No dia seguinte, Jonh B e JJ acordaram mais cedo para vender o barco que eles compraram pra ver se conseguiam mais algum dinheiro.
– JJ, desculpa por parecer muito intrometido, mas como estão as coisas entre você e a Kie?
– Relaxa Jonh B, mas assim... tão meio estranhas na verdade...
– Estranhas como?
– Ah, não sei... ela não tá falando muito comigo, mas né, ela pediu um espaço e um tempo pra pensar... é o que eu to dando pra ela...
– Entendo...
Quando ele voltaram, Charles e Barbara já tinham chegado pra se despedir e Kiara já havia acordado.
Os três estavam conversando no sofá da sala.
– Oi meninos - Kiara falou ao ve-los entrarem em casa - fiz café da manhã, estava esperando vocês chegarem para comer...
– Ok, vamos - JJ falou
– Ei Kie, espera, preciso falar com você - Charles disse segurando a mão dela para ela não sair
– Ah ok...
– A mesa já ta pronta Kie? - Jonh B perguntou
– Ah nossa, eu esqueci Jonh B... vocês podem ir arrumando ela pra mim? - ela falou
– Relaxa Kie, já fez muito...
– Então Charles, o que você queria me falar? - Kiara perguntou
– Bom, o que eu queria dizer... você já deve ter percebido, mas eu gosto de você Kie. Então eu queria te perguntar como vão ficar as coisas, você vai ficar aonde, como vai se manter aqui...
– O que? - ela não aguentou e começou a rir - pera, o que você está ensinuando?
– Ué, que você vai ficar...
– Oi? - ela riu mais ainda - Eu não vou ficar, eu vou pra Outer Banks com o pessoal ué
– Mas eu gosto de você Kiara!
– E? Quer dizer, eles são minha família! Não vou deixa-los... até porque eu gosto de você também, mas não do jeito que você quer que eu goste... desculpa
– Mas uma hora você pode gostar! É o tempo que vai nos dizer!
– O tempo? Que tempo meu Deus? Eu to indo embora! Se quiser a gente mantém o contato como amigos...
– Não Kiara, depois disso não quero ser seu amigo... e aliás, até sei porque você está me rejeitando! Você ainda gosta daquele pé rapado e sujo chamado JJ!
– Não fala assim dele! - ela deu uma tapa em seu rosto - e se eu gostar? Qual o problema? Você não controla os meus sentimentos!
– Verdade... coitado dele! Ter que aguentar uma vagabunda que nem você!
– Ah cala a sua boca! Que você pensa que é pra falar assim de mim e dos meus amigos?
– Cansei de você e das suas merdas Kiara! Volta lá pros seus amiguinhos sua vadia! - ele gritou e saiu pela porta a batendo com força
Kiara ouviu o carro dar partida e ir embora. Resolveu ir para a cozinha avisar a Barbara. Tentando ao máximo segurar as lágrimas que teimavam em tentar cair sobre o rosto ela alertou:
– Ba, acho que seu primo vazou, a gente te da uma carona de volta quando sairmos...
– Tranquilo Kie - ela avisou
Kiara percebera as caras de espanto dos amigos, até Pope e Sarah já haviam acordado, então ela supos que eles haviam ouvido pelo menos boa parte da conversa que ocorrera minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks - a continuação [jiara]
FanfictionBasicamente, uma teoria do que pode acontecer na segunda temporada de Outer Banks (bom, o que eu quero que aconteça kk). Focada do casal jiara, claro Como se fosse uma segunda temporada da série ;) •Colocações• 🥇#1-kiara!! em 26/05/20 🥇#1-jiara...