Mais tarde acordei e Ruel não estava na cama. Peguei meu celular na cabeceira e vi a hora, o relógio marcava 17:00. É, eu havia dormido bastante, mas estava me sentindo bem melhor e minha barriga estava roncando, eu precisava comer. Me levantei da cama e fui logo para o banheiro, me despi e fui tomar o meu banho.
Depois de alguns minutos, saí do banheiro com a toalha em volta do meu corpo e fui até o quarto. Vesti uma calça jeans skinny e um cropped preto de veludo molhado de manga comprida, eu estava linda, precisava dessa dose de autoestima. Fui até a sala a procura do Ruel e ele estava deitado no jogando em seu celular. Fui até ele e me joguei em cima de seu corpo, soltei uma risada, porque havia tomado um grande susto.
Sua concentração estava toda no celular, fiz um bico, mordi seu lábio inferior e puxei devagar. Comecei a dar beijos pela sua bochecha e desci devagar até seu pescoço. Soltei uma risada contra sua pele ao ouvir um pequeno resmungo. Me levantei de cima dele e me afastei voltando para o quarto.
- Só quero dizer que vou sozinha para o Mc Donalds, ok? – Falei enquanto me sentava na cama, peguei meus coturnos e os calcei. Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto, deixei duas mechas do lado do meu rosto, uma de cada lado. Eu não iria mentir, eu estava realmente linda.
Fiz uma maquiagem fraca, porém marquei meus olhos para dar um destaque neles. Ruel já estava no quarto me olhando quando percebi sua presença. Ele havia trocado de blusa e estava tirando sua bermuda.
- Você estaria me traindo se fosse ao Mc sozinha, lembre-se. – Ele disse enquanto vestia sua calça rapidamente. Apenas sorri e me sentei na cama para espera-lo.
Ruel's POV
Ela estava linda, nem mesmo quando eu me trocava eu conseguia tirar meus olhos dela. Seus olhos me chamavam de uma forma que eu não conseguia controlar, aquela mulher era a definição certa do meu par ideal. Seu cabelo, seus olhos, tudo havia uma sincronia perfeita, me encantava de uma forma anormal.
Terminei de me vestir e calçar, vesti um suéter vermelho e uma calça de moletom cinza mesmo, porque estava um pouco frio. Stacy pegou seu casaco de couro e colocou sobre seus ombros, parecia que era a protagonista de filme de ação. Nenhuma imperfeição.
Ajeitei meu cabelo enquanto me olhava no espelho, vi seu sorrisinho pelo reflexo ao me observar e soltei uma risada. Caminhei até ela e fiquei por cima de seu corpo na cama, encostei nossos lábios, os roçando devagar.
- Você tá linda demais, é impossível me controlar desse jeito. Vou querer te beijar o tempo todo. – Falei olhando em seus olhos que também encaravam os meus. Ela parecia querer me devorar e aquilo mexia demais comigo, eu estava me rendendo e não sabia se tinha volta.
Sua risada invadiu o quarto e senti seus lábios contra os meus mais uma vez, me dando um selinho. Eu poderia passar horas e horas a admirando, apreciando a mais bela visto que eu tinha visto até hoje. Aquilo era demais para mim.
- Vamos? O pessoal já deve estar esperando a gente no saguão do hotel. – Falei baixo, ela assentiu. Soltei uma risada baixa e neguei com a cabeça, comecei um beijo lento e carinhoso.
Minha língua dançava com a dela em perfeita sincronia, aquilo me acalmava e me fazia flutuar com toda aquela sensação. Suas mãos gélidas foram até a minha nuca, aprofundando o beijo. Levei minha mão destra até seu rosto e o segurei, acariciando sua bochecha com o polegar. Eu não queria parar nunca aquele beijo.
- Vamos, antes que nos matem, depois nos beijamos mais. – Stacy falou separando nossos lábios e me deu dois selinhos. Me levantei a puxando comigo para ficar de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒; 𝒓𝒖𝒆𝒍 𝒗𝒂𝒏 𝒅𝒊𝒋𝒌
FanfictionUm amor incomum surge quando duas grandes estrelas se colidem e foi o que aconteceu entre o cantor Ruel e Stacy, a filha única do astro hollywoodiano Joey Langton. Tudo aconteceu como uma explosão solar, não há controle e seus fragmentos se perdem p...