First stop: New York, parte 1

30 6 2
                                    



                                                   Ruel's POV


   Já estávamos no aeroporto, eu parei em uma loja de conveniências para comprar algumas guloseimas como cheetos, fini tubes, chicletes e um chocolate que era para a Stacy que já estava no avião. Paguei por todas as coisas, peguei as sacolas e caminhei até onde estava o jatinho do Joey.

   Eu estava na área de voos privados, então estava tranquilo e com poucas pessoas. Entrei no nosso portão de embarque e caminhei até o jatinho branco que havia escrito "Langton". Subi os degraus rapidamente, olhei para os assentos disponíveis e agradeci mentalmente pelo lugar ao lado de Stacy estar livre. Caminhei até lá e me sentei ao seu lado que sorriu quando me viu. Ela estava com fones de ouvido e tirou um para falar comigo.

   - Quer ouvir música comigo? - Sua voz suave e tranquila invadiu os meus ouvidos, assenti me ajeitando na poltrona, coloquei os cintos. Peguei o fone que estava em sua mão e coloquei na minha orelha, era sem fio, o que facilitava bastante. Estava começando a música Ivy do Frank Ocean, logo identifiquei, eu sou um grande fã.

   - Você... - Dei uma pequena pausa, não pode ser verdade, essa mulher é perfeita. - Você gosta de Frank Ocean? - Ela assentiu e se ajeitou na poltrona. Eu só posso estar sonhando.

   - Eu amo o Frank, as músicas dele são dádivas divinas, ele é um artista completo e um ótimo amigo, dá os melhores conselhos sempre! - Ela disse tentando olhar o que havia nas sacolas... Curiosa. Mas, espera, ela conhece o Frank Ocean?

   - Vocês são amigos? Porra... - Me interrompi. Eu só estava empolgado. - Opa, desculpa. Mas é que sou um grande fã, isso é surreal. - Stacy abriu um sorriso e pegou o celular. Abriu sua caixa de mensagem e procurou seu nome. Parei de olhar seu telefone quando o piloto anunciou o próprio nome e disse que já íamos decolar.

   - Talvez você tenha a sorte de encontrá-lo em NYC, mas não posso ter certeza, perguntei onde ele estava. Mas tenho certeza que ele vai adorar te conhecer. - Ela disse enquanto bloqueava seu celular. Meus olhos exploraram todo seu rosto, sua beleza era surreal. Qualquer homem cairia em seus pés e eu não sou uma exceção. - Mas enfim, o que trouxe para nós? - Seus olhos estavam nas sacolas no meu colo.

   Tirei o chocolate da sacola e a entreguei, ela mordeu o lábio inferior, olhando o chocolate na minha mão, estava receosa, mas logo pegou. Achei estranha sua atitude, mas preferi ignorar já que ela já estava o comendo.

   Passei meus olhos pelo avião e quase todos os assentos estavam ocupados. Haviam algumas pessoas da equipe conosco como Michelle, Beau, Joel, Rahel, Jay e Kye. A maioria já dormia e o silêncio estava instalado na aeronave. Não era uma viagem curta e eu também iria aproveitar para descansar.

   Eu sei que tudo o que tenho vivido é meu sonho, porém é tão exaustivo, poucas horas de sono, tenho a obrigação de estar sempre sorrindo e ser agradável aos olhos de todos. É o meu sonho, mas tem o seu preço e estou começando a sentir na pele como é isso.

   Encostei minha cabeça na poltrona, já estávamos no alto. Fechei meus olhos e respirei fundo, minha cabeça estava completamente confusa. Eu tinha coisas mal resolvidas na Austrália e ninguém poderia saber que o namoro era falso, nem mesmo meus amigos, havia um contrato de sigilo que eu havia assinado, somente poderia contar aos meus pais e às minhas irmãs e eles teriam que assinar o contrato de sigilo também. Stacy estava sendo uma pessoa incrível, ela tinha o poder de amenizar a minha solidão e me sentir mais à vontade com a fama e coisas afim, ultimamente ela é uma das poucas pessoas que me entende e pode me ajudar a lidar com essas coisas.

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒; 𝒓𝒖𝒆𝒍 𝒗𝒂𝒏 𝒅𝒊𝒋𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora