05

5.5K 769 133
                                    

Comentem e não esqueçam da estrelinha. Boa leitura!

#Lembrando que aqui é uma fic, não segue a série no desenvolver da história. Então aqui vai ser uma mistura da noção de lobisomens de TW com o universo ABO.

— Onde está o Stiles? — Noah perguntou assim que retornou.

— A pressão dele abaixou e ele subiu. Eu te ajudo. — Derek avisou e ajudou o mais velho a cuidar daquela bagunça.

— Desculpe por tudo isso. 

— Não se preocupe Xerife, foi um ótimo jantar. O senhor cozinha bem.

— Obrigado. 

      Derek notou que tinha algo errado com o mais velho e segurou o ombro deste.

— O senhor está bem?

— Estou. Só estou preocupado com o Stiles, Derek acho que deve ter algo muito ruim naquela reserva. Ontem quando meu filho voltou estava diferente, não engoli de vez aquela história dele e nem a do Scott, nesse angu tem caroço. Stiles não é fácil de lidar, mas é a forma dele e desde que a mãe dele se foi já não é mais o mesmo, ele pensa que eu o culpo pela morte dela e por mais que eu diga que não é verdade, ele não me ouve. 

— Talvez ele só precise se entender um pouco e sobre ontem a noite, pode ser apenas o susto. O senhor é uma boa pessoa e sei que o seu filho se orgulha. 

— Eu espero ser.

      Eles conversaram mais um pouco. 

— Agora desculpe a indelicadeza, mas já está tarde e ainda tenho que ir para casa. 

— Oh, se quiser tem o quarto de hóspedes.

— Agradeço, mas tenho que ir. Obrigado pelo jantar xerife, espero que o Stiles fique melhor.

        Depois das devidas despedidas Derek foi embora, mas antes de ir para casa ele foi para o hospital, andou pelo lugar até achar o quarto de Scott, antes de avaliar o lugar o mais novo pulou em sua direção, todavia o Hale foi mais esperto e o derrubou.

— Você fez isso comigo! — Scott acusou com raiva.

— Eu não fiz isso com você, quem o fez foi outro da nossa espécie, digamos que um inimigo em comum. 

— Você precisa tirar isso de mim, eu não sou essa coisa.

— Não há como retirar isso, é quem você é agora. Scott, você é um lobisomem e melhor que isso, você já tem linhagem lupina, seu pai ou sua mãe era um lobo.

— Minha mãe não é essa coisa, meu pai que se dane aquele desgraçado.

— Você tem muito o que aprender ainda e precisa montar sua alcateia, inimigos irão surgir e precisa saber como defender o seu pack.

— Isso é uma loucura. — Scott reclamou batendo a mão contra a testa.

— Eu só preciso saber uma outra coisa. — Derek disse simples.

— Sobre?

— Sobre o seu amigo, o Stiles. — O Hale comentou de modo interessado.

    Scott se lançou contra Derek.

— Não mexa com meu amigo, ele não tem que ficar no meio dessa loucura. — O McCall avisou em tom de ameaça.

— Não adianta, ele já sabe disso. Ele já te viu na transformação, eu só preciso saber de uma coisa. Quantos anos que ele tem e quando vai ser o aniversário dele? — O mais velho questionou empurrando o outro.

— Ele tem 16 e faz 17 daqui a dois dias. O que isso tem haver? — Scott perguntou na defensiva.

— Você é um lobisomem alfa, já tinha uma leve ascendência lupina, mas acredito que seu pai tenha perdido a matilha dele e se tornou um beta. Eu era filho de dois, um lobisomem alfa e uma lobisomem alfa também, de packs diferentes, ele dominou o pack dela, mas nasci antes disso acontecer, por isso eu sou um lobisomem evoluído. Já o Stiles, não tem como ele fugir, ele é um lobisomem também.

— Não tem como seu imbecil, eu sinto o seu cheiro longe, Stiles é humano até o fedor das meias dele.

— Não é, hoje eu pude descobrir. O Stiles é um lobisomem ômega evoluído. Filho de lobisomens, um alfa e outro é beta. 

— Sem chances, o xerife é humano. Certeza.

— Isso eu sei. — Derek falou revirando os olhos pela lerdeza do mais novo.

— Então sua ideia é idiota.

— Dá para deixar de agir como um adolescente mimado e me entender. Stiles é um lobisomem e vai se transformar em um, ele é um dos nascidos como eu, porém não se manifesta tão cedo. Acredite isso é muito raro, o único caso que vi foi no México e me deu uma confusão enorme.

— Ok, ele sabe disso? — Scott perguntou já sentando na maca.

— Acredito que sim, ele está começando a se transformar e preciso da sua ajuda.

— O que eu tenho haver com isso?

— Temos que retirar o Stiles da casa dele, ele não pode se transformar por lá. Eu tive que quase rachar a sua cabeça para você ter um mínimo de controle, acha que isso vai funcionar com um ser mais forte que você?

— Entendi. Espera uma coisa, se o xerife é humano e para o Stiles ser lobisomem ômega evoluído do jeito que você falou, ou seja, pai e mãe sendo essas criaturas, isso quer dizer que o Sr. Stilinski não... — Scott raciocinou parecendo finalmente encaixar as peças.

— Que ele não é o pai biológico do Stiles.

Lovely Wolf (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora