No dia seguinte, eu acordei bem cedo. Tive uma noite ruim, minha mente estava a milhão... Ruel, meu tio, a viagem para NYC, saudades das minhas amigas, e, principalmente, da minha mãe. Eu tentava me manter otimista e feliz, afinal todos mereciam ser feliz.
Me levantei logo da cama, vendo que no meu celular haviam algumas mensagens de um número desconhecido por mim, já poderia imaginar de quem seria. Passei os olhos pelas mensagens rapidamente, algo sobre hotel, voo e horários passaram batidos, mas uma mensagem me assustou "precisamos conversar, nós vemos em NY, boa noite. Amo seus olhos, vou acabar escrevendo uma música sobre eles.". Respirei fundo, deixei o celular sobre a cama e caminhei até o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e fui até o meu banho.
Tomei um banho em um tempo moderado, eu estava pronta para enfrentar o dia. Saí do chuveiro e caminhei até o meu closet. Respirei fundo olhando para as minhas roupas, logo vesti minha lingerie. Peguei uma blusa branca grande e um short jeans desfiado comum. Calcei meus chinelos, peguei o meu celular e desci as escadas. Caminhei até a cozinha e Sofia estava pondo a mesa do café da manhã, sorri e caminhei até ela. A abracei com força, ela era a minha referência de mãe desde que minha mãe havia morrido e eu era tratada como sua filha.
Sofia era uma mulher perto dos seus 60 anos que era governanta da casa, ela nos acompanhava desde os meus 6 anos e nunca nos largou. Era uma verdadeira mãe e sempre cuidou de mim.
- Minha criança. Por que acordou tão cedo? São 7 horas ainda. Como está? Ontem não a vi, achei que tinha acontecido alguma coisa, mas seu pai me disse que estava com um novo amigo, Ruen ou algo do tipo. - Ela disse com pressa e olhando para mim, seus olhos me analisavam para saber se estava tudo bem. Soltei uma risada com o nome que ela havia dito.
- Eu estou bem, acordei cedo porque tenho uma reunião com o meu tio. E sim, mas o nome dele é Ruel, ontem fui assistir um dos seus shows que foi convidada. Foi bem divertido, é ótimo ter amigos novamente. - Dei um beijo em sua bochecha e me sentei à mesa. Peguei uma xícara e a enchi de café, era disso que eu precisava, uma boa xícara de café.
- E como foi? Ele é um bom menino? É bonito? - Ela perguntou se sentando ao meu lado. Tomei um pequeno gole de café e a olhei de lado. Sua risada invadiu o cômodo, eu já havia respondido suas perguntas.
- Ele é lindo, tem um talento imenso, a companhia dele é maravilhosa. - Tomei outro gole do café a olhando e ela esperava por mais, incrível como sempre sabia que tinha mais. - Sim, ele é gostoso e ontem aconteceu uma loucura de termos dado um selinho acidental antes de ir embora, mas vejo que ele quer fazer um joguinho comigo, mas sabemos como isso vai acabar. Você sabe como eu sou...
Sua risada invadiu a cozinha, peguei uma maçã e dei uma pequena mordida, fingindo que não sabia o motivo de sua risada. Todos que me conheciam sabiam o quanto eu era competitiva e levava até o final, nada me parava.
- Te conheço bem, mas cuidado com os músicos. Eles não são fáceis, dão trabalho, com um rostinho bonito então... - Ela disse enquanto se levantava e deu um beijo na minha testa. - Vou voltar ao trabalho, depois conversamos, minha querida.
Sofia saiu do cômodo e me deixou sozinha. Terminei meu café da manhã e fui até a sala. Me joguei no sofá e peguei meu celular, o conectei com as caixas de som da sala. Abaixei a um som razoável, eu não precisava acordar o meu pai. Fui até a minha conta do Spotify e busquei por "Ruel". Coloquei a primeira música que aparecia em sua conta para tocar "Dazed and Confused". Deitei minha cabeça no braço do sofá e comecei a observar o teto.
Era uma dádiva o quanto a voz de Ruel me acalmava e era estranho como eu o queria por perto. Sua energia era tão boa, me levava para cima e me fazia pensar o quanto eu era sortuda por conhecê-lo. A música que eu estava ouvindo acabou e logo começou outra. Olhei para a tela do meu celular e li "Younger". Fechei meus olhos e deixei minha mente relaxar com a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒; 𝒓𝒖𝒆𝒍 𝒗𝒂𝒏 𝒅𝒊𝒋𝒌
FanfictionUm amor incomum surge quando duas grandes estrelas se colidem e foi o que aconteceu entre o cantor Ruel e Stacy, a filha única do astro hollywoodiano Joey Langton. Tudo aconteceu como uma explosão solar, não há controle e seus fragmentos se perdem p...