Mione tremeu ao ver o homem que ainda ontem era um jovem mas hoje voltou a ser o seu professor de poções.
A cara dele estava mais fechada que alguma vez ela se lembrava de ver. Ele olhava para ela, seus olhos estavam indecifráveis, ela não sabia se ele estava com raiva, ódio ou que tipo de emoção era, mas sabia que nao era boa.
Ficaram se olhando por algum tempo. Pomona derrepente chegou.- Bom dia Severus...
- Por favor, saia daqui. Julgo que tenho de falar com Granger...
Mione tremeu, a voz do professor era ácida.
- Severus... que eu saiba eu estou na minha ala, nao me podes mandar sair!
- SAI!!!
Madame Pumfrey assustou se com atitude de Snape, deu meia volta a reclamar mas acabou por sair.
- Agora nós!!!
- Sev...
- Para ti tal como sempre sou PROFESSOR SNAPE!!!
- Tem calma...
- Como foste capaz?
Os olhos de Mione estavam marmoreados de lágrimas, cada vez que Snape falava, a castanha encolhia se na cama.
- Como foste capaz de ser tão irresponsável???
Tu sabias que o que fazias não estava correto.- Como descubriste? Dumbledore modificou te as lembranças, ele...
- Verdade, ele o fez, mas parece que quando chegaste o velho teve um pingo de decência.
- Eu... eu...
- Tu nada! O que fizeste nao estava correto e tu sabias.
- Eu avisei te que nao era correto!
- Não me trates por tu! Sou teu professor!
- Não neste momento, não és meu professor. TU, neste momento, és o Severus. Quando estivermos em aula és meu professor qyando falarmos deste assunto és o Severus! Quer queiras quer não.
- Sua petulante sabe tudo!
Mione colocou se em pé e enfrentou o professor, mesmo que suas pernas quisessem fraquejar a sua coragem não deixou.
- Não, não te admito que me falas dessa forma. Estou farta de ser destratada desta forma por ti sem teres motivos nenhuns.
- Mas eu tenho motivos! Eu tenho, uma aluna minha viaja no tempo e a unica coisa que faz é seduzir me! ACHAS QUE NÃO É SUFICIENTE?
- Eu avisei te que não podiamos estar juntos, disse te tanta vez.
- Mas tu não te afastas te!
- Não me deixaste afastar, sev...
- Não me chames assim...
- Severus... se eu podesse tinha ficado lá, tinhamos fugido...
Snape chegou se junto a ela, o que ele estava prestes a saber quase que cortava o seu coração, mas tinha de ser feito.
- Tu não percebes que eu era demasiado jovem... apenas queria sexo e tu... deste me o que eu queria. Foste apenas um troféu.
Mione puxou a mão e lhe um valente tapa na cara.
- Nunca mais!! Ouviste nunca mais me fales dessa forma. Sai já! Odeio te! Eu odeio te com todo o meu ser! SAÍ, SAI JÁ DAQUI!!!
Severus, olhou a jovem que estava a sua frente, os olhos dela estavam cheios de furia e tambem de lágrimas, o que ele acabara de fazer cortava lhe a alma, mas ele tinha de afastar, tudo isto era novo para ele, não podia dizer se seus sentimentos eram verdadeiros ou não, a realidade é que sentia se muito confuso e afinal ela era sua aluna.
Ele saiu, Mione caiu na cama e chorou, tinha uma dor no peito, parecia que ia morrer.
Pomona chegou proximo a Mione e passou lhe a mao pelo cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor incompreendido
FanficSeverus sente raiva de Hermione por nao perceber o porquê de estar sempre a pensar nela e isso magoa cada vez mais a castanha. Após uma viagem no tempo, tudo fica claro para ambos, mas isso nao quer dizer que va ser facil para ninguem