12

4.1K 541 75
                                    

Vai ter uma pitada de Malec.

— Stiles Stilinski. — Pausadamente cada sílaba foi proferida.

— O que você está fazendo aqui? — Stiles indagou enquanto permanecia próximo à janela.

           O homem levantou e começou a andar pelo quarto mexendo em algumas coisas.

— Confesso que estou decepcionado, esperava um filho forte e não um...— Falou olhando o Stilinski de cima a baixo. — ...ômega, mesmo que evoluído.

            O tom de nojo na voz do homem era identificável facilmente.

— Decepcionado? Eu que estou decepcionado de ter sangue de um monstro como você. — Stiles disse apontando para o maior.

— Um filho ômega evoluído e agora um lobisomem quase alfa, não é bem o que eu queria, preferia um evoluído, mas vai ter que dar para o gasto. A vadia da sua mãe nem para gerar algo que preste.

— Não fale assim da minha mãe. — Stiles reclamou sentindo suas mãos tremerem.

— Isso, coloque essa raiva para fora.

            O lobisomem ômega lutava dentro do Stilinski para escapar e espalhar o sangue do homem a sua frente por todo lugar.

— Eu quero tanto acabar com você. O que você fez com o Scott, o que fez com minha mãe, só quero matar você. — Stiles se controlava ao mesmo tempo que sentia as presas rasgarem sua gengiva, as garras saltarem em seus dedos.

— Vá em frente. Me mostre que não é um fraco, quem sabe ainda possa me orgulhar em alguma coisa.

— De você eu só tenho desprezo e ódio. Saia daqui agora. — Stiles mandou controlando seu lobo que arranhava suas paredes interiores.

— Antes do que? — Rafael pergunta debochado. — Que vire uma bola de pelos e tente me arranhar? Ou antes que eu acabe com você?

                Quando disse isso o McCall mais velho deixou sua versão lobisomem tomar conta e de certa forma aquilo assustou Stiles, mas este não iria transparecer.

— Consigo sentir o seu cheiro Stiles, sou um lobisomem beta, mas ainda sou um. Eu vou acabar com você antes mesmo do seu alfa chegar aqui para te salvar.

— Ficou maluco? O Scott é meu irmão e eu jamais teria algo com ele. — Stiles deixou claro, enquanto que na sua mente ele clamava para que Derek aparecesse.

— Quem disse que estou falando do Scott? — Rafael disse curioso e andou até Stiles que travou, ficou dando voltas em torno deste e apertou seus ombros causando dor. — Eu estou falando do Derek, o alfa evoluído.

— Alfa? — O mais jovem estava nervoso, mas antes disso estava perdido.

— Oras meu querido, eles não te contaram a verdade? — O beta disse se afastando do ômega e se jogando em uma cadeira.

— Que verdade?

— Você é um ômega evoluído, infelizmente. — Rafael disse com desprezo e gesticulando. — Não foi feito para alfas comuns como o Scott, você foi feito para alfas evoluídos no caso do Derek. É tão simples, ainda mais agora que vocês já têm uma ligação, facilitou meu trabalho. Eu te mato e tomo seu lado evoluído, Derek enfraquece e tomo o alfa dele, de qualquer forma eu ganho. Achou que era só brincadeira? Que eles estavam provocando você? Suas almas são compartilhadas. Agora chega de falar. — O homem disse e se aproximou de Stiles que deu alguns passos para trás batendo contra a parede. — Não tem para onde fugir.

          Stiles não diria isso, mas estava com medo e por isso permitiu que seu lobisomem se manifestasse, mas ainda era um ômega sem treinamento e quando se atirou pela janela não imaginou que havia uma pessoa passando na hora. Em suma, Stiles deixou um coitado desmaiado e provavelmente morto caído no chão, enquanto tentava fugir de Rafael, sua perna doía como um inferno e parecia quebrada. Mas isso não impediu que o beta se atirasse contra ele o derrubando sobre a perna machucada.

— Não há para onde fugir. — Rafael disse e com uma mão tapou a boca de Stiles ao passo que com a outra perfurava o peito do jovem com suas garras em uma tentativa de arrancar o coração do mesmo.

            Stiles urrava de dor e tentava lutar contra o beta, mas havia algo que o impedia, era como se as garras do mesmo estivessem cobertas por algo.

"Aconito!" Pensou.

              A consciência o deixava, porém, seu corpo logo ficou mais leve quando algo ou alguém empurrou o homem de cima de si, ainda deixou sua cabeça pender para o lado vendo Derek golpear Rafael com tanto ódio e o nocautear com algo o matando.

— Stiles... Olha para mim. — Scott apareceu segurando a cabeça de Stiles fazendo-o encarar-lhe. — Merda! DEREK!!!

              O evoluído não tardou a se aproximar de Stiles.

— Hey, olha para mim. STILES! — Derek chamou, mas o ômega evoluído já estava apagado.

            Scott saiu de perto deles e seguiu até a pessoa estendida na grama que grunhia em dor. O garoto parecia ser da sua idade, mas estava ferido e alguns dos ferimentos não eram de quem havia sido atingido por outra pessoa sob sua cabeça.

— Você precisa mordê-lo se quiser salvá-lo. — Derek avisou sem sequer tirar os olhos de Stiles.

— Não posso morder ele, pirou? Eu não sei se posso controlar essa coisa dentro de mim. Eu não sou um alfa ainda Hale.

              Derek deixou o Stilinski por alguns segundos indo até Scott e mordendo o braço do garoto apagado.

— Ele iria morrer, você deve criar o seu pack, comece por ele. Agora precisamos tirar eles daqui. — O Hale avisou olhando para os lados.

— Leve o garoto para minha casa rápido e volte para se livrar do corpo, o que for mais fácil e discreto. Preciso levar o Stiles. — Derek mandou e pegou seu celular discando um número em especial.

"Derek?"

"Magnus, preciso de sua ajuda. Meu soulmate está morrendo."

Lovely Wolf (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora