22

3K 300 24
                                    

Penúltimo capítulo!!!

Comentem!

— Nemetom!

          Scott bradou assim que todos ficaram sabendo do sumiço do Stiles.

— Meu filho! Onde está meu filho? — O xerife perguntou desesperado junto dele estava Melissa.

            A enfermeira tinha convencido o xerife a ir na festa de última hora? Sim ou claro?

— Vamos acha-lo. Eu prometo. — Derek jurou, por dentro ele tentava de toda forma usar a ligação que tinha com o ômega.

— Precisamos de um plano. — Lydia esclareceu olhando para todos ali.

— Geralmente é o Stiles que tem os planos. — Isaac comentou olhando para Scott.

— Dessa vez não. Precisamos salvá-lo. — Scott destacou engolindo seco.

— Vamos para os carros. — Allison pediu tirando todos daquele lugar.

          Já nos carros a garota foi até o seu e retirou um grande mapa estendendo sobre o capô do carro.

— Irei ligar para o meu pai, acho bom alguém chamar o Deaton.

— Eu chamo. — Isaac avisou e retirou para a festa.

          A garota procurava alguns pontos no mapa e chamou por Scott.

— Você se lembra onde fica Nemetom?

— O que? Você não acha que ele foi levado para lá, não é? Tecnicamente tudo desabou quando nossos pais saíram de lá. — Scoot explicou.

— Se aquilo é capaz de criar monstros, não duvido que seja capaz de se reinventar.

— Como posso ajudar? — Deaton questionou ao chegar andando um pouco rápido.

            Allison olhou para todos ali e falou:

— Ele não pode ter ido tão longe e aparentemente ele está com alucinações por causa da fresta deixada na mente. Eu e o Scott conseguimos fechar essa porta, mas o Stiles pode ser que não.

— Na prática Argent, o que vamos fazer? — Malia perguntou impaciente.

— Procurar sem chamar muita atenção, não sabemos os limites do poder de Nemetom. Grupo um fica nas redondezas e na cidade: Deaton, Xerife, Melissa, Liam, Kira e Isaac. Grupo dois segue até os limites da propriedade dos Hale: Theo, Malia, Lydia, Ethan e Aiden. Grupo três segue até o interior na floresta: eu, Derek, Scott e meu pai que vai encontrar com a gente no caminho. Deixem os celulares ligados ou então chamem pelo alfa.

            Eles começaram a se separar, mas antes Allison puxou Isaac.

— Cuide deles. Tome.

            A garota entregou uma arma pequena para o lobisomem, este riu e levantou as mãos fazendo as garras apareceram.

— Já estou armado sabe?!

— Claro que sei, mas isso são tranquilizantes. Você está cuidando de humanos e sabe nós não nos curamos do nada.

            O garoto revirou os olhos e pegou a arma guardando em sua roupa. Allison pegou seu arco e suas flechas e fechou o porta-malas, ligou para o seu pai em seguida.

           Quando os grupos estavam prontos separaram-se e tomaram seu rumo na busca.

             Foram horas e horas procurando, os lobisomens usavam do faro e sentidos, Derek ainda tentava utilizar da ligação com Stiles, mas de nada adiantava.

            Quando Scott, Derek, Chris e Allison chegaram ao Nemetom lá estava Stiles, deitado sobre o grande tronco.

— Stiles! — Scott chamou e correu até o amigo que estava apagado.

           Deu alguns tapas nele sob os protestos de Derek.

— Chega de bater no meu ômega.

— Então acorde sua Branca de Neve.

— Isso não é um conto de fadas imbecil.

— Calem a boca e me deixa dormir. — Stiles reclamou e foi puxado pelos dois.

— Dá para a bela adormecida virar bela acordada? — Scott mandou revirando os olhos.

            Chris estava analisando algumas pegadas ao redor e algo estava estranho.

            Do outro lado da cidade estava o xerife que a todo tempo chamava por Stiles, mas Isaac logo os parou ao sentir um cheiro conhecido.

— Conheço esse cheiro de perfume falsificado em qualquer lugar.

           Eles andaram até onde o lobisomem indicava e perceberam estar na porta da clínica do Deaton. Este apressou-se em abrir a porta e lá encontraram Stiles tentando controlar um sangramento em seu peito.

— Stiles! — Noah chamou e correu até o filho o abraçando.

— Ai!

— Desculpa.

— Deixa eu dar uma olhada nisso, deveria estar curando. — Deaton falou olhando aquele ferimento.

           Enquanto isso o xerife Stilinski ligava para Scott, mas não ouve resposta. Ligou então para Allison, que prontamente atendeu.

— A ligação está ruim, espera. — A garota deu mais alguns passos para frente para perto de um precipício. — Achamos o Stiles.

— Allison, isso é impossível. Nós estamos com o Stiles na clínica do Deaton.

— O quê? — A garota olhou para trás e viu 2 ônis segurando Scott e seu pai pendurados pelo pescoço.

          Stiles, ou a imitação dele, estava de pé sob o tronco na árvore e segurava Scott preso.

— Pegue-a. — Void ordenou e um ôni foi em direção a Allison.

          A jovem desviava do monstro e lutava contra ele, foi atingida e rolou alguns metros. Tentou pegar suas flechas, mas não havia tempo. Atirou uma e acertou, porém não foi o suficiente para que o matasse. Seu pé foi puxado e ela foi lançada contra uma pedra, ela estava sentindo muita dor e estava ferida. Pegou um punhal que estava preso a sua bota e assim que teve uma oportunidade o lançou contra o Oni, para que em seguida o lançasse do precipício.

         Void riu e foi derrubado por Isaac que chegara assim que ouviu a conversa do xerife com Allison. Em seguida empurrou outro Oni que mantinha seu namorado preso, este ao se libertar foi ajudar Chris.

          Isaac seguiu até Allison tomando um pouca da sua dor, porém ela o empurrou sendo atingida pela espada de um Oni em seu abdômen.

         Void havia desaparecido nessa confusão e os cavaleiros logo se transformaram em vários vagalumes e escaparam.

           Chris correu até a filha e a segurou desesperado.

— Não, não pode ser.

— Está tudo bem pai.

— Precisamos de um hospital. — O Argent resmungou e tentou levantar a filha que gritou de dor e sangrou ainda mais.

— Eu não vou sobreviver.

            Scott se abaixou e a abraçou junto a Chris roubando parte da dor que Allison sentia. Isaac se aproximou e fez o mesmo, assim como Derek.

— Eu te amo pai e vocês todos também.

        O corpo da garota ia perdendo forças até que ela não pode mais aguentar. Scott fechou os olhos dela e se afastou chorando, seu corpo entrou em transformação e então ele uivou a dor de um lobo que perdeu uma amiga e um membro do seu bando.

Lovely Wolf (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora