Comentem!!!
— Vamos para casa. — Noah falou segurando o braço de Stiles.
O ômega por sua vez estava um pouco lerdo, desse modo foi direto para o chão quando foi obrigado a se levantar. Derek, por sua vez, ajudou-o a se erguer e rosnou em direção ao xerife.
— Você está rosnando? — Perguntou achando uma loucura tudo aquilo.
Scott chamou Noah para perto de si e falou.
— Eu sei que é tudo estranho, mas precisa tentar entender tudo que vou te falar ou o Stiles vai correr perigo.
— Tudo bem, estou aqui, pode falar. — O mais velho disse em desistência.
Scott ia contando tudo que sabia sobre o mundo que estavam inseridos, em alguns momentos Derek intervia tendo cuidado para que Stiles não acordasse agora que estava cochilando. No fim o chefe Stilinski olhou para cada um ali e apenas disse antes de sair:
— Cuide do meu filho.
Já na sala o alfa evoluído observou Scott e balançou a cabeça em direção à porta.
— Vai!
— Onde?
— Atrás do garoto sua anta! Se ele se transformar no meio da rua ou matar meio mundo isso não será segredo.
— Ah o garoto. — Lembrou Scott e foi em direção à saída.
— Fecha a porta quando sair. — Derek mandou e foi atendido, logo ouviu a porta ser batida com um pouco mais de força. — Queeeeeebra! Não tem geladeira em casa não?
— Foi mal. — Scott gritou lá fora.
Quando não conseguiu ouvir mais sons vindos de lugar algum, Derek teve certeza de que agora só restava ele e Stiles ali.
— Pode parar de fingir.
— Obrigado, a última coisa que preciso é voltar para casa agora. Mas e aí Derek, o que vamos fazer? — Stiles disse abrindo os olhos e se levantando.
— Eu vou ir tomar um banho, tem seu sangue em mim. — Derek murmurou se levantando.
Obviamente, o ômega iria abrir a boca na hora errada.
— Ninguém mandou você tirar minha inocência, sou uma garota de família. — Stiles brincou com o alfa que permaneceu sério. — Credo, você não ri? Tente assim!
O Stilinski ficou fazendo diversas caras e bocas, todavia Derek apenas virou de costas e foi para o andar superior.
— Não destrua minha casa. — Avisou quando estava no topo das escadas.
"O velho Derek está de volta." Bufou o mais novo.
Stiles revirou os olhos e arrumou aquela pequena bagunça na sala, mas não sabia onde ficava os panos de chão.
— DEREK, ONDE FICA O PANO DE CHÃO? — Gritou, mas não obteve resposta.
"Para um lobisomem que ouve tudo, ele está bem surdo. Está ficando velho, mas se bem que um velho não tem um corpo daqueles que pelas entidades dos lobisomens, que abdômen era aquele?" Pensou, logo balançou a cabeça em negação.
Subiu as escadas e tentou sentir o cheiro do maior, o qual a cada passo parecia mais forte até que trombou em um corpo quente, gostoso e ...
— Wow... digo, olha por onde anda imbecil! — Resmungou desviando, mas o seu corpo queria mais daquele calor.
— Sabia que posso ler sua mente? — Derek falou. — Sobretudo depois que te mordi.
— Não pode.
— Posso sim, quer dizer que você acha isso mesmo?
Stiles praguejou por corar só de imaginar e não ajudou quando olhou para baixo percebendo que o alfa estava apenas com uma toalha.
— Eu deveria morder você de volta seu canibal. Isso doeu. — Falou apontando para o peito desnudo onde a marca estava feita, aproveitou a deixa para mudar de assunto.
— Sinto muito, não havia outro modo de te salvar.
— Essa marca, vai sumir não vai?
— Ela vai cicatrizar, mas nunca vai desfazer.
— Mas é só uma mordida, os outros ferimentos já sumiram porque ela não? — Perguntou focando nos olhos do maior dessa vez.
Derek olhou bem para o garoto.
— Lobisomens evoluídos só amam uma vez e a mordida só pode ser dada a uma pessoa, então eu me vinculei a você.
— Espera você me ama?
— Não falei isso. — O alfa quase gritou, mas bem que se Stiles notasse poderia sentir como o coração do outro lobisomem batia rapidamente.
— Mas também não negou, eu sei sou irresistível. — Stiles ironizou, mas não foi novamente negado.
— Engraçadinho, mas tem um problema. Ômegas evoluídos só podem ser mordidos uma vez.
— Espera, isso quer dizer que eu estou ligado a você para o resto da vida? — Stiles perguntou tentando não achar aquilo tudo maluquice.
— Fala como se fosse ruim, acha que é?
— Sim. Vou ter que conviver com um alfa mal-humorado que vive na TPM. — Stiles falou apoiando uma mão na parede.
Era difícil se manter de pé com aquele homão o encarando.
"Não que eu ache ruim! " Pensou o mais novo.
— Tudo bem, não é como se fossemos nos apaixonar mesmo ou como se você estivesse babando em mim desde a primeira vez que me viu, não é mesmo? — Derek provocou chegando mais perto do ômega evoluído.
— Não sei do que está falando. — Stiles disse se sentindo encurralado, sobretudo quando Derek se aproximou mais o fazendo bater de costas na parede.
O coração do Stilinski batia tão rápido que sentia que o mesmo poderia sair da sua caixa torácica pela segunda vez no dia e por motivos totalmente diferentes, dessa vez parecia que todo o sangue que era bombeado ia direto para uma área especial do seu corpo.
"Péssima hora para ficar excitado!"
— Eu escuto seu coração Stiles, você é um péssimo mentiroso. Aliás deveria conferir a janela do seu quarto.
— Era você!
— Claro, inclusive eu vi aquele dia, diga Stiles... — Derek falou colando seu peito ao do outro para que em seguida colasse sua boca no ouvido do ômega. — ... qual é a sensação de gozar gemendo meu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Wolf (Sterek)
FanfictionDerek está de volta a Beacon Hills, mas ao contrário dos seus planos a confusão está maior que o planejado. Stiles apareceu em sua vida e a virou de ponta a cabeça, um segredo imutável que mudaria tudo e o inesperado aconteceu.