04

5.6K 773 101
                                    

         Stiles estava paralisado, o que era até estranho posto que o garoto sempre parecia um pilha alcalina.

— Filho? — Noah chamou balançando o ombro do filho.

— Eh, boa noite. — Stiles cumprimentou sentindo o visitante apertar sua mão com mais força que o necessário.

— Vamos entrar. — O xerife convidou fechando a porta principal e voltando atenção aos jovens. — Esse é meu filho Stiles, não sei se chegou a conhecê-lo.

— Na verdade não tive oportunidade, eu ainda era bem novo quando sai da cidade, mas é sempre um prazer conhecer sua família xerife, muito bom te conhecer Stiles.

— Igualmente. — Este falou sorrindo de nervoso, as pernas ainda estavam meio bambas não se sabe se era pelo medo ou pelo pecado capital que era a beleza do Hale.

"Estou com tanto medo que não sei em qual dois dois sentidos de comer eu queria que ele fizesse primeiro. Eita, pecado, o cara está na sua frente, controlem-se hormônios!" Pensou  Stiles.

— Podem se assentar à mesa. Só vou pegar algo na cozinha.

        O Hale concordou e passou na frente de Stiles que absorveu o cheiro forte daquele.

— Eu não sou o melhor cozinheiro, mas acho que não vou causar uma intoxicação alimentar. — Noah falou mais alto de dentro da cozinha.

— Pelo cheiro parece bom. — Derek comentou olhando para a refeição.

— Vou só preparar um suco, não deu tempo.

— Não se preocupe Sr. Stilinski. Aliás fiquei sabendo que acharam o garoto perdido. — O Hale disse olhando diretamente para Stiles.

— Achamos, uma confusão e tanto. — Noah comentou em um tom cansado.

— Imagino, a floresta costuma ser perigosa, sobretudo durante a noite. Nunca se sabe o que pode ter por lá. Não é? — Perguntou, mas não foi exatamente para o xerife.

— Esses jovens, sabe como são. Quanto mais alertamos, mais eles brincam com o perigo. Agora mesmo, vamos até precisar fazer uma patrulha na reserva, acreditamos que lobos estejam migrando para a Califórnia.

— Lobos? — Derek questionou erguendo uma sobrancelha.

— O carro do Scott tem alguns arranhões, achamos pelos e mandamos para análise, o resultado apontou como lobos. Se for vamos ter que tomar mais precauções. — Noah disse chegando até a sala com uma jarra.

          Stiles revirou os olhos e se ajeitou melhor na cadeira, era óbvio que o visitante estava tentando juntar pistas das investigações.

— Isso é um absurdo pai, todos sabem que não existem lobos na Califórnia. Talvez seja algum cachorro com raiva ou sei lá, um puma. — O mais novo comentou sugestivo.

— Não sei, o Deaton também deu essa sugestão. Sinceramente quando os especialistas chegarem será melhor. — O xerife contou sentando-se.

         Eles colocaram comida e enquanto se alimentavam também conversavam, ao menos Derek e Noah, já que Stiles estava mais preocupado em mexer sua comida no prato.

— Você está bem? — Noah perguntou ao notar o estado distante do mais jovem.

          Stiles olhou bem para cada um dos homens na mesa antes de mover a cabeça em confirmação.

— Estou sim, desculpe. Estava pensando longe.

— Scott? — O xerife indagou vagando o olhar entre o filho e o visitante.

— Também.

— É o garoto que foi achado? — Derek perguntou querendo saber mais.

          Aquele jantar estava saindo melhor que encomenda.

— Sim, é o Scott. É o melhor amigo do Stiles. — Noah explicou para o Hale e depois se virou para o filho. — Não se preocupe ele está bem, você mal chegou do hospital. Ele só deve estar assustado com tudo que aconteceu.

            O homem mais velho tentou acalmar a situação.

— Se me permite saber, o que aconteceu exatamente? — Hale questionou curioso.

            O visitante olhou para o mais jovem ali presente e Stiles poderia jurar que ele poderia ler sua mente e sua alma descobrindo todos seus segredos, por um instante se sentiu nu diante dos olhos do homem.

— O Scott apenas caiu em um buraco e não conseguiu sair, bateu a cabeça, mas cabeça dura do jeito que é já vai estar bem. Só acho que a tomografia vai acusar algo, porque quando tiramos ele de lá começou a dizer um monte de asneiras, acho que é para pregar susto nos colegas. — Noah explicou dando uma risada ao lembrar da situação.

— Muita cuzagem. — Stiles falou baixo.

— Stiles, tenha modos e finge que é educado! — O pai mandou.

— Não se preocupe Sr. Stilinski. — Derek falou sorrindo, sorriso esse que Stiles notou ser mais falso que muito shipp por aí. — As pessoas da cidade, principalmente os jovens, precisam tomar mais cuidado com a floresta. Ela é perigosa sobretudo, à noite. Tem atividade animal demais, seja de caça ou caçadores e os humanos, embora não sejam o ponto principal, podem acabar se ferindo gravemente, ou seja, mesmo não estando no cardápio podem acabar se tornando o prato principal.

— Eu já estou ficando careca de tanto dizer isso, mas ninguém escuta, acham que é coisa de gente velha e estúpida. Ontem mesmo, o meu filho aqui resolveu fazer a estupidez de pular a janela no meio da noite e ir procurar o amigo, quase foi atacado por um animal selvagem.

— Animal selvagem? — Derek franziu as sobrancelhas questionador. — Você está bem?

"Filho da puta." Pensou o mais jovem.

— Estou bem. Aparentemente foi o lobo ou cães grandes com um fedor de pelo molhado, seja lá o que for vim embora antes de descobrir. Estou ótimo. — Stiles garantiu alfinetando também.

         Voltaram a comer, mas a dor que o jovem Stilinski sentia retornou e ele ofegou, acabou por bater a mão em um copo o derrubando no chão.

— Droga. — Reclamou sentindo sua visão parecer mais ampla e sensível que o normal.

— Stiles? O que está sentindo? — O pai perguntou preocupado segurando o ombro do filho.

— Foi só um reflexo, está tudo certo. — Desconversou para evitar mais assunto.

— Vou pegar algo para catar esses cacos antes que alguém se machuque. — O xerife avisou olhando para a situação dos estilhaços.

         Então ele se levantou para pegar uma vassoura e um pano. Nesse meio tempo Stiles sentia seu corpo queimar e quando levantou-se Derek segurou seu braço. Assim que um olhou para o outro tiveram uma surpresa, os olhos de Stiles passaram para um tom de roxo e o do Hale ficou dourado, mas tão logo voltaram ao normal. O primeiro puxou seu braço e subiu com dificuldade até chegar ao seu quarto, sentindo tudo apagar assim que pousou em sua cama.


Lovely Wolf (Sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora