Angeles, exceto pelo fato da ideia - totalmente sem noção - do meu pai de fazer uma reunião de família com alguns parentes que eu nunca tinha ouvido falar. Meu tio que morava mais longe estava com alguns compromissos na minha famigerada cidade, por fim, ele e meu pai tiveram a brilhante ideia de fazer essa reunião. Então, fui obrigada a parar minha maratona de Friends e tentar parecer apresentável.

   Eu, Stacy Langton, me arrumando para um jantar de família, sendo que não me arrumo nem para sair. Eu confesso, a animação era mínima para a tal festa/reunião; a minha vida não era uma das melhores desde que me mudei de Londres.

   Desde os meus 6 anos eu não paro de me mudar, já vivi em tantos lugares depois da morte da minha mãe. Ela morreu quando eu tinha meus 11 anos em um acidente de helicóptero, foi terrível e, desde então, eu me sentia só.

   Meu pai não tinha muito tempo para mim e sempre que estávamos juntos discutíamos por causa de alguma mudança, alguma namorada nova que ele arrumava ou porque ele queria que sua princesa seguisse a carreira de atriz como ele e minha mãe. Eu queria seguir a carreira de jornalista, então estava parada já que eu havia terminado meus estudos, eu apenas fazia pequenos trabalhos como modelo fotográfica e algumas entrevistas na televisão. Minha vida era realmente muito calma para uma garota de 17 anos, mas nem sempre foi assim.

   Minha última parada havia sido Londres e minha vida lá era perfeita. Tive minhas primeiras amizades pra valer, Tina e Karen eram amigas incríveis e me ensinaram a viver e o valor de uma amizade. Tive meu primeiro e meu único amor, Lucca, ele era um cara perfeito, sabia ser romântico, safado, engraçado, sexy, mas infelizmente tivemos que terminar quando me mudei.

   Ouvi batidas na porta, foi impossível não revirar meus olhos. Meu pai estava me alertando, como sempre.

   - Stacy, seu tio chegou, meus primos já estão chegando. Se apresse, estamos te esperando. - Ele disse alto o suficiente para que eu pudesse ouvir. Apenas resmunguei um "ok" alto para que ele ouvisse e fui para o meu closet.

   Qual tipo se usa para uma reunião de família? Eu já havia tomado meu banho e feito uma maquiagem fraca em meu rosto para tirar minhas olheiras e me apresentar mais saudável. Olhei minhas roupas e bufei. Peguei um vestido simples azul claro que havia um decote na frente, ele era justo até a cintura, logo abaixo ficava rodado. Seu caimento era perfeito em mim. Calcei meu all star branco de cano alto e me olhei no espelho. Sorri satisfeita com o resultado, mas logo fiz uma careta ao ver meus cabelos loiros presos em um coque desarrumado. Soltei e fiz um rabo de cavalo alto, deixando duas mechas ao lado do meu rosto, uma de cada lado.

   Por fim, borrifei um pouco de perfume pelo meu pescoço e pulsos. Eu estava apresentável, na verdade, não sabia o que me esperava no andar de baixo. Respirei fundo tentando permanecer otimista com a noite.

   Olhei para mim no espelho do meu quarto de novo e abri um sorriso largo, eu estava pronta para viver novamente? Mesmo que eu não estivesse, eu queria, já faziam meses que eu evitava qualquer contato humano e era o que eu mais amava, eu amava conhecer as pessoas e descobrir coisas incríveis sobre elas, eu não poderia deixar de viver isso.

   Ajeitei minha postura e caminhei até a porta, saí do meu quarto e desci as escadas calmamente. Haviam algumas pessoas na sala, a música estava alta. Não era uma reunião de família? Cumprimentei as pessoas na sala e fui em direção ao jardim, onde se concentrava a festa de fato. Notei alguns amigos do meu pai, aquilo estava muito além de ser uma mera festa de família.

   Pensei em ficar brava, mas eu me lembrei dos meus pensamentos no quarto. Eu precisava viver, não era como eu esperava, mas eu iria conseguir.

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒; 𝒓𝒖𝒆𝒍 𝒗𝒂𝒏 𝒅𝒊𝒋𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora