1982

873 53 0
                                    

Mione acordou dorida, estava no que ela reconhecia como enfermaria de Hogwards. Ouviu alguém aproximar se, olhou para o lado e reconheceu Pomona Pumfrey, mas ela estava estranha, estava bem mais nova, seus cabelos eram castanho e as suas rugas tinham desaparecido quase por completo.

- Madame Pumfrey??? O que aconteceu?

- Vejo que ja acordou, o que aconteceu quer o diretor saber. E já que sabe o meu nome também gostava de saber o seu.

Mione ficou ainda mais confusa, tentou se mexer na cama hospitalar mas seu corpo doia demais.

- Ahhhgggg

- Calma, nao sei que conteceu com a senhorita mas vejo que as dores estão mais fortes.
Ja lhe dou uma poção para aliviar as dores.


Enquanto Madame Pumfrey foi buscar a poção Hermione ficou olhando o teto da enfermaria.

" Como é possível ela não me reconhecer? Ela parece tão mais nova, que raio se estará a passar? Aquele David! Alguem deveria dar uma varinha de brincar para ele aprender a manejar e deseguida aulas de terapia da fala para ele aprender a falar... wow... será? Será que viajei no tempo? Não, não é possivel... Minerva em tempos disse me que quem mexe com o tempo podera ter problemas. Tenho de sair daqui o mais rapido possivel... se não fossem estas dores musculares..."

Pomona chegou com um frasquinho e verteu na boca da castanha. Ela logo ficou se sentindo melhor e tentou se levantar.

- Madame Pumfrey, muito obrigada. Meu nome é Hermione Granger.

- Entao? Entao? Para onde pensa que vai?

- Vou procurar o direror desta escola.

Mione tentava obter informações e só pedia a Merlin que fosse Dumbledore.

- Sabe onde está?

Pomona olhava desconfiada para Hermione.

- Sim Hogwards...

- Então certamente sabe quem é o diretor?

- Sim sei, Dumbledore...

Mione prendeu a respiração, apartir dali iria perceber o quanto para trás andou no tempo.

- Sim... sabe onde fica o gabinete dele?

- Si.... Não,  não sei, peço desculpa.

- Vou chamar alguém para leva la lá.  Espere um pouco.

Naquele momento a porta abriu se. Por ela entrou um jovem, todo vestido de preto, seu cabelo era preto e sedoso, e no lugar de olhos tinha duas pedras onix brilhantes.
Ele olhou para a jovem mulher a sua frente, seus olhos percorreram o corpo da castanha como 2 fuzis.
Hermione estremeceu, naquele momento seu coração explodiu, nunca pensou que seu professor fosse tao lindo quando era novo, e com este pensamento percebeu que estava realmente no passado. De uma vez respirou de alívio, pois poderia ter sido muito pior.

- Oh, professor Snape. Ia pedir a alguem que leva se esta senhorita ao gabinete de Dumbledore mas ja que está por aqui...

- Acha que nao tenho mais nada a fazer?

Severus olhava de lado para Mione.

- Va lá,  não seja rabugento, leve a moça lá.

Pomfrey percebia os olhares entre os dois.

- Uffff... venha...

Mione deu um sorrisinho a Madame Pumfrey e seguiu atrás de Snape.

- Oh desculpe sabe dizer que horas sao?

- Tenho por acaso cara de relogio?

- " afinal o bom humor nao é defeito é feitio "

Mione riu do pensamento sarcástico

- Você... errr ... é professor cá?

- Se Pomona nao está louca para me chamar professor, sim...

- E esse bom humor, ja veio no pacote?

Entretanto chegaram a porta do diretor.
Snape abre a porta e responde:

- Sim e é sem efeitos lucrativos.

Ele acaba por dar um sorrizinho.

Mione quase desmaia, pela primeira vez vê o professor sorrir, mesmo que seja pouco tempo.

