Mione, ficou atónita, pensava que nao tinha ouvido bem o que tinha saido pela boca de seu amado no tom aveludado que ela mais amava.
- O que é que disseste?
Ela abriu devagar a porta, como se tivesse medo que aquele momento não passasse de uma ilusão.
- Eu disse que te amo!
Snape estendeu sua mão de encontro a mão da jovem. Quando lhe tocou entrelaçou seus dedos finos e frios nos dedos quentes de Mione que naquele momento toda ela tremia, e não era por sentir frio. Puxou a lentamente até a si.
Mione nao sabia se ria se chorava, nunca pensou ouvir aquelas palavras da boca daquele homem novamente. Ela permitiu que seu corpo colasse no corpo dele. Ergueu a cabeça e olhou nos olhos negros de Snape. Os lábios colaram se num beijo casto. Os braços envolveram ambos os corpos e as mãos percorriam as costas um do outro. O beijo aprofundou, Snape pediu licença com sua lingua e MIone logo lha concedeu. Os olhos fecharam para poderem disfrutar daquele beijo tao esperado. A paixão logo sobressaiu, e a intensidade do toque aumentou, as respiracoes aumentaram e se naquele momento não houvesse ninguem em casa nem na rua, tinha feito amor ali mesmo.
- Hermione?? Onde você está??
A Mae de Mione sentiu sua falta e chamava -a porque os canapés nao se faziam sozinhos.
O beijo foi cortado e os corpos afastaram se.
- Vou já mãe...
Ficaram ambos olhando um para o outro com cara de bobos.
- Oh, desculpa querida, não sabia que estava acompanhada.
Snape, deu um leve sorriso, virou as costas e foi embora.
- Mione, quem é?
- Ahhh depois explico mãe... agora vamos lá acabar a comida.
Os dias passaram, Snape nunca mais voltou a casa de Mione. Ela todos os dias olhava pela janela da sala mas ele nao apareceu mais.
Era sexta feira, na segunda feira seguinte as aulas começavam. Mione decidiu ir para Hogwards mais cedo, desta vez não iria no Expresso de Hogwards, iria mesmo aparatar.
Mione queria encontrar se com Snape antes das aulas começarem. Afinal de contas ele declarou se na véspera de natal e queria falar com ela.
Mas tambem queria saber o que se tinha passado naquele dia no cabeça de javali.
Mi, chegou a escola, foi ate seus aposentos. Arrumou alguns pertences que tinha trazido consigo e encaminhou se de seguida para as masmorras.
Ao chegar lá bateu 3 vezes na porta. Esperou um pouco, até que Snape abriu. Ele primeiro ficou admirado por a ver tao cedo na escola, mas logo deu sinal para ela entrar.
- Bom dia...
A voz de Hermione saia quase como um sussurro.
- Bom dia...
Snape respondeu lhe no barítono que ela bem conhecia. Ele avançou para ela timidamente, tinha sua sobrancelha levantada e isso a deixava estranhamente excitada. A medida que ele avançava ela ia recuando, era uma espécie de jogo do gato e do rato mas sem correrias.
- Saudades?
Ele estava com um sorriso sacana no rosto e ela estava adorar.
- Talvez...
Snape continuava avançar lentamente e isso arrepiava a castanha mas mesmo assim ela continuava a recuar ate que sentiu a parede de pedra fria em suas costas.
- Parece que agora não tens muito para onde fugir...
- E quem disse que eu quero fugir?
Snape, encostou se a jovem. O corpo dela estremeceu e ele sentiu isso. Um sorriso maravilhoso apareceu em sua boca e ela nao se fez rogada. Colocou as mãos no peito do homem imponente que se encontrava bem encostado a si. Calmamente começou a passar as maos pelo peito e abdómen de Snape. Ele acabou por apoiar as duas mãos na parede que se encontrava atras dela e colocou a sua testa encoatada na testa de Mi.
- Achas que temos que conversar já ou...
Snape deu um selinho em Mione.
- Temos tempo mais tarde?
Mione tocou no rosto do homem, queria sentir toda a sua pele, todos os seus traços.
- Temos todo o tempo do mundo pelo mebos até segunda feira.
Severus agarou a pela cintura e pegou lhe ao colo, MI por sua vez enrolou as pernas a volta do torço de Sev e deu lhe um beijo bem apaixonado que foi imediatamente correspondido pelo mestre de poções.
Os dois bem agarrados foram ate ao quarto de Snape. Era mais escuro do que Mi se lembrava, mas isso nao importava naquele momento, o desejo que ambos sentiam era enorme e agora só importava que ambos estivessem juntos.
Severus com toda a paciência comecou por tirar a roupa da jovem, seus olhos contemplavam aquele corpo delineado. Ela sentia se um pouco envorgonhada, afinal havia muito tempo que ele nao lhe tocava.
- Que se passa querida?
- Nada... só que... há tanto tempo que não estamos juntos, e alem disso estás diferente.
- Percebes que há mais tempo para mim do que para ti?
- Oh.. claro que sim...
- E como te disse ha uns tempos atrás, ja nao tenho 22 anos. Tenho 40. Meu corpo mudou, mas garanto te que te vou dar muito mais prazer do que dava...
Mione, ruburizou mas num ato de valentia respondeu lhe.
- Duvido...
Snape, nao esperou mais nada. Arrancou o soutien a castanha e comecou por sugar seus peitos redondos. Mione gemia de prazer, as maos ágeis do homem iam tirando a roupa de Mi enquanto ela rebolava ao sabor do desejo e prazer que Snape lhe proporcionava. Após Snape tirar lhe a roupa toda beijou a apaixonadamente na boca precionando seu membro bem duro contra a zona mais sensivel da castanha. Entre beijos e gemidos, Mi comecou a tirar a camisa do homem que a estava a fazer delirar de pazer. Sentiu, quando passou as maos pelo corpo dele, que o corpo estava mudado, tinha mais algum pelo sobre os peitorais e estava mais definido, ou então era pela contração dos musculos com o tensão que ele sentia. Ela decidiu descer suas maos em direção ao membro de Snape, ficou deslumbrada com a diferenca de tamanho. Nao que antes fosse pequeno mas agora era bem mais grosso e um pouco maior. Quando Mione acariciou o membro dele por cima das calças, Snape deixou escapar um gemido grutal, isso so excited mais Mione.
- Deixa eu tirar as calças, temos de tirar este atraso o mais rapidamente possível. Estou a perder o juizo.
Snape saiu de cima de Mione e comecou a tirar o resto da roupa, quando despiu as boxers, Mione acabou por perceber que realmente ele ja não era um jovem de 22 anos. Ele agora era um homem. Snape reparou que Mi tinha ficado hipnotizada a olhar para seu membro erecto.
- Gostas do que vês?
- Parece que vou adorar dar trabalho para ele.
- Não me provoques menina...
- Jamais...
Snape ficou de novo por cima de Mione, comecou a bolinar com o polegar o ponto sensivel de Mi e com 2 dedos penetrou a castanha. Hermione arqueou as costas e gemeu bem alto, tinha atingido o seu ápice bem rápido. Snape nem deixou ela descansar, comecou a sugar o botaozinho da castanha que já rebolava na boca do mestre. Ele virou se ao contrário e colocou seu membro por cima da boca de Mione.
- Chupa o. Vais quere que ele esteja bem húmido, caso contrário teras de ficar em recuperacao até segunda feira.
Mi sorriu com a ousadia do homem. Mas pelo tamanho e grossura ela sabia que ele estava bem certo. Ela abriu bem a boca, e chupou tudo o membro, ele fazia movimentos de vai e vem como de dentro do sexo dela estivesse. Gemidos ecoavam pelos aposentos do mestre de poções. O ambiente cheirava a sexo. Antes mesmo de Snape gozar, saiu de cima da jovem que estava extasiada com todo o prazer que estava a ter. Ele deitou se a seu lado e beijaram se apaixonadamente.
Quando sentiu que seu corpo estava mais calmo penetrou lentamente a jovem, ela gemia e por vezes pedia para o homem ir mais devagar, pelo menos até habituar se ao tamanho dele.
Após umas estucadas lentas sem que ela reclamasse, Snape acho que era tempo de acelarar o ritmo. Mione agarrava se aos lencois e gemia descontroladamente.
- Ahhhh... sim... sim sev.... ummmm ....tão bom... que saudades amor... mais... mais... ahhhhhh
- Isso gatinha, goza... ummmmmm... goza no meu pau.... goza gostoso.... vais levar a noite toda... caralho... és mesmo boa....
Snape deixou Mione gozar primeiro, abrandou as estocadas, ficou se por leves movimentos, pelo menos ate ela recuperar forças. Beijava a amorosamente enquanto mexia seus quadris lentamente em direção ao sexo da jovem.
- Não penses que acabou meu amor. Eu quero mais... quero ouvir tu gemeres muito mais.
- Sev... eu amo te.
- Tambem te amo querida.
Beijaram se lentamente, sem que Severus para se os movimentos de vai e vem. Quando ele percebeu que Mione estava recuperada, pegou nela e virou a de barriga para baixo, abriu lhe as pernas e colocou se por trás dela. Numa só estocada bem forte meteu tudo dentro. Mi gemeu de dor e muiti prazer.
- Ahhhhh Sev.... foda se.
- Isso mesmo gatinha, agora rebola para mim.
Severus agarou o cabelo da castanha e enrolou a volta de seu pulso. Em cada estocada uma palmada no rabo ela levava. Apesar de Snape nunca ter feito isso com ela no passado, neste momento ela estava adorar. Após um bocado nesta posição, Mi estava a gozar forte mais uma vez, apos ela gozar Snape estocou bem forte nela ate gozar tudo dentro. Acabou com um gemido bem profundo, mas antes de se deitar ao lado da castanha pegou em seu membro e passou nos labios da morena que estava a tentar descansar deitada e de olhos fechados.
- Agora limpa tudinho amor. Chupa o até ficar tudo limpo. Durante a noite vou querer mais uma rodada.
Mione obedeceu sem questionar. Apesar de cansada ela estava completamente satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor incompreendido
FanfictionSeverus sente raiva de Hermione por nao perceber o porquê de estar sempre a pensar nela e isso magoa cada vez mais a castanha. Após uma viagem no tempo, tudo fica claro para ambos, mas isso nao quer dizer que va ser facil para ninguem