No dia seguinte os dois foram até ao consultório trouxa em Londres. Esperaram na sala de espera, estava cheia de grávidas e a maioria levava o seu companheiro. Mione foi a ultima a ser atendida por ter marcado a consulta em cima da hora.
A enfermeira veio chama-la e ela entrou mais Snape no consultório médico.
- Boa tarde senhorita Granger, e o senhor é?
- O pai da criança...
- Muito bem, vamos entao sentar. Então senhorita, diga me, há quanto tempo foi sua última menstruação?
Mione sentia se um pouco envergonhada, afinal era a primeira vez que fala tão abertamente com Snape sobre menstruação.
- Julgo ter sido em Outubro ou inicio de Novembro. Mas não tenho a certeza.
- Ora muito bem, pelas minhas contas... está de ... 3 meses, mais coisa menos coisa. Mas nao se preocupe, ja vamos ter uma data bem mais detalhada. Venha e dispa-se da cintura para baixo e depois deite-se na marquesa. Vamos fazer o ultrassom.
A Enfermeira acompanhou Mi até atras do biombo que lá se encontrava. Snape ficou apenas olhando em volta, estava meio perdido a ver todos os posters de dilatacoes e nascimentos.
- Estou pronta doutor...
Mione, com ajuda da enfermeira ja estava deitada na marquesa, pronta a fazer o ultrassom.
Primeiro o médico obstetra colocou uns dados no computador e depois passou um gel na barriga da jovem. Entretanto a enfermeira conduzio Snape ate um banquinho para ele se sentar bem ao lado da jovem.
O medico começou por passar uma peça sobre o gel que estava na barriga de Mi, a imagem não era nada perceptível. Só preto e branco aparecia, até que o medico exclamou.
- Ora aqui está o bebé.
Mione olhou para Snape e ambos deram as mãos, ficaram um bom bocado a olhar para aquele ecrã e mesmo assim nunca perceberam nada.
- Eu percebo que nao entendam o que aqui está mas já passo a explicar. Essa bolinha aqui, é o crânio do bebé, e aquilo que está aqui um pouco mais abaixo e o coração dele. Quem ouvir.
Ambos acenaram com a cabeça em forma de confirmação.
Quando o médico aumentou o volume conseguiam ouvir perfeitamente os batimentos cardíacos de seu bebé. Mi comecou a chorar, estava completamente rodeada de hormonas, Snaoe com a emoção deu um beijo bem doce na castanha.
- O nosso bebé querida.
- Sim meu amor...
O Medico teve de interromper o casal.
- Peço desculpa pela intrusão mas por favor, vista-se e venha sentar se na secretária.
MIone ficou com o coracao a mil. Será que havia algo de errado? Ela vestiu se o mais rapido possivel. Sentou se ao lado de Snape e esperaram pacientemente pelo que o medico tinha a dizer.
- Primero que tudo, o bebé está saudável. E muitos parabéns é uma menina. Mas ha algo que me intriga.
Os olhos arregalaram se.
- Das duas uma, ou o bebé é muito grande para o tempo de gestação ou então as suas contas estão erradas.
- Como assim??? Erradas??
- O Vosso bebé tem um desenvolvimento de 5 meses, mas pelas suas contas só devia estar de 3 meses...
------------------‐--------------------‐----------------------------
A caminho de casa dos pais de Mione, a conversa do medico ecoava em sua cabeça.
- Estás muito calada. Passa-se alguma coisa?
- Não, apenas o que o medico disse...
- Quando estivermos sós explico te a minha teoria.
O Taxi parou fora de casa dos Granger.
Snape pagou e Mione ficou a espera dele, para entrarem juntos.
- Então, diz lá qual a tua teoria?
- Deves ter engravidado por volta do Natal no passado ou pouco de pois. Das ultimas vezes que estivemos juntos...
- Sim.
- Mas quando voltaste, ainda estavamos em novembro. Então é só somar. Foste embora em Março para este presente, sao 3 meses, e de quando voltaste ate agora são mais 2 meses. Dá os 5 meses.
- Mas minha barriga está tão pequena para quem está de 5 meses.
- Verdade, mas ela vai crescer amor. Nao te preocupes. O que importa é que estao os dois bem.
- Sim é verdade. E agora estás pronto para ser apresentado aos meus pais?
- Não é o que mais desejava. E se corre mal?
- Severus Snape? Estou a sentir uma ponta de ... medo?
- Não digas tolices garota. Apenas apreensivo.
Mione e Snape foram lado a lado ate a porta de entrada. Mi, bateu na porta 3 vezes.
Sua mãe quando abriu a porta arregalou os olhos e abraçou a forte.
- Então minha filha? Aconteceu alguma coisa? Porque estas aqui?
- Calma mãe, está tudo bem.
- Eu conheço esta cara de algum lado.
- Oh sim... ele esteve cá na noite de véspera de natal.
- Ah sim sim, claro... disseste que depois explicavas, mas nunca mais falaste no assunto. E então quem é?
- Ele é... é...
- Severus Snape, Namorado de sua filha, muito prazer.
Mione ficou boqueaberta com a resposra do moreno.
- Ohhh, nao sabia que Hermione namorava sequer.
- Pois mãe... papai está?
- Sim sim. Está ajudar a preparar o jantar. Que indelicadeza a minha, entrem por favor.
Mione chegou a cozinha acompanha por Snape e sua mae. Abracou o pai e disse lhes que tinha algo importante para lhes dizer. Seus pais entreolharam-se e foram até à sala.
- Pai, mãe temos algo a contar... preciso que oiçam ate ao fim por favor.
- Filha... que houve???
Sua mae estava meia palida.
Mione e Severus contaram tudo o que aconteceu entre eles. Seus pais apenas olhavam um para o outro. Suas bocas estavam caídas. Quando Mione disse que Snape era seu professor e que tinha 21 anos a mais que ela, seu pai ia tendo um enfarte.
- HERMIONE JEAN GRANGER??? Tu estás a ouvir o que estas a dizer??? 21 anos de diferença??? Vocês estão loucos???
- Senhor Granger...
- E você cale-se... estou a falar com minha filha que tem idade para ser sua filha.
- Jonh, calma... deixa os acabar.
A Mae de Mione tentava manter a calma do homem.
- Calma? Calma? Mary a nossa filha está com um HOMEM quase de nossa idade!!! Estas a pedirme para ter calma? Vocês dois vão parar imediatamente com isto, isto não é relação nem é nada...
- Estou gravida pai...
- Hermione não pode ser...
A Mãe deu um balanço que quase caia ao chão.
- O que é que disseste???
- Pai! Não foi nada programado, apenas aconteceu...
- Hermione, tens 19 anos e estás grávida!!! Esse sacana apenas se queria divertir e engravidou te, tu não vez?
- Não pai, o senhor não ouviu nada do que lhe contei?
Snape deu um paço em frente. Ficou cara a cara com o pai de Mione.
- Primeiro que tudo, eu jamais usei sua filha, segundo, não fala com ela no tom que está a falar. Acredito que seja um choque para os senhores tudo isto e tudo de uma vez, mas va se habituando a ideia de serem avós e eu ir casar com sua filha. Tou me fodendo para a minha idade, sei que amo esta garota e ela me ama. Quer aceitar muito bem se não temos muita pena, mas nao estaremos junto a pessoas que não nos querem ver juntos. Boa noite.
Snape deu as costas e passou o braço pelas costas de Mione levando ela junto com ele. Quando estavam abrir a porta, o pai chamou os num tom bem mais calmo.
- Hermione, Severus... voltem, vamos falar como adultos...
Os dois voltaram, mesmo Snape que voltou contrariado.
- Sim...
- Eu amo minha filha acima de tudo neste mundo. Já a perdi para o mundo em que vocês vivem. Nao a quero perder para sempre.
Sr. Granger avançou sobre Snape. Suas alturas eram compatíveis mas Snape nem por um momento mostrou ficar intimidado.
- Eu irei aceita-lo em minha familia, em minha casa e irei aceitar o vosso relacionamento. Mas a mais pequena coisa que faça minha filha chorar, eu mato você. Juro que meto um tiro bem no meio de seus olhos negros.
- Papai....
- Deixa estar querida. É justo, é o que irei dizer ao namorado de nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor incompreendido
FanficSeverus sente raiva de Hermione por nao perceber o porquê de estar sempre a pensar nela e isso magoa cada vez mais a castanha. Após uma viagem no tempo, tudo fica claro para ambos, mas isso nao quer dizer que va ser facil para ninguem