ανιѕοѕ💫

1K 78 60
                                    

Hi My Little Angels

Trago a vocês a segunda temporada de You're My Dream! Para quem a acompanhou, sabe que seu nome original era "Red Angel", mas com o tempo percebi que precisava mudar.

Bom, por que quis mudar o nome da sua história? A resposta é bem simples, ela está bem aqui.

Sim, eu não pretendia fazer uma segunda temporada para Red Angel, mas ao decorrer dela, percebi que vocês mereciam uma parte dois, e é aí que entra You're My Reality!

Pequenos avisos sobre a história:

Não se prenda à acontecimentos do livro I, pois esse aqui terá pouca ligação com o mesmo.
Por quê?
Bom, o primeiro livro conta basicamente o sonho de Lisa, mas nesse será a realidade, por tanto tudo pode acontecer. Inclusive bem diferente da primeira parte.

• Se você se sentir confuso, fique a vontade para fazer perguntas nos comentários. Mas reforço, se você não leu o livro I, aconselho que faça isso antes de iniciar esse.

Tudo aqui é fictício, por tanto não levem para o lado pessoal. Nada aqui terá intenção de ofender ou denegrir a imagem dos artistas envolvidos.

• Se quiser pegar inspiração de algo daqui, entre em contato comigo. Lembre-se plágio é crime.

• Data prevista para início: Dia 1 de setembro de 2020. Parece muito tempo, mas eu preciso desse tempo para organizar tudo! Prometo que passará rápido.

Autora vai ter cenas hot's?
(sei que queriam me perguntar isso)
R: Talvez. Estou trabalhando essa possibilidade, mas de qualquer maneira, se rolar vai demorar um pouco!

Mais alguma pergunta? Fiquem a vontade para fazer, vou responder todas!

Adicionem a história a sua biblioteca para saber quando eu começar a publicar aqui! Além disso me siga para receber meus avisos!

BEM-VINDAS(OS) À SEGUNDA PARTE DE YOU'RE MY DREAM:

YOU'RE MY REALITY 

Aqui vai a sinopse, para dar um gostinho pra vocês!

"A história é sobre uma jovem empresária, dona de uma loja muito conhecida BLACK&PINK, juntamente com sua melhor amiga Jennie. Tudo aparenta estar bem, e sua vida parece melhorar a cada dia, mas infelizmente ela é interrompida por um trágico acidente, que a deixa em coma por seis meses.
  Mas, o que era para ser horrível, se tornou bom e realmente lindo. Ela viveu um romance enquanto estava desacordada, conheceu pessoas, fez novos amigos, se apaixonou... Mas tudo não passou de um sonho.

Em You're My Reality, Lalisa Manoban tentará reencontrar seu amor que conheceu durante o coma, e o pior terá que conquista-lo. Ao mesmo tempo que tenta fazê-lo se apaixonar, precisará tentar salvar a vida de alguém.

Lisa vai realmente conseguir tornar seu sonho realidade? Conseguirá reunir seus amigos e ainda não deixar que uma tragédia aconteça?"

BOA LEITURA!

Tô de olho em vocês❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô de olho em vocês❤❤

𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑴𝒚 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒕𝒚| 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora