Meu coração estava a mil, eu achava que estava preparado até chegar o momento e, então, descobri que, na verdade, não estava. Olhei para o chão e lá estava o nome da música, estava realmente na hora. Peguei a garrafinha de água que estava no chão perto da bateria e tomei um gole longo. As primeiras notas de "Not Thinkin' About You" começaram a ser tocadas. Respirei fundo e olhei para o lado do palco onde Stacy estava.
- Stacy, será que você pode vir até aqui? – Perguntei e coloquei a garrafinha no chão novamente. Ela ergueu as sobrancelhas e deu de ombros, subindo no palco. Jay logo chegou e deixou um banco para que ela se sentasse. – Se importa de eu cantar essa música de novo para você? – Perguntei enquanto ela se sentava no banco. Ela sorriu e negou com a cabeça, era possível ver o quanto estava nervosa.
Abri um sorriso e peguei sua mão. Comecei a cantar a música, eu intercalava entre o público e ela. Seu sorriso não saía de seu rosto, eu estava anestesiado, não tinha certeza das minhas ações, só estava saindo tudo naturalmente como se eu soubesse exatamente o que fazer, o que não era a realidade.
Assim que terminei o primeiro refrão, parei de cantar e a melodia continuou. Respirei fundo e abri um sorriso. Meu coração estava disparado.
- Eu não sei quantas vezes eu imaginei esse momento para saber exatamente o que falar, foram incontáveis vezes que pensei em um discurso perfeito, mas parece que nenhuma palavra é o suficiente para esse momento, Stacy. Mas essa música acabou tendo um significado diferente para nós e pensei em dedicar a você, levando em conta toda a nossa história, ela é perfeita para nós. – Respirei fundo novamente. – Meus momentos são tão incríveis com você, você é meu guarda-chuva nos dias chuvosos, meu cobertor quente nos dias frios, é clichê, mas é como eu me sinto. Com você eu sou eu mesmo, eu me sinto protegido, me sinto amado, me sinto feliz, com você eu sinto que posso amar... Eu sou muito grato por te ter na minha vida, meu amuleto da sorte. E se um dia Harry Styles perguntar: Sim, eu andaria no fogo por você! – A risada soou como um coro. – Eu amo jeito que todos os dias eu me perco me encontrando nos seus olhos, eu amo o jeito que sorri para mim, eu amo as nossas competições bestas, eu amo você, Stacy. E por isso... – Me ajoelhei no chão e tirei a caixinha com as alianças que comprei em NY, abri e olhei em seus olhos. – Eu vim aqui te pedir para ser minha namorada com meus fãs e os nossos amigos como testemunha do nosso amor. Quero passar todos os dias da minha vida te amando, sendo feliz e te fazendo feliz. Stacy Langton, você quer ser minha namorada? – Terminei o meu discurso e abri um sorriso a olhando nos olhos. Os gritos ecoavam por todo local, mas eu estava focado nela, ansioso por sua resposta.
Stacy tinha um sorriso largo nos lábios, mas foi tampado rapidamente por uma de suas mãos, então olhou para os lados rindo. Eu estava nervoso e minha mão trêmula me entregava, aquele estava sendo um dos momentos mais tensos da minha vida.
STACY'S POV
Eu estava congelada, eu não esperava que o pedido de namoro seria dessa forma, as palavras foram tão assertivas que eu não sabia nem o que dizer. Aquilo parecia tão real que eu realmente estava me sentindo namorada do Ruel. Olhei para a caixinha à minha frente e abri, observando um par de alianças. Mordi meu lábio inferior e meu olhar subiu até os olhos dele. Nem me importei de pegar o microfone de sua mão e eu apenas disse que sim para Ruel, mas talvez nem ele estivesse escutado. Minhas mãos tremiam e meu coração estava a milhão. Então Jay me entregou um microfone e eu peguei, levando até meus lábios.
- Você se tornou uma das pessoas mais importantes na minha vida, acabou se tornando meu amuleto da sorte e meu farol em tempos sombrios de tempestades. Eu estou sem palavras, e-eu não esperava por isso. – Soltei uma risada nervosa e olhei para o lado, observando o meu tio que sorria com os braços cruzados. Todos esperavam a minha resposta já que ninguém havia ouvido. – Eu... – Olhei novamente para o Ruel, fitando seus olhos fixamente. – Eu não tenho outra resposta ao não ser SIM. Sim, Ruel, eu quero ser sua namorada. Eu te amo, te amo demais. Você me faz muito feliz e quero te fazer tão feliz quanto eu estou. – Falei o olhando e ele se levantou, segurando a minha mão para que eu me levantasse com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒; 𝒓𝒖𝒆𝒍 𝒗𝒂𝒏 𝒅𝒊𝒋𝒌
FanfictionUm amor incomum surge quando duas grandes estrelas se colidem e foi o que aconteceu entre o cantor Ruel e Stacy, a filha única do astro hollywoodiano Joey Langton. Tudo aconteceu como uma explosão solar, não há controle e seus fragmentos se perdem p...