13

3.9K 503 40
                                    

       Stiles ficava cada vez mais pálido e seu coração parecia ficar mais fraco, Derek partiu rumo a sua casa e era seguido por Scott que levava o outro garoto junto. Quando chegaram à casa o dono desta levou o ômega para o sofá, puxando a parte da baixo convertendo o mesmo em um sofá-cama.

— Onde deixo o garoto? — Scott perguntou olhando ao redor.

— Pode deixa-lo no tapete ali canto da sala, ele já vai acordar.

— Se você o mordeu ele não vai ter ligação com você? — Scott perguntou curioso colocando o jovem em uma parte do tapete da sala.

— Minha ligação direta é só com ômega evoluído, no caso o Stiles. Se eu morder alguém ele irá se transformar e será do meu pack, mas pode abrir mão e vincular ao seu pack. É escolha.

— E tem diferença de ômegas?

— Ômega comum é aquele transformado pela mordida de um alfa como você, ou seja, um transformado, por outro lado ômegas evoluídos são como alfas evoluídos, já nascem assim, ou seja, os dois pais devem ser evoluídos, mas no início são como os comuns. No caso dos ômegas evoluídos eles desenvolvem mais rápido, o Stiles estava no lado comum, tudo ia começar a se mostrar por volta dos 17 anos ou com a mordida de um alfa evoluído. Agora vá, tem um corpo para ocultar, as pessoas vão olhar para cima e ver o corpo pendurado caso você demore.

— Ok, ok. Fui. — Scott avisou saindo da casa e fechando a porta.

— Cadê você Magnus? — Derek perguntou para si mesmo, ao passo que apertava a mão do Stilinski. — Aguenta firme.

               Pouco tempo depois um portal tomou conta do ambiente e Magnus saiu de lá.

— Desculpe a demora, estava lidando com um problema.

— Alec? — Derek questionou.

— O próprio. Agora vamos lá. — Magnus disse e tocou os ombros do ômega sentindo a energia dele. — Vamos precisar o segurar.

          Do outro lado da sala o jovem recém-mordido acordou respirando rapidamente.

— Finalmente acordou, pensei que iria se transformar em outra coisa e eu teria que te matar. Vem aqui e ajude. — Derek mandou enquanto segurava o ombro esquerdo de Stiles.

            O recém-transformado estava confuso sobre tudo, onde estava e porque seu corpo doía em algumas partes, mas pelo tom do homem mais velho ele decidiu cooperar. Seguiu até o sofá e levou um choque ao reconhecer Stiles.

— Eu o conheço, esse louco invadiu meu quarto e ele joga no time de Lacrosse.

— A cara dele fazer isso, agora segure o ombro dele e não solte. Cuidado porque com a transformação pode ser que não tenha noção da sua força e quebre o braço dele, se fizer isso eu quebro sua cabeça. — Derek disse calmamente, porém ameaçador.

— Transformação?

— Vamos logo cuidar desse garoto aqui. — Magnus interrompeu e rasgou o resto da roupa que cobria o dorso do Stiles.

        Tocou os locais onde as garras de Rafael havia perfurado e aos poucos removia o acônito do corpo do jovem, porém aquilo era extremamente doloroso, era como se estivessem arrancando o coração do ômega. Este por sua vez acordou em um grito e seu corpo subiu, logo sendo empurrado para baixo por aqueles que seguravam seus ombros.

           Os gritos de Stiles eram agonizantes e Magnus estava longe de acabar.

— O veneno está no coração dele. O desgraçado definitivamente o queria matar da forma mais cruel possível. — O feiticeiro disse e continuou o seu trabalho.

           O corpo de Stiles começou a dar solavancos e ele passou a convulsionar.

— Você tem que parar Magnus, ele não vai aguentar! — Derek pediu desesperado começando a compartilhar da dor.

— Ele tem que aguentar! — O feiticeiro declarou depositando mais energia no ferimento.

— Eu não posso deixar MEU ômega morrer!!! — O Hale gritou e seu lado lobisomem dominava seu corpo.

           Magnus antes de ser atacado lançou um feitiço simples apagando Derek que caiu de lado.

— É melhor você segurar esse garoto direito. Ele vai parar, falta pouco. — Magnus avisou e acelerou a remoção do veneno.

           A porta da casa foi escancarada e Noah apareceu apontando uma arma para eles.

— Solte o meu filho!

— Falta pouco. — O feiticeiro dizia mais para si.

            Noah caminhou até o homem e quando chegou o feiticeiro parou o que fazia, automaticamente aquele que segurava minimizou o aperto nos ombros do ômega e Stiles travou ficando parado, como se nada tivesse acontecido.

         Magnus estalou os dedos e Derek acordou já em seu estado humano.

— Stiles! — Foi até o garoto e deu alguns tapas de leve em seu rosto. — Acorde! Acorde!

           Segurou os ombros do ômega e sacudiu seu corpo.

— Acorda!

— O que vocês fizeram com meu filho? — Noah questionou empurrando Derek e tomando seu filho nos braços o abraçando, não havia resposta alguma. — Vocês mataram meu filho! — O xerife acusou e por fim chorou abraçando o corpo de Stiles.

Lovely Wolf (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora