– Stiles, você pode colocar a mesa por favor? – O xerife pediu enquanto que na cozinha ele preparava o jantar.
O jovem deu um pulo do sofá e foi até a cozinha, abriu os armários e retirou os itens colocando sobre a bancada de granito a fim de que em seguida levasse tudo para a mesa de jantar.
– Tudo pronto. – Stiles comentou e seu pai deu uma olhada apenas levantando as sobrancelhas.
O jovem revirou os olhos e foi consertar os pratos, antes de seu pai reclamar que ele que teria que comer no fundo do item.
– Agora está certo, qual a necessidade de fazer um jantar para esse cara? Ele nem deve ser tudo isso.
O garoto só havia visto o Hale de longe, mas não negou que ele era bonito.
– Stiles, a família dele se foi, você pode não se recordar, mas essa cidade só é o que é pela família Hale, por anos era uma cidade segura e pacata. Talvez volte a ser algum dia.
– Pai o nome disso é genocídio, teria que acabar com ao menos metade dos capetas dessa cidade. A começar por nossos vizinhos mexeriqueiros.
– Stiles!
– Tá, tá. – O garoto resmungou erguendo os braços.
– Ao menos finja que é educado essa noite, deixe que sua reputação chegue mais tarde.
– Big reputation, big reputation, oh you and me we got big reputations.– Stiles cantarolou uma parte da música End Game.
– Se vivesse de música ia passar fome. – Noah murmurou nem tão baixo.
– Eu tenho um dom musical pai, não me subestime.
O xerife riu e avaliou a comida.
– O que está fazendo aí? – Stiles questionou levantando as tampas.
– Uma comida descente e não aquela porcaria saudável que você me obriga a comer!
– Eu faço para o seu bem, um dia vai me agradecer!
– Sonha Stiles. Está quase tudo pronto aqui e já está perto do horário dele chegar, vá se livrar desse fedor de cachorro molhado.
– Hey, eu não estou fedendo, este é meu cheiro natural.
– Só se você for um gambá.
– Ok, depois dessa eu vou até sair daqui. Não que meus sentimentos estejam feridos e meu cheiro de cachorro molhado, ofendido.
Noah riu e mexeu a cabeça em negação. Enquanto isso o jovem foi para seu quarto, fechou a porta e foi ao seu armário procurar uma roupa melhor, ok, ele achava que Derek daria um bolo naquele jantar, mas se viesse Stiles teria que estar bem vestido, afinal na frente de um mal caminho como o Hale, você tem que estar no mínimo decente. No final tinha trezentas peças na cama e se sentia como uma adolescente que iria sair com o crush.
– Credo, ah dane-se. – Stiles falou pegando uma calça jeans e uma camisa que provavelmente era de Scott, já que este era um desastre ambulante e vivia sujando suas roupas (ou talvez era Stiles que o fazia se sujar com suas brincadeiras idiotas).
Foi para o banheiro e abriu o registro praguejando quando o jato de água gelada entrou em contato com sua pele. Afastou e esperou esquentar para que posteriormente retornasse ao ponto inicial e enfim pode deixar que a água quente escorresse por sua pele, tomou o sabonete e a esponja lavando seu corpo, já quando foi lavar seu cabelo ao enxaguar o fez de maneira mais rápida, quanto menos tempo ficasse de olhos fechados menos tempo para que um assassino aparecesse no banheiro e o matasse.
"Coisa idiota" Pensou.
Mas assim que abriu seus olhos teve que se apoiar na parede, uma forte pontada em seu abdômen o fez se curvar, a dor se expandiu para seus pulmões e parecia difícil respirar, um forte ardor percorreu suas veias, até que dá mesma forma que a dor veio do nada ela também se foi.
– Caceta! Que merda foi essa? Infarto? – Ele questionou e se pudesse ter se olhado veria que por uma fração de segundo seus olhos ficaram roxos.
Todavia a sensação de coceira em suas gengivas durou um tempo, seguiu até o espelho e passou a mão removendo a névoa, ergueu seu lábio e notou que a gengiva estava inchada como se algo estivesse ali, mas logo voltou ao normal e a sensação parou. Stiles sacudiu a cabeça algumas vezes e estava aparentemente tudo normal.
– Essas histórias estão me fazendo ficar maluco. Daqui a pouco estou lambendo o saco e uivando para a lua.
Enrolou uma toalha em seu quadril, abriu a porta sentindo o frio o fazer arrepiar e apagou a luz fazendo o retorno ao seu quarto, fechou a porta e retirou a toalha começando a se enxugar. Deixou-a em seu ombro e abriu uma gaveta do guarda-roupas pegando uma cueca, vestiu e pode sentir um vento gelado bater em suas costas, olhou para trás e viu a janela aberta.
– Estranho, eu poderia jurar que havia a fechado. – Disse para si enquanto fechava a mesma.
Vestiu o resto das roupas e arrumou seu cabelo, olhou para sua cama e tinha aquela bagunça, então fez o que qualquer pessoa com preguiça faria, abriu a porta do guarda-roupas e jogou tudo lá dentro, segurando parte das peças para que pudesse fechar.
– Pronto, depois eu arrumo isso. Depois dessa vida.
Ouviu uma batida na porta principal da casa, apagou a luz e saiu do quarto, rapidamente desceu as escadas, entretanto quando chegou à sala, seu pai já havia aberto a porta. Quando olhou para Derek sentiu seu sangue congelar em suas veias, ele reconheceria aqueles olhos, aquele lobisomem, o cheiro e agora eles estavam mais perto do que antes. O Hale sorriu de lado ao notar ser reconhecido e estendeu sua mão direita para Stiles.
– Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Wolf (Sterek)
FanfictionDerek está de volta a Beacon Hills, mas ao contrário dos seus planos a confusão está maior que o planejado. Stiles apareceu em sua vida e a virou de ponta a cabeça, um segredo imutável que mudaria tudo e o inesperado aconteceu.