Naquele dia quando Stiles acordou novamente ele estava sozinho abraçado ao travesseiro, tinha tudo sido um sonho? Não importava, ele estava atrasado para a aula. Ele abriu um olho e quando viu o horário sua alma abandonou seu corpo, ele estava hipermegaatrasado.
Péssima ideia levantar de uma só vez, a luz batendo em seu rosto foi o primeiro desconforto, não se recordava de ter deixado a cortina aberta. O segundo foi não conseguir se mover muito, foi quando percebeu uma superfície dura embaixo de si e quando olhou para baixo viu que estava deitado sobre o corpo de Derek."Ele está mesmo aqui. Não foi um sonho." Pensou.
O mais velho tinha seus braços em torno da cintura do menor e este não conseguia se safar do aperto do outro. O Hale ressonava tranquilo, mesmo com o garoto se mexendo encima de si, e tão adorável, coisa que jamais o Stilinski diria ao ver o maior acordado. Ficou analisando o rosto de Derek, os lábios grossos e convidativos, a barba que deixa seu rosto maravilhoso, aquele cabelo diviníssimo, era uma imagem divina. Mas ao captar um som, Stiles saiu do seu aperto e o empurrou no chão ao lado da parede.
— Aish. — Ouviu Derek resmungar e jogou o cobertor sobre ele.
A porta foi aberta e seu pai apareceu na mesma.
— Você sequer se levantou? Está atrasado, vá se arrumar agora e vai para escola. Imagina se eu não volto para buscar minha carteira. — O xerife resmungou e adentrando o quarto. — Quantas vezes já falei para não deixar roupas espalhadas? O cobertor no chão.
Quando o mais velho iria adentrar mais, Stiles entrou em pane, então ficou na frente do pai e tentou contornar a situação.
— Tem total razão, eu vou me arrumar agora mesmo e vou para o inferno... digo para a escola.
— Tá bom. — Noah disse desconfiado dando a volta e seguindo até a porta. — Você está bem?
— Claro, tudo ótimo. Nada anormal aconteceu aqui.
— Você está vermelho, ahh já entendi. Pega leve aí. — Noah brincou e saiu do quarto fechando a porta. — Tem 5 minutos para estar pronto, senão eu venho aqui e te levo de cuecas para a aula. — Gritou no lado de fora.
Stiles trancou a porta e correu até Derek que se levantava.
— Pelas bolas do lacrosse. — Falou dando a volta para o outro lado. — Como você está aí?
— Meio amassado. Por que me empurrou assim?
— Seria bem tranquilo meu pai te pegar aqui na minha cama abraçado comigo. Hoje iriamos saber se lobisomens sangram com balas normais. Lobisomens sangram?
Derek deu uma risada e sentou na cama perto de Stiles.
— Como você está? Dormiu bem?
— Estou bem e dormi muito bem. Você é um bom travesseiro. Agora preciso me vestir antes que ele arrombe aquela porta e te mate.
Enquanto conversava buscava roupas e após obrigar Derek olhar para a parede se trocou. Agora os dois estavam sentados na cama, enquanto Stiles enfiava os tênis nos pés de qualquer jeito.
— Que elogio, espero que seja um travesseiro de plumas.
— Tá mais para aqueles da NASA, só afunda.
— Eu poderia estar afundando em outra coisa. — Resmungou em um curto sussurro o Hale.
— O que? — Stiles questionou após ouvir breve sussurro.
— O que o que?
— O que você falou?
— Nada não. Aliás melhor você ir, vou indo também. Depois da aula espero você e o Scott na minha casa. Temos muito a conversar.
— Você planeja sair por onde? Meu pai está lá embaixo esqueceu? — Stiles preocupou.
— Não se preocupe Stiles, posso ser bem discreto. — Derek disse e esbarrou em alguns enfeites da mesa do mais jovem. — Isso foi um acidente, agora realmente vou.
Aproximou-se do Stilinski e o abraçou deixando um beijo em sua testa.
— Se cuida.
Antes de sequer protestar acerca de algo Derek saiu pela janela e tomou seu rumo.
"Preciso colocar um cadeado nessa janela." Pontou para si mesmo.
Terminou sua rápida arrumação e estava pronto para mais um dia de aula, não tardou para que estivesse a caminho da escola sendo levado pelo seu pai que não estava muito confiante que o filho realmente fosse por livre e espontânea vontade.
— Não aguento mais, quero férias. Férias.
— Nem me fale. — Scott disse aparecendo ao seu lado. — Oi senhor não respondo mensagens depois da meia noite. Aliás você está com o cheiro do Derek.
— Nós dormimos juntos. — Stiles deixou sair livremente sem se dar conta de como aquilo havia soado.
Scott virou a cadeira rapidamente e encarou o amigo.
— Você transou com ele? — Scott perguntou sem acreditar.
— O que? Não. Ele apareceu lá em casa e literalmente dormimos, só isso.
— Tome cuidado Stiles. Não sabemos o que a licantropia pode significar para nós.
— Relaxe Scott. Não é como se eu fosse me apaixonar pelo Derek.
— Será mesmo? — Scott perguntou sacana.
— Não te digo nada mais. Vamos que a aula vai começar.
— Desde quando se importa com a hora da aula? Já chegou praticamente no terceiro horário mesmo.
— Desde agora.
Eles seguiram para a troca de horário, Scott foi direto para a sala, já Stiles foi para seu armário pegar alguns de seus livros, quando uma bola veio em sua direção ele rapidamente se desviou.
— Bons reflexos Stilinski, pode me dizer agora. — Jackson mandou girando o outro no armário e o segurando pela gola da blusa arrastando a mão pelo curativo, aquilo ardeu como o inferno.
— Não sei do que está falando, agora me solta.
— Não tem como o Scott estar tão esperto assim. O que ele está usando?
— Não sei.
— Você mente mal Stilinski. É o Derek, não é? Ele é o fornecedor?
Stiles agarrou o braço do atleta e empurrou para longe de si.
— Eu mandei me soltar.
Jackson voltou a segurar o pulso de Stiles que sem mesmo perceber torceu o braço do primeiro e o prendeu contra o armário. O grupo que tinha se reunido para ver a bagunça soltou um som de surpresa.
Jackson reclamava de dor e só então Stiles o soltou antes de fechar a porta do seu armário e sair dali.
Chegou ao banheiro e fechou a porta com força, sua respiração estava pesada e acelerada como se algo quisesse escapar. Abriu a torneira e jogou água em sua face, entretanto não ajudou em nada.
Scott abriu a porta e foi recebido por Stiles o segurando contra a parede, este tinha sua aparência totalmente modificada e seus olhos roxos se destacavam.
— Vai ficar tudo bem Stiles. Vai ficar tudo bem. — Scott disse fazendo o outro o soltar e o abraçando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Wolf (Sterek)
FanfictionDerek está de volta a Beacon Hills, mas ao contrário dos seus planos a confusão está maior que o planejado. Stiles apareceu em sua vida e a virou de ponta a cabeça, um segredo imutável que mudaria tudo e o inesperado aconteceu.