– Olá Sarinha, nos encontramos novamente...– O que você está fazendo aqui Topper? E... abaixa essa arma!
– Ah, mas ele não vai abaixar não princesa - disse Ward finalmente aparecendo na visão de Sarah
– Pai? - ela perguntou retoricamente assustada
– Chama o Jonh B e venha para fora agora!
– Ok... Jonh B! Vem aqui fora por favorzinho?
Jonh B achou estranho aquele "por favorzinho", mas achou que fosse coisa da sua cabeça e ficou curioso para ver o que estava acontecendo lá fora para deixa-la tão estranha.
Ao sair da casa ele viu Ward apontando uma arma para ele e viu Sarah com as mãos amarras no banco da frente do carro de Ward.
Então Jonh B foi obrigado a entrar no carro e se sentar no banco de trás junto com Topper.
Chegando na casa que ficava no meio do nada, Ward pediu para Topper levar Jonh B para o sótão que ele cuidaria da Sarah.
Jonh B ainda estava amarrado quando subiu até o segundo andar e avistou Rafe tomando conta de uma portinha no teto.
– Sobe ai poquezinho! - Rafe disse
– Não dá, minhas mãos estão amarradas - Jonh B retrucou
– Eu sei que você consegue! Caso contrário, você leva um tiro!
Ao subir, Jonh B vê Kiara, JJ e Pope ainda apreensivos com os gritos no andar de baixo que não conseguiam identificar o que eram.
– Jonh B! - Kiara grita e vai em direção a ele abraçando-o
– E ai cara! - Pope diz
– Ta tudo bem com você? - JJ pergunta preocupado
– Eu to legal, o problema é que a Sarah ta lá embaixo com eles - Jonh B disse preocupado
– Mas o Ward é pai dela, não faria algo que a machucasse muito - disse Kiara tentando acalmar o amigo
– É... Vamos torcer pra isso - JJ falou
[...]
– Cadê o meu ouro! - Ward gritou
– Cadê o nosso ouro você quer dizer né? - Sarah retrucou
– Me fala logo onde o ouro está escondido!
– Eu não vou te falar! Você nunca vai encontra-lo! - ela dizia
Ward então se afastou um pouco dela e foi num canto comentar algo com Topper:
–Você viu? Ela sabe onde o ouro está! - Topper disse
– Sim, mas ela não vai contar onde está. Não sei o que fazer agora, estou num impasse. Acho que teremos de procura-lo sozinhos - disse Ward pensativo
Após JJ conseguir arrancar o enforca gato que estava nas mãos de Jonh B disse que precisavam sair dali antes que eles achem o ouro.
Kiara então teve a ideia de alguém descer ao segundo andar e pegar Rafe de surpresa para todos conseguirem sair dali do sótão.
– Mas como? - Pope perguntou
– Olha, como essa casa é de madeira e bem antiga, qualquer passinho que Rafe dá é muito fácil de escutar. Quando ele for no banheiro ou algo do tipo alguém sai e se esconde. Ai quando o Rafe voltar esse alguém ataca ele de surpresa. - Kiara falou
– Olha, pode dar certo - disse Jonh B
– Eu vou! - JJ disse - Faz tempo que eu quero bater naquele desgraçado.
– Não JJ! É perigoso, você pode se machucar - Kiara falou preocupada e receosa
– Ta tranquilo Kie, vou tentar tomar bastante cuidado - JJ disse
Por sorte, Rafe foi rápido pro banheiro porque já tinha tomado bastante das cervejas que Topper havia trazido.
Então, enquanto Rafe estava no banheiro, JJ desceu tentando fazer o mínimo de barulho possível. E decidiu se esconder em um dos quartos do andar para esperar Rafe sair do banheiro.
Quando ele saiu do banheiro, JJ pegou uma barra de ferro que havia encontrado no quarto e bateu na cabeça de Rafe. Por sorte a batida foi forte e Rafe desmaiou na hora. Então JJ abriu a portinha do sótão para avisar o resto dos amigos que a barra estava limpa.
Os amigos ja iam descer para o primeiro andar, mas antes JJ preferiu pegar a arma que estava com Rafe.
– Arma de novo não JJ! - disse Kiara preocupada
– Dessa vez é necessário Kie - ele responde
Infelizmente ela, e os outros também, não podiam negar que nas situações que estavam, era necessário ter algum tipo de proteção.
Ao descer para o primeiro andar, eles veem Sarah com as mãos amarradas sentada numa cadeira.
– Eles estão na sala do lado - Sarah disse sussurrando
JJ então foi até a sala, apontou a arma para eles tão rápido que nem deu tempo de Topper pegar a arma dele que estava na bancada da cozinha. Ele pediu que os dois se afastassem e pegou a outra arma que estava no balcão.
Imediatamente os cinco saíram correndo pela porta da frente e por muita sorte deles, a chave do carro de Ward estava no painel do mesmo.
O lugar onde estavam era meio afastado de tudo e de todos, mas por sorte, Sarah e Jonh B já conheciam a maioria dos lugares apontados nas placas, caso contrário, ficariam perdidos.
– E agora? O que vamos fazer? - Kiara pergunta
– Não dá mais para ficarmos na casa lá da praia - Sarah diz
– Acho que vamos ter que voltar para Outer Banks...
•=====•=====•
E ai gente!
Espero que estejam gostando!
Comentem bastante! Adoro ler o comentário de vocês!
Cliquem muito na ⭐️
É isso
Beijos
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks - a continuação [jiara]
FanficBasicamente, uma teoria do que pode acontecer na segunda temporada de Outer Banks (bom, o que eu quero que aconteça kk). Focada do casal jiara, claro Como se fosse uma segunda temporada da série ;) •Colocações• 🥇#1-kiara!! em 26/05/20 🥇#1-jiara...