Reconciliação

17 5 0
                                    




    No dia seguinte, acordei com o despertador do Ruel tocando no quarto. Eu havia dormido na sala, no sofá grande, eu não iria conseguir dormir na mesma cama que ele. Um pouco da claridade invadia a cômodo que eu estava. Mexi meus braços e percebi que estava coberta, o que era estranho, porque eu havia pegado apenas um travesseiro e deitado.

    O despertador não parava de tocar e percebi que o chuveiro estava ligado, presumi que era o tal que eu queria ignorar que estava no banheiro. Entrei no quarto e fui até o seu celular, eu só queria parar aquele barulho irritante. Desativei o alarme e me sentei na cama. Fiz um coque no meu cabelo e me joguei para trás. Fechei meus olhos, eu estava a pura preguiça, dormi tarde já que a minha mente não parava, a tal declaração da Khloe estava me matando, como sempre martelou minha cabeça qualquer coisa negativa que ela me dizia.

    Eu já havia desistido de tentar entender o que estava acontecendo com o Ruel. O jeito que ele havia me tratado tinha me deixado chateada, eu realmente não esperava que seria tratada dessa forma, mas, como sempre, a vida me surpreendeu. Eu não ia ficar remoendo já que teríamos que conviver praticamente 24 horas durante esses dias e fingir que nos amávamos intensamente. Seria difícil, mas nada impossível.

    - Eu acordei mais cedo, pedi nosso café da manhã, espero que não se incomode com isso. Já vão trazer, achei melhor não descermos, acho que precisamos conversar. - A maldita voz rouca interrompeu meus pensamentos. Abri meus olhos e o olhei. Ele estava apenas com uma toalha em volta de sua cintura. Stacy, foco. Encarei seu rosto com uma expressão séria. Me levantei da cama e caminhei até o banheiro.

    - Não precisa me esperar para comer, fique à vontade. - Falei antes de fechar a porta do banheiro. Respirei fundo, enquanto retirava minha roupa.

    Tomei um banho com a água morna após escovar os meus dentes, o clima estava frio e nublado, um dia perfeito para ficar deitada, assistindo alguma das minhas séries. Saí do banheiro com o roupão e fui até o quarto. Ele estava vazio, caminhei até a minha mala, tirei minha lingerie, uma blusa de manga curta com alguma estampa, uma blusa de moletom rosa bebê e uma calça jeans skinny. Vesti minhas roupas rapidamente, calcei um tênis branco da Nike. Penteei o meu cabelo e deixei solto mesmo. Passei o meu perfume e caminhei até a sala e vi que havia uma mesa posta de café da manhã na sacada. Revirei meus olhos e caminhei até lá.

    Ruel estava parado, olhando para o nada. A vista era para o Central Park, maravilhosa e relaxante. Me sentei na cadeira e me servi um pouco de café, tomei um pequeno gole. Nada melhor do que um café quentinho quando está frio, quase a mesma sensação de quando eu abraçava o... Merda, Stacy, foco.

    - Bom, presumo que queira falar sobre o que a nossa história para entregar o Nate. Eu pensei sobre a gente estar conversando já por mensagens, porque um dos meus amigos haviam me indicado uma das suas músicas para ouvir, eu gostei e te mandei uma mensagem no Instagram te elogiando. Você me respondeu e começamos a conversar, depois de um tempinho, eu fui até a Austrália para te ver, quando ficamos pela primeira vez e fomos ficando, mas nada sério. Mas agora a gente descobriu que há sentimento e... - Fui interrompida.

    - Pra mim, tudo bem isso. Mas não é sobre isso que eu queria falar. Eu queria falar sobre o que aconteceu ontem. - Ele disse, olhando nos meus olhos. Assenti, arrumei a minha postura e tomei um gole de café. - Eu sei que eu agi como um idiota, eu não deveria ter falado aquilo, porque não é verdade, não queria que você tivesse ficado chateada comigo. Eu to passando por uma coisa muito difícil, eu tinha me prometido que não ficaria com ninguém até eu conversar com a Mabel, que é uma menina que eu fico quando estou na Austrália. Além disso, eu vou ter que mentir para os meus melhores amigos e nem sei se vou conseguir ou se eles vão acreditar. Eu estou fodido, Stacy, fodido. Me desculpa por ter te tratado daquela forma, sou um idiota. Você é uma pessoa incrível, espero não ter estragado tudo. - Eu podia sentir em suas palavras o arrependimento. Soltei um suspiro e me levantei. Caminhei até ele e me sentei na cadeira que havia ao seu lado de frente.

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒; 𝒓𝒖𝒆𝒍 𝒗𝒂𝒏 𝒅𝒊𝒋𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora