Are you ready?

19 3 4
                                    


    Meu coração batia rapidamente, eu sempre fui uma pessoa bem insegura e talvez eu gostasse realmente de uma pessoa que ama outro. A mensagem não saía da minha cabeça, aquilo parecia um verdadeiro pesadelo. O vento gelado de Londres batia em meu rosto, me fazendo arrepiar e sentir um pouco de frio. Tudo o que eu queria fazer era dizer a ela que ele não prestava, que estava bem ao lado dela a pessoa que queria faze-la feliz. Mas eu não tinha coragem, não tinha segurança... Eu estava quase endoidando. Como ele pode ser tão idiota? Faz a merda e depois vai atrás dela dizendo essas coisas, é inacreditável. E se ela acreditar em suas palavras? E se ela der uma segunda chance? Eu não estava gostando nada disso, mas esses pensamentos vinham o tempo todo em minha cabeça. Eu estava a conhecendo ainda, não poderia ter certeza de que ela faria ou não essas coisas. Eu não poderia ter certeza de nada.

    Apoiei minha cabeça beirada da sacada e fechei meus olhos. O que eu faria? O que eu poderia fazer além de me conformar com tudo isso? Stacy estava sendo o meu sol nos dias chuvosos, a melhor companhia e, talvez, por isso eu tenha criado essa paixão por ela. No dia seguinte, eu a pediria em namoro e era para eu estar feliz. Como pode uma merda de mensagem ter acabado com a ansiedade e alegria que eu estava sentindo? Na verdade, a minha ansiedade mudou de direção, caminhando em direção a uma possível decepção.

    - Ruel? - Sua voz suave interrompeu meus pensamentos. Olhei para trás e assenti. - Ele é um idiota, não devia ter me mandado mensagem. - Ela disse como se estivesse cansada e caminhando até mim. Se sentou em uma poltrona que estava perto de nós. - Eu me apaixonei só uma vez e foi o suficiente para mim, sabe? Já vivi e não gostei da experiência. Não quero de novo, não quero passar por isso de novo. – Ela disse e pude compreende-la, mas aquilo foi uma nova facada. Ela nunca se apaixonaria por mim?

    - Eu não sei, mas eu vi que existem pessoas idiotas o suficiente para te magoar, mas tem que ter coragem e um ego gigantesco. Olha essa mulher que ele perdeu. Você é incrível, Stacy. – Falei a olhando, caminhei até ela e me sentei na poltrona ao lado. – E acho que você não deveria desistir do amor ou achar que nunca vai ser amada e valorizada de verdade. Nenhum relacionamento é perfeito, mas você pode ser feliz. – Falei e coloquei meu cabelo para trás.

    - Eu não sei e nem quero pensar sobre isso agora. – Ela cruzou suas pernas, colocando ambas em cima da poltrona. – Fiquei curiosa sobre o seu comportamento, não sei se foi empatia por mim, revolta com ele ou ciúmes, pelo seu tom comigo. – Seu sorriso sapeca e seu olhar semicerrado me fizeram rir.

    Eu não sabia como eu havia reagido, nem me lembrava, porque simplesmente me perdi em meus sentimentos no momento. Eu senti raiva, medo, revolta e outras coisas, tudo ao mesmo tempo. Eu não sabia qual tom eu havia usado com Stacy, sequer me lembrava das minhas palavras. Mas optei por fazer o que eu sabia fazer de melhor: Fingir.

    - Eu? Fui rude com você? Eu não queria... – Respirei fundo e ela assentiu. – Ele foi um tremendo idiota com você, isso sim. Acho que fiquei revoltado, me desculpa. E eu acabei sendo um idiota com você também. – Admiti e joguei minha cabeça para trás, eu estava perdido dentro de mim.

    - Tá tudo bem, mas achei outra coisa... Aliás, é esse tipo de coisa que você acaba ganhando quando mexe no celular de alguém sem permissão. – Ela disse ainda com seu sorriso sapeca. Revirei meus olhos, peguei sua mão e a puxei para perto de mim.

    Stacy se levantou e se sentou em meu colo de lado. Abracei seu corpo e encostei minha cabeça em seu braço, fechando meus olhos por um breve tempo. Seus braços passaram em volta do meu também, respirei fundo, sentindo seu cheiro invadir minhas narinas. Aquilo me acalmava mais que qualquer droga calmante, ninguém superava Stacy Langton.

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒; 𝒓𝒖𝒆𝒍 𝒗𝒂𝒏 𝒅𝒊𝒋𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora