London's surprise

15 5 0
                                    


    Os dias em New York passaram rápido, levando em conta a nossa rotina. Eu estava trabalhando o dia inteiro e estava entre estúdio, entrevistas e shows. Stacy trabalhou durante alguns dias fazendo uma sessão de fotos para uma revista. A ideia do Nate havia dado certo, estávamos em todos os lugares, outros artistas haviam postado vídeos nos stories ouvindo a minha música e só tinha passado uma semana e alguns dias desde que havíamos aceitado tudo isso.

    Eu e Stacy estávamos bem próximos, tínhamos muitas conversas, a noite sempre tinha uma guerra de travesseiros e discussões sobre qual filme iríamos assistir. Eu me sentia próximo dela, às vezes ela roubava uma das minhas camisas para dormir ou um casaco para sair e nos divertíamos juntos. Ela estava ganhando um novo significado para mim e eu estava gostando, não vou mentir. Durante esses dias, nada além de alguns selinhos em público havia rolado, infelizmente. Confesso que tenho andado receoso em fazer algo, medo de dar uma investida e acabar com o clima perfeito que temos vivido.

    - Vamos, Ruel, ou vamos perder o nosso voo. - Disse Stacy me puxando em direção a nossa sala de embarque. Poxa, eu não posso nem tirar um cochilo.

    - Tudo bem, dona Stacy. - Falei a acompanhando.

    Iríamos para Londres, nossa agenda lá estava mais flexível, tínhamos mais tempo sobrando. O que indicava que poderíamos aproveitar mais a cidade.

    Embarcamos no avião e fomos até as nossas poltronas, como sempre, Stacy se sentou na janela. Já colocamos os cintos, estávamos em um voo comum e estava cheio. Algumas pessoas nos olhavam, levantei o braço da poltrona a abracei de lado. Demos um selinho rápido e, em seguida, sorrimos. Ela colocou uma perna por cima da minha e encostou a cabeça em mim. Cheirei seu cabelo e dei um beijo em sua cabeça.

    Meu carinho pela Stacy estava crescendo e, sinceramente, não sabia onde iria dar, então, estava esperando para ver o que aconteceria. Os ataques vindos da Khloe não estavam parando e então decidimos não falar mais sobre, até porque isso fazia muito mal a ela. Eu só queria protegê-la de todo mal possível.

    Olhei para Stacy que estava com seus olhos fechados e abri um sorriso, ela era realmente um anjo. Seus traços eram tão delicados, sua feição era completamente serena e calma. Às vezes eu pegava até com o coração acelerado ao observá-la, eu precisava procurar um médico.

    Eu notei que Stacy estava um pouco nervosa para a viagem até Londres, ela não quis me dizer o motivo, mas também não iria insistir.

    Conseguimos conversar com o Nate e nós poderíamos dizer aos nossos amigos mais próximos sobre o falso namoro desde que Stacy fosse para a Austrália comigo. Não queria pressioná-la, mas ela aceitou sem nem pensar duas vezes.

    Eu estava me sentindo mais aliviado e feliz, minha vida estava tranquila e os planos dando o resultado esperado. Eu só não queria que essa onda de sorte acabasse.

    Relaxei na poltrona e voltei a dormir. Nada melhor do que uma boa soneca.

                                                   Stacy's POV

    Acordei, sentindo uma mão me cutucando. Abri meus olhos e vi um sorriso bem simpático da aeromoça. Ruel estava do meu lado dormindo ainda, parecia um anjo mesmo. A moça apenas me avisou que o avião já havia pousado e deveríamos descer. Cocei meus olhos e fiz um coque no meu cabelo, eu estava parecendo um monstro, com certeza. Acordei o jovem ao meu lado o balançando devagar, seus olhos abriram rapidamente, sua expressão era assustada. Soltei uma risada baixa e soltei meu cinto.

    - Nós já chegamos, vamos descer. - Falei enquanto soltava o seu cinto. - Vou só lavar o meu rosto e já desço. - Falei enquanto me levantava, passei por ele e fui até o banheiro da aeronave. Passei um pouco de água em meu rosto e sequei com papel toalha.

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒; 𝒓𝒖𝒆𝒍 𝒗𝒂𝒏 𝒅𝒊𝒋𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora