O fim de semana passou rápido, Mione e Snape passaram esses dias juntos, só se afastaram quando no Sábado de manha Mi teve de ir buscar alguma roupa interior a seus aposentos.
Era domingo de manhã, a castanha abriu os olhos, a luz entrava fraca pela janela. A neve fria caia lá fora mas ela tinha seu corpo quente pelo homem que dormia atrás dela. Os corpos estavam grudados, em conchinha, Severus tinha seu braço por cima do tronco da castanha, o minimo movimento que a jovem fazia ele ajeitava se de encontro ao corpo dela, como se teve medo que a mesma fugi-se.
Mi deixou se estar mais um pouco naquela posição. Severus tambem dava sinais de estar acordar.
- Bom dia meu amor.
Mi voltou se e acariciou a face de Sev.
- Bom dia querida.
Snape pegou na mão que a castanha lhe acariciava o rosto e deu um beijo na palma da mão. Os olhos cruzaram e eles logo se aproximaram mais para iniciarem um beijo apaixonado.
Mi afastou se um pouco, Snape já demonstrava sinais de excitação.
- Espera um pouco. Durante todo o final de semana nunca conversamos sobre como irá ser.
- O quê?
- Então... sobre nós dois.
- As aulas começam amanha, durante o perido de aulas não podemos estar juntos. Mas havemos de encontrar alguma forma de estarmos juntos.
- Será que iremos conseguir estar todos os dias juntos?
Mi fez beicinho.
- Não é que vivessemos muito longe um do outro.
- Ó, eu sei mas...
- Estás a falar de quê?
- Passar todas as noites juntos?
Snape virou seu corpo e colocou todo seu peso em cima da castanha. Precionou seu membro ja bem desperto contra barriga de Mi. Comecou a beijar o pescoço dela, enquanto Mi ria das cócegas que a barba por fazer do professor passava em pontos mais sensíveis no pescoço.
- Ah... para com isso, estamos falando sério.
- Também estou bem a sério neste momento, ainda não sentiste quão serio estou?
- Ahahah... à Snape, para. Já, já senti e tenho a dizer que estou toda bem dorida.
Mi empurrou o homem para o lado que ficou com a barriga virada para cima. Snape passou as maos pela cara, e de seguida olhou para seu baixo ventre, onde era bem notória a erecção, mesmo por baixo dos cobertores.
- E então achas que me vais deixar neste estado?
- Vê se te acalmas. Ainda não acabamos.
- Não tenhas duvidas...
Snape ia virar se novamente sobre Mi, mas ela conseguiu esgueirar-se pela cama fora.
- Severus Snape, ainda temos muito que conversar...
- Mulher.... por que és tão complicada? Temos tanto tempo para conversar. E tão pouco para estarmos na mesma cama.
Mi seguiu para o banheiro para fazer sua higiene matinal, quando ficou sobre a água quente do duche sentiu dois braços abracarem ela.
Abriu um sorriso e pendeu a cabeça para trás ate tocar no peito do homem que agarrava.
- Nao consegues mesmo estar 10 minutos sem mim?
- Passei tanto tempo sem ti, não quero desperdiçar nem 1 segundo.
A Jovem rodou nos braços de Snape. Abraçou o e um beijo iniciou. Snape encostou as costas de Mi à parede. O que iniciou na cama acabou no duche. Eles amaram se ali mesmo.
Depois do duche, Snape informou Mione que após o cafe da manhã, teria de preparar as aulas que começariam no dia seguinte. Mione também aproveitaria mas se preparar para suas aulas.
Mi estava no quarto se vestindo quando Snape abriu a porta avisando que o café da manha ja tinha sido entregue.
- Não vais comer?
- Estou meia mal disposta, nao apetece...
- Já ontem disseste o mesmo. Tens de comer alguma coisa de manhã, senão durante todo o dia vais sentir a fome desalmada como ontem.
- Estou me sentindo inchada. Nao sei bem porquê.
- Obviamente. Tens sempre fome durante todo o dia porque não tomas a refeição mais importante.
- Sev... tomar até tomo mas depois só me apetece vomitar.
Snape achou estranho. Levantou a sobrancelha e ficou pensativo.
- Como é?
- Ai sev, nao se preocupa, deve ser por causa deste stress todo. Nada mais.
- Espero que sim...
Snape estava desconfiado.
Acabaram de comer e Mione logo se despediu de seu amado com um selinho.
Snape, aproveitou que Mi havia saido e procurou por Pomona.
Ao chegar a enfermaria viu Madame Pumfrey sentada en seu escritório.
- Dá licença?
- Oh, Severus... algum problema?
- Preciso falar com você.
- Diga...
Snape acabou contando para Pomona a conversa que teve com Mione de manhã. Não era surpresa para a velha enfermeira que eles se amavam, da mesma forma que não era surpresa o que estava acontecendo com Mione.
Pomona reencostou se em sua velha cadeira de metal. E suspirou fundo.
- Severus... sente se por favor.
- Estou bem assim, obrigado.
- Bem, que seja... No dia em que Hermione voltou da sua viagem no tempo, fiz lhe os exames normal para ver se estava tudo bem. Tudo parecia bem até chegar em seu ventre.
- Ela está doente? Ou...
- Creio que veio ter comigo porque já sabe a resposta a essa pergunta meu caro.
Snape passou as maos pelo cabelo. Estava exasperado. Afinal para ele, ela engravidou anos atras.
- Mas...
- Sim percebo a sua dúvida, não sei como o embrião está, afinal ela fez uma viagem no tempo, nem sei de quanto tempo está.
Pomona mostrava preocupação no seu rosto.
- Severus... nunca lidei com isto, nem me lembro de haver outros relatos.
Snape andava de um lado para o outro, seu olhar estava vazio.
- Terei de traze la aqui. Temos de falar com ela. Acredito que ela nem imagine o que está acontecendo...
Snape deu as costas e foi até aos aposentos de Mione. Bateu a porta e quem abriu foi a ruiva que estava com um sorriso maldoso nos labios.
- Oh... professor Snape... Mi gostei de te ver. Amanha falamos.
Gina passou correndo pelo professor. Snape entrou nos aposentos de Hermione e foi brindado por um abraço e um beijo bem quente.
- Estou a ver que não consegues mesmo estar sem mim... professor.
- Temos de conversar...
Mione riu apesar do semblante de Snape estar fechado.
- Bem... a ultima vez que tentamos conversar acabamos no duche a ter uma conversa... como hei de dizer... bem profunda.
- O assunto é sério.
Mi viu que não era hora de brincadeiras.
Afastou se um pouco e tentou decifrar a expressão de Snape.
- Que se passa?
- Temos de ir falar com Pomona.
- Então porquê?
- Sobre seus enjoos matinais.
- Fala sério Snape. Nao te preocupes, isto é tudo stress, nada mais...
- Vamos até à enfermaria...
- Ai, não vou não ...
- Ouve uma coisa garota, vamos até à enfermaria, precisamos conversar com Pomona, é urgente.
- Snape! Não vou! Podemos ate estar bem e nos amamos, mas isso não te dá o direito de mandar em mim...
Mione estava bem chateada com a insistência de Snape. O homem respirou fundo e logo atirou.
- Estás grávida! Essa criança pode trazer problemas e pode por sua vida em risco...
- Quê???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor incompreendido
Fiksi PenggemarSeverus sente raiva de Hermione por nao perceber o porquê de estar sempre a pensar nela e isso magoa cada vez mais a castanha. Após uma viagem no tempo, tudo fica claro para ambos, mas isso nao quer dizer que va ser facil para ninguem