- Diretor, tem aqui uma " mocinha" que quer falar com o senhor...

- Mocinha???

Mione faz cara de indignada mas percebeu que ele só estava a reinar com ela.

- Faça favor, senhorita...

- Granger, senhor.

Severus olhou a nos olhos e com esse olhar despediram se. Mione estava louca, seu coracao estava a mil e apostava que estava vermelha como um pimento.

- Então senhorita Granger, pode me explicar como chegou aqui?

Mione comecou a explicar o sucedido na aula de DCAT.

- muito bem... uma viajante do tempo. Há muito nao ouvia falar de um, mas... por favor, nao conte nada para ninguem, ninguem podera saber. E visto que a sra. Diz ter as melhores notas, vou acreditar em si mas terei que fazer lhe um exame para ver qual o seu nivel de magia. Enquanto nao arranjo uma forma de a fazer voltar a senhora consuante o seu nivel ira trabalhar por ca. Mas nao se esqueça,  nao conte a ninguém de onde é e muito menos dê informacoes sobre a vida seja la de quem for. Pode ser desastroso.

Hermione estava calada e derrepente apareceu lhe umas folhas a sua frente e uma pena. Era o exame que ela teria de fazer para mostar qualo grau dela de magia.

Apos 2 horas hermione entregou e Albus corrigiria durante a noite.

- Senhorita Granger,  convidua a sentar se connosco no grande salão para jantar connosco.

- Sim muito obrigada. Parece que não como há  dias.

- Dias não me parece, mas apareceu por volta das 10 horas na sala de DCAT e ficou desmaiada até a pouco tempo.

- Entao ja justifica minha fome.

Mione acompanhou Dumbledore até ao salao e viu muitas caras conhecidas, mas bem mais jovens, entre os professores. Dumbledore apresentou a castanha aos seus colegas do corpo pedagógico e disse que ela era uma estagiaria.

No final do jantar, Snape ficou encarregue de apresentar os aposentos da castanha que ficavam nas masmorras, proximo aos aposentos dele.
Pelo caminho Mione tentou meter conversa com ele. Apesar de continuar a ser Severus Snape, ele não a intimidava tanto, nao era tão rude, tão aspero quanto ele era como professor dela.

- Você é bem novo, como conseguiu chegar a professor tão cedo?

Mione sabia todas as respostas, mas era uma forma de meter conversa com ele.

- Creio que nao tens nada haver com isso.

- Ohhh muito obrigada, " professor Snape"

Mione sorria e mordia o lábio para nao cair na gargalhada. O jeito dele para ela era meio cómico. Afinal ele mais velho era bem assustador, mas nesta altura so estava a treinar para mauzao.

- Aqui ficam seus aposentos.

- Ui bem frio por cá.

Mione encolheu se ao entrar da porta para dentro.
Severus levantou uma sobrancelha e chegou proximo dela.

- Tem três opcoes,  primeiro acenda a lareira, julgo que ha muito tempo ninguem utiliza esta sala, segunda opção,  arranje cobertores e terceira, na minha opinião a melhor, arranje alguém que faça de cobertor e divirta se.

Hermione olhou o nos olhos, snape tinha um olhar atrevido e um sorriso maroto nos lábios. O coracaozinho da castanha deu uma volta e quase parou, nunca imaginou o professor dizer aquelas coisas.
Snape viu que a castanha tinha ficado sem palavras e de boca aberta a olhar Para ele, deu meia volta e foi embora.
Quando Mione fechou a porta, encostou se a ela e deixou se escorregar até ao chão.

- " Hermione Jean Granger, deixa de fazer esse sorriso bobo, não estaras cá por muito tempo, alem disso ele é um sacana carrasco para ti como professor. Ele nem gosta de ti. "

- Sai pra lá consciência, por agora deixa me divertir, nao sei como vou sair desta, mas wstou adorar...






Amor incompreendido Onde histórias criam vida. Descubra agora