Boa convivência

15 4 0
                                    



    Eu e Stacy caminhávamos juntos com o Beau e a Michelle pela Times Squares no final da tarde de quinta-feira já que eu havia conseguido sair mais cedo do estúdio. Estávamos com algumas bolsas de compras em mãos. Haviam alguns paparazzis mais distantes, algumas pessoas nos filmavam e tiravam fotos de longe, nada demais, nada fora do controle.

    Algumas fãs nos pararam e pediram para que Stacy tirasse uma foto minha com elas. No mesmo momento ela pegou o celular e se afastou para tirar a foto. Estávamos todos sorrindo, logo mudamos nossas expressões, fazendo uma careta.

    Meus olhos estavam em Stacy que ria, seu sorriso estava tão lindo e radiante. Sua expressão era leve e feliz.

    - É lindo o jeito que você olha para ela, vocês dois formam um casal maravilhoso. Vocês têm muita sorte de terem encontrado um amor tão lindo quanto esse. - Uma das fãs me disse e abri um sorriso para ela. - Eu sei que você está sendo feliz e a fazendo feliz, não jogue fora essa chance. - Assenti com a cabeça, ainda sorrindo.

    - Pode deixar, você está certa. Eu gosto demais dela. - Meus olhos foram até Stacy que se aproximava novamente de mim. Uma das criaturas mais belas e delicadas que eu havia conhecido. - Muito obrigada, pessoal. Amo muito vocês e se mantenham seguras.

    Stacy entregou o celular para a dona e veio até mim. Passei meus braços em volta da sua cintura e dei um selinho demorado em seus lábios. Sorri enquanto observava aqueles malditos olhos cor de mel que faziam questão de me levar embora, eu me perdia neles, mas não me desesperava, eu estava seguro.

    Demos nossas mãos e voltamos a caminhar. Era extraordinário em como eu estava gostando de tê-la ao meu lado, sei que se nos afastássemos eu sentiria muita falta dela. Já era nosso penúltimo dia em NY e estávamos aproveitando já que iríamos para Londres.

    - Quero ir naquela loja, vamos? - Stacy apontou para uma joalheria da Pandora, abri um sorrindo tendo uma ideia brilhante.

    - Vamos sim, preciso ver um presente para as minhas irmãs também. - Eu falei dando de ombros. Ela não precisava saber da verdade agora.

    Caminhamos até a loja e entramos nela. Uma das atendentes veio até nos com um sorriso simpático.

    Stacy segurou minha mão com firmeza e me puxou até onde havia pulseiras. Ela começou a observar várias.

    - Boa tarde. Eu queria ver pulseiras masculinas. - Stacy falou observando a vitrine. A tal atendente me encarava e eu apenas ergui minhas sobrancelhas, eu era mais um em apuros.

    - Eu vou olhar alguns colares para as minhas irmãs. Pode fazer companhia para a Stacy? Eu peço ajuda a outra atendente, não se preocupe. - Eu só precisava deixar Stacy afastada enquanto escolhia o que eu queria comprar.

    Me afastei e caminhei até o balcão de alianças, como era só de namoro poderia ser de prata. Achei um par de alianças com diamantes cravejados por todo ele no menor e no maior era apenas a prata com alguns diamantes espaçados. Uma atendente logo veio até mim, pedi um par com a nossa numeração e pedi que gravassem nossos nomes nele.

    Ela apenas fez uma ligação rápido encomendando as alianças. Caminhei até a ala de colares e comecei a observá-los. Eu realmente ia levar para as minhas irmãs. Escolhi dois colares que achei que combinaria com elas: para Coco, escolhi um colar com uma pedra azul claro no meio; e para a Sylvie, um colar com um coração com pedras brancas em volta dele.

    Caminhei até o caixa e paguei por tudo. As alianças prontas e os cordões foram entregues, agradeci às pessoas que haviam me atendido. Observei Stacy de longe que estava com vários anéis em seus dedos e os observava em suas mãos, soltei uma risada, negando com a cabeça.

    Fui até a jovem indecisa e a abracei por trás, observando suas mãos. Dei um beijo em sua bochecha.

    - Acho que o segundo do indicador e o terceiro do anelar da mão esquerda ficariam perfeitos em você. Deveria levá-los. - Falei perto de seu ouvido, seus pêlos da nuca se arrepiaram e soltei uma risada fraca.

    - Também acho. - Ela disse levantando suas mãos para olhá-los novamente. – Vou levá-los junto com aquela outra coisa. - Ela disse para a atendente.

    A virei de frente para mim, mordi meu lábio inferior a olhando nos olhos. Passei meus braços em volta de seu corpo, eu só queria senti-la perto de mim e sentir sua pele macia contra a minha. Era estranho eu sentir essa vontade, mas não era algo que eu queria me preocupar no momento.

    - Eu preciso pagar. Já volto. - Ela disse com os lábios próximos dos meus. Fechei meus olhos, segurando minha respiração e a soltei. Uma hora essa mulher ia acabar comigo. Eu me sentia tão atraído por ela, eu não sabia mais como me controlar.

    Tudo que envolvia Stacy me atraía, o cheiro, as manias, as risadas, a voz, o jeito, a felicidade, o carinho, o sorriso, os olhos... Eu havia me metido em uma tremenda furada, eu não gostava dela, porque eu não sentia as mesmas coisas que eu senti nas outras vezes que gostei de alguém; mas alguma coisa em Stacy Langton me fazia sair de órbita. E todos sabem o que pode acontecer com planetas que saem de órbita, eles se fodem de alguma maneira.

    Stacy voltou até mim, sorrindo junto com as atendentes.

    - Elas querem tirar uma foto com a gente, tudo bem para você? - Ela perguntou manhosa como se eu fosse negar algo.

    - Claro, vamos tirar a foto. - Nós nos posicionamos e tiramos várias fotos, algumas fazendo careta no final.

    Eu e Stacy agradecemos a atenção delas e saímos da loja. Não sabíamos onde os outros estavam, então peguei meu celular e mandei uma mensagem perguntando onde estavam. Segundos depois, Beau respondeu dizendo que estavam em um bar ali perto. Olhei para a Stacy que estava escorada em um poste e soltei uma risada. Tirei uma foto e guardei o celular.

    - O pessoal foi para um bar aqui perto. O que prefere fazer? Ir para o hotel ou ir pro bar? - Me encostei no poste do outro lado. Dei um pequeno bocejo. - Eu particularmente iria para o hotel, prefiro descansar.

    - Eu também prefiro descansar, andamos tanto hoje e ainda trabalhamos mais cedo. Só preciso de um sono. - Ela disse e chamou um dos seguranças. - Já vamos para o hotel, tudo bem? Obrigada por nos acompanhar hoje.

    O segurança apenas assentiu e disse algo em sua escuta. Logo o carro estacionou em nossa frente, eu e Stacy entramos nele, em poucos minutos estávamos no hotel.

    Os dias estavam sendo agradáveis demais, apesar de cansativos, mas nenhum problema em estar gostando da companhia da minha "namorada", não é? Temos que ter uma boa convivência e é era para isso que eu estava lutando, uma boa convivência. E sei que ela também estava lutando para isso, não que precise de muito esforço... Somos amigos e estamos aprendendo a confiar um no outro, então tudo ok.

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒; 𝒓𝒖𝒆𝒍 𝒗𝒂𝒏 𝒅𝒊𝒋𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora