20

3.2K 396 97
                                    

— Eu estou com medo Scott. Eu não quero morrer, mas se eu não fizer, essa coisa vai matar todo mundo. — Stiles confessou olhando para o meio-irmão jogado no chão e ferido. — Monte o pack e me parem da forma que for necessária, nem que seja necessário me matar.

— Não faça isso, você não vai aguentar. Não Stiles, não cruze essa porta! — Scott pediu esticando o braço, mas era muito tarde o ômega acabara de passar por ela.

  DIAS ANTES...

— Festa? — Derek falou arqueando uma sobrancelha.

— Por favor Derek. Vamos, é halloween! — Stiles puxava o alfa que estava sentado no sofá tentando assistir algo.

— Stilinski, para nós todo dia é halloween!

— Você pode ir de lobisomem e eu vou de vampiro, já tenho brilho próprio. — O ômega falou empolgado.

— O nome disso não é vampiro, é fada. Outra coisa é que me recuso a fazer referência a um filme ridículo daquele.

             Stiles fez cara de ofendido e apontou para o alfa.

— Crepúsculo é um ótimo filme tá?

— É abusivo, ridículo e brega. — O Hale falou contando nos dedos.

            O ômega cruzou os braços e se deu por vencido.

— Tá bom, mas não ouse falar mal dos irmãos Salvatore, passo pano mesmo e daria sem pensar duas vezes. — Stiles falou pensativo imaginando Stefan e Damon se pegando. — Oh incesto delícia.

             Derek aumentou o volume da televisão, virou para o companheiro e balançou a cabeça em negação.

— Você não disse isso.

— Ah, eu disse sim.

— Vou contar até três para que retire essas palavras.

— O que eu ganho com isso?

            O alfa aproximou do ouvido de Stiles mordendo a ponta do lóbulo, sua destra percorreu até o cabelo do ômega fechando-a apanhando firme.

— Ganha o que você quiser.

            O mais novo sorriu cafajeste ao ouvir aquilo, colocou as mãos no peito do alfa e o empurrou para cima do sofá, nesse processo o maior tirou as mãos do cabelo do Stilinski um tanto surpreso.

— Qualquer coisa?

             Derek sorriu de lado e piscou em concordância.

— Qualquer coisa, desde que não envolva mortes ou confusão.

— Mesmo se a confusão for nas suas calças? — Stiles indagou sentando sobre as pernas do alfa.

— Aí podemos pensar duas vezes.

          O menor riu e levou seus lábios aos do outro dando um beijo simples que logo ganhou ritmo e intensidade, Derek tinha suas mãos na bunda do ômega o puxando mais para si, ao passo que este foi um pouco mais além, colocando sua canhota contra o ombro direito do alfa e com sua destra pressionou o membro deste fazendo com que o Hale gemesse entre o beijo.

— Tem razão, Damon e Stefan não são nada perto de você. — Stiles falou quando se separam do beijo.

— Golpe baixo Mieczyslaw Stilinski.

              Stiles riu em tom de ironia e abriu o zíper da calça do alfa, sua mão ia adentrando o tecido quando uma voz surgiu o fazendo sair da posição que estavam.

— Um filme normal, só isso que eu quero! Um filme normal! Fecha esse zíper! — Scott falou depois que adentrou na sala. — Seu pai está lá fora, se ele pega isso...

— Isso o quê? — Noah perguntou adentrando a casa olhando para todo lado.

           Enquanto isso Derek puxava uma almofada para seu colo e tentava cautelosamente fechar o zíper.

— Pegar... aquele trem lá. É...— Scott esticava o olhar para o casal na sala.

         Stiles abriu a boca enquanto pensava em alguma desculpa bem dada.

— Quer saber, prefiro sem saber, vou subir. — O xerife falou dirigindo para a escada, mas antes de subir falou ainda. — Ah, Derek, leve essa almofada e de preferência coloque fogo.

          Derek fechou o punho e bateu levemente na almofada.

— Boa noite Sr. Stilinski.

             O casal olhou para Scott que sentou em outro sofá.

— Se vocês fazerem mais alguma coisa eu juro que ... sei lá. Aliás, antes do filme. O que vamos fazer com o Jackson?

— Transforme-o em seu submisso, lagartos tendem a se submeter a lobisomens alfas.

— Por que você não faz isso? — Scott perguntou curioso. — Aliás, você deveria ter me avisado que a transformação doeria, achei que fosse morrer!

— Eles são fiéis até demais, enchem demais e provavelmente o Stiles o mataria. — Derek explicou alisando a perna do ômega que o olhou incrédulo. — Ou você é um verdadeiro alfa e se transforma com dor ou mata um alfa e se torna um. Você é muito pacífico para a última opção.

— Eu estou repensando esse método pacífico. — Scott reclamou olhando fixamente para o casal.

— Nunca matei ninguém. — Stiles defendeu-se pensando nos fatos práticos.

— Até porque se raiva matasse, já teria uma lista. — Scott brincou com o meio-irmão.

— Idiotas.

            O Stilinski saiu e foi buscar duas cobertas, uma deu para Scott e outra dividiu com Derek. Lá pelo meio do filme, o Hale já estava entediado e Scott adormecido, aproveitando disso o primeiro deslizou suas mãos pelo quadril do ômega que assistia o filme, respirando fundo ao sentir a mão do maior invadir suas vestes tocando seu membro. O alfa ora pressionava a glande, ora movia a mão pela extensão. Estava à beira de gemer quando Derek pressionou sua mão contra a boca do menor e moveu a cabeça em direção a Scott.

          O alfa torturava o ômega de prazer e este não aguentou gozando ao mesmo tempo que gemeu contra a mão de Derek. Scott rosnou e levantou-se jogando a coberta contra o sofá.

— Seus pervertidos, vou embora, desisto de vocês.

           E então abriu a porta indo embora, ao passo que o casal continuou nos amassos não indo além, pois a última coisa que queriam era um quilo de chumbo na bunda.

Lovely Wolf (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora