10

4.4K 586 102
                                    

            O resto das aulas foram "normais", Stiles conseguiu se controlar mesmo que Scott analisasse o amigo a cada cinco segundos. Quando deu o horário de irem embora ambos partiram rumo à casa do Hale. Deixaram suas bicicletas encostadas e foram direto para a porta, a qual pouco tempo depois foi aberta pelo anfitrião.

— Olá. Entrem.

            Stiles desviou do olhar penetrante de Derek e Scott travava para não rir da expressão do amigo.

— Aceitam comer? — Perguntou ao notar que os dois jovens praticamente tinham acabado de sair da escola.

— Não, obrigado. — Scott agradeceu recusando.

— Eu quero. — Stiles disse já se sentindo à vontade e recebeu um beliscão do amigo.

— Ele não quer, já está cheio. — O maior recusou e deu um olhar repreensivo ao outro.

— Ai! Isso dói. — Stiles reclamou alisando o lugar que agora estava vermelho. — Você controla essas suas garras.

— Já volto, fiquem à vontade, mas não demais. — Derek disse indo para outro cômodo.

— Você está louco Stiles? Esse cara pode tentar envenenar a comida. Olha, ele nos ajudou e tudo mais, mas eu não confio nele tanto assim. — McCall falou apanhando seu celular para ver se havia alguma ligação da sua mãe.

— Já estamos na casa dele, se ele quiser esquartejar a gente, bem... ele está na vantagem. Fora que depois que ele me mordeu, o que é um pouquinho de veneno. — Stiles respondeu olhando minuciosamente ao redor.

              Sempre que esteve ali estava querendo matar o Hale, então não teve um tempo direto para avaliar a decoração do ambiente.

— Não quer dizer que devemos facilitar o trabalho dele. — Scott avisou guardando o aparelho no seu bolso.

— Seja um pouco mais imprudente McCall. — Stiles comentou indo até um pote e roubando algumas balas.

            Totalmente estranho, eram as suas favoritas e não era a cara do lobisomem mais velho ser fanático por doces.

— Eu fui e olha onde estamos agora. Eu sou essa coisa com dentes grandes e garras, porque fui imprudente. — O outro respondeu sem se importar se o amigo vasculhava a casa alheia.

           Obviamente os dois iriam discutir sobre aquilo afinal eram dois cabeças-duras.

— Ah, agora vai jogar a culpa em mim? — O Stilinski questionou voltando-se até estar de frente para o amigo.

— E de quem é a culpa?

— Você não precisa me dar razão todas vezes que tenho uma ideia absurda.

— Todas suas ideias são absurdas Stiles.

— Tá bom, foi uma péssima ideia ir para a floresta à noite.

— Jura? — Questionou Scott sarcástico.

           Derek retornou com alguns pedaços de bolo e indicaram a mesa de jantar, logo eles se assentaram. Scott só comeu quando Derek também pegou um pedaço, ao passo que Stiles já tinha as bochechas cheias já pensando no segundo pedaço.

— Obrigado.

— Por nada, agora vamos conversar algo sério. Vamos ser diretos já que o Scott sabe de boa parte.

— Preciso mesmo saber disso? — Stiles indagou fingindo desinteresse.

— Claro que precisa, sobretudo para fugir dos caçadores. — Derek falou óbvio colocando o prato de lado.

— Ah legal, tem caçadores também? Dean e Sam Winchester vão aparecer por aqui? — Ironizou o mais novo depois de engolir mais um pedaço de bolo.

— Você é assim debochado sempre? Não entende a gravidade da situação? — O Hale perguntou seriamente.

— Deboche é meu sobrenome querido.

— Não deveria e é melhor me levar a sério. — Derek falou apertando a mão sobre a mesa.

— Você não me assusta Derek! — Stiles desafiou e o homem o encarou com a cara fechada deixando com que seus olhos ficassem dourados. — Talvez um pouco.

          Scott revirou os olhos e chamou atenção dos dois.

— Então Stiles, até onde entendi existem lobos alfas, evoluídos, betas e ômegas. Evoluídos são raros e existem como peças de quebra-cabeça, um só pode ser feito para o outro, há sempre um ômega e um alfa, ambos evoluídos. Segundo Derek, em breve serei um alfa e tenho que formar uma matilha. Betas é o resto dos lobos. Eu tenho uma linha de sangue lupino, por isso que na próxima lua cheia eu sofrerei a transformação, meu pai era um lobisomem. Só tem um problema.

— Qual? — Stiles perguntou.

                 Derek e Scott se olharam, o primeiro começou a falar.

— Os evoluídos só podem nascer de pais lobisomens. No caso, você é um ômega evoluído.

— Então meus pais são lobisomens. — Stiles concluiu aparentando choque.

— Isso, só que o seu pai, o xerife Noah... ele não é um lobisomem. Ele não é seu pai biológico. — Scott explicou esperando a reação do amigo.

            Todavia diferente do que ambos esperavam Stiles apenas pegou seu terceiro pedaço de bolo (que na verdade era o que Scott deixou pela metade).

— Stiles, diga algo. — Scott pediu já preocupado.

          O Stilinski mastigou lentamente o bolo e disse:

— Eu sei disso.

— Espera, o que? — Derek perguntou sem entender.

— Eu sei que o xerife não é meu pai biológico, o que eu não sabia que minha mãe era uma lobisomem. — Explicou apontando a ponta do garfo para o alfa evoluído.

— Por que você nunca me falou isso? — Scott indagou curioso.

— Porque eu causei a morte dela. Ela tinha aquela doença e toda raiva que eu tive quando descobri... acabei descontando nela e toda a agitação acelerou o processo. Ela morreu por minha causa.

— Tem uma coisa ainda pior Stiles. — Scott disse vendo o Hale mover o olhar entre eles.

— Qual? — O Stilinski perguntou tentando ser forte.

— Como alfa, eu consigo sentir aqueles que tem algum parentesco sanguíneo em comum, você tem isso Stiles. Seu pai também é meu pai, nós somos meio-irmãos. — Scott explicou e dessa vez o amigo ficou chocado.

              Dessa vez o som mais alto mais o do garfo batendo contra o prato e os punhos do ômega evoluído foram contra a mesa agressivamente.

— Isso não, eu não posso ser seu irmão. NÃO! Meu pai é Noah Stilinski! Eu sou um Stilinski! — Stiles se exaltou.

          Ele nutria raiva pelo pai de Scott, pois o mesmo havia abandonado seu amigo e isso havia acabado com o McCall. Ainda teve coragem de fingir se importar com o filho e agora ele tinha o mesmo sangue daquele imbecil? A raiva tomou conta do corpo do Stilinski e um forte cheiro dominou o ambiente. O lobo começou a dominar o menor e quando Scott chegou perto do mesmo foi lançado contra a parede, a fera havia dominado Stiles e ela tinha sede de vingança.

Lovely Wolf (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora