um novo começo

470 30 3
                                    

Mione estava nervosissima, sabia que aquela conversa era inevitável mas para ela poderia ter sido adiada. Tentava encontrar apoio ao olhar para Snape, mas este estava demasiado concebtrado em sua discussão com a diretora.

- Isto é um ultraje!!! Tu és professor...

- Mas tambem sou homem, sei que nao devemos encontrar-nos dentro do castelo mas infelizmente há situações que não conseguimos controlar!!!

- Não conseguem.... não conseguem controlar???? Estas a brincar comigo??? Tu és um homem adulto!!! Então se uma aluna qualquer, se atirar a ti, tu deixaste levar porque és homem e não conseguiste controlar te??? É isso???

- Diretora...

- Com a menina eu já falo!!!

- Não fale assim com ela!

Snape levantou a sua voz, coisa que ainda nao o tinha feito. McGonagall arregalou os olhos para o homem, seus dentes estavam cerrados e suas mãos suavam de tanta indignação que sentia.

- Severus... terei de tomar uma atitude.

- Tal como???

- Você conhece bem o regulamento da escola, acho que é suficiente...

Snape inspitou fundo, sabia muito bem que havia uma probabilidade muito alta de ser despedido.

- Agora a senhorita... sempre a tive em grande consideração, nunca pensei que faria algo do género e muito menos com um professor. Devia ter vergonha!

Mione baixou a cabeça.

- Seus pais serão avisados o quanto antes.

- Nao!!! Eu é que quero falar com eles...

- Ja o devia ter feito, amanha de manhã irei chama-los...

- Diretora por favor... deixe que eu falo para eles...

- Não está a ouvir a garota?

- Snape! Não se meta, você já fez bastante mal para ela...

- Eu fiz o quê???

- Ele nao fez nada... a culpa foi minha, eu quando fui parar ao passado é que deixei que nós nos envolvessemos. Por favor, severus não trm nada com isto.

- Eu já ouvi bastante. Daqui a pouco venho aqui entregar minha carta de demissão.

- Severus não!!!

- Faça o que achar melhor.

Severus levantou se e saiu sem mais nada dizer. Mione estava desesperada.

- Diretora, por favor... nao o deixe ir embora. Ele é um excelente professor, apesar de seu feitio especial, ele é ótimo como professor.

- Senhorita. . Ele engravidou uma aluna...

- Não, eu engravidei quando estive no passado.

- Como???

- Isso mesmo, nao engravidei enquanto Snape era meu professor. Quando fui ao passado fiquei gravida. Só sei que estou grávida desde a 2 semanas.

- Bem... isso já muda tudo... mas mesmo assim...

- Vou chamar Severus...

Mione nem esperou pela resposta, correu escadaria abaixo. Correu o mais rapido que pôde. Pelo percurso encontrou Madame Pumfrey, esta teve de se desviar da jovem se não era atropelada. Chegou aos aposentos de Snape e ele já estava a empacotar todos os seus pertences.

- Sev...

A castanha correu para os braços de seu amado.

- Severus, falei com Minerva. Vem comigo falar com ela.

- Meu amor... está decidido, vou embora. Vou procurar trabalho num outro sítio qualquer. Dessa forma poderemos ficar juntos sem que apontem o dedo para nós.

- Nao quero saber se apontam o dedo a nós ou não.  Fica aqui. Sei que odeias os alunos, mas a tua vida é ensinar. E não te esqueças de daqui a uns 11 anos estarás a ensinar nosso bebé.

- Mione... não será assim tão simples... Mionerva está à espera de minha demissão.

- Vem comigo, eu expliquei para ela que engravidei quando fui no passado. Ela mesmo disse que as coisas assim eram diferentes.

Na mesma altura 3 pancadas foram ouvidas na porta dos aposentos do mestre.
Mione recompôs-se e Snape abriu a porta.

- Diretora...

- Snape... tive a pensar, já que foi no passado podemos aceitar que fique com uma condição.

- E qual será?

- Enquanto Hermione estudar aqui, vocês não poderão manter contacto físico.

Mione estremeceu, em parte era o queria ouvir, mas por outro lado como iria conseguir estar perto dele sem que se pudessem tocar.

- Muito bem... mas eu também tenho uma condição.

- Você não está em posição para exigir nada.

- Sim eu sei...mas... nao se esqueça que estamos a meio do ano lectivo e não há professores atras de cada porta.  quero sair do castelo toda final de sexta feira e só voltar no domingo à noite ou segunda de manhã.

- Muito bem...

- Hermione vem junto comigo.

Snape passou o braço em volta da cintura da jovem e a puxou para si

- Severus... eu... eu... olha como quiserem, desde que dento dos terrenos do castelo não haja nada entre vocês dois.

Eles dois acenaram com a cabeça.

- Minerva, só mais uma coisa...

- Diga Snape...

- De permissão para Hermione aparatar de seus aposentos e eu aparatar  para meus aposentos.

Minerva olhou por cima de seus oclinhos. Sabia que nao poderia fazer nada que impedisse aqueles dois de estarem juntos.
A diretora saiu dos aposentos de Snape e mal a porta foi fechada Mione saltou para o colo de Snape. A alegria era tal, que o beijava desenfreadamente .

- Calma princesa. Calma. Vai te preparar e depois volta aqui.

- Mas severus... preparar para quê? Para onde vamos.

- Ja te explico, vai la amor. Quanto mais depressa melhor.

Mione saiu correndo. Quando voltou, trazia uma pequena mala de viagem, Snape riu, afinal mulheres são mulheres.

- Para onde vamos?

- Para casa.

Snape agarrou a mão de Mione e lançou lhe um sorriso lindo. Quando deram por si estava na rua da filiação, junto a porta da velha casa de Snape.

- Antes de entrarmos, a casa é velha, e não está muito limpa. Ms acho que podemos dar um jeito com nossas varinhas.

- Não quero saber Sev... só quero estar contigo.


Amor incompreendido Onde histórias criam vida. Descubra agora