|😣 Voltando pra casa 😣|

5.7K 394 243
                                    

Naquela manhã todos acordaram bem cedo, mesmo estando bem cansados. Era o último dia de Kiara, Pope e JJ nas Bahamas e eles queriam aproveitar cada minuto.

Como estava meio frio naquele dia, os amigos decidiram não ir à praia e ficar em casa e jogar alguns jogos.

Então depois do café da manhã eles jogaram vários jogos de tabuleiro que tinha comprado recentemente.

Todos riram demais, pois não entendiam muito bem as regras jogos já que eles eram um pouco diferentes dos que eles tinham lá em Outer Banks.

Pro almoço, os amigos decidiram ir comer fora. Foram num restaurante local e comeram conch (se pronuncia "konk"), um prato típico no Caribe.

Á tarde, já tinha esquentado um pouco, todos foram surfar e se divertir na praia. Sarah ficou na areia porque não sabia surfar, mas o resto do grupo foi direto pro mar.

Onda vai, onda vem, Kiara percebe Sarah meio triste na areia e decide sair do mar para ve-la.

– Ei Sarah! Ta tudo bem? - Kiara pergunta

– Ah, bem eu to - Sarah diz - só estou meio triste porque vocês irão embora amanhã. Sabe, eu adoro ficar com o Jonh B, mas é bem solitário as vezes.

– Fica calma, a gente vai vir pra cá sempre, só é meio difícil ficar por muitos dias. Meus pais e os do Pope nos matariam.

– Hahahaha ta, mas você promete que tenta voltar o mais rápido possível? Não dá pra gente voltar para Outer Banks porque o Jonh B ainda está sendo procurado e eu não quero ficar sem ele.

– Eu te entendo amiga, prometo que a gente volta o mais rápido possível. - disse Kiara

[...]

De noite, todos estavam tão melosos por causa da ida dos amigos. Eles estavam bem tristes e se abraçando, então Jonh B decidiu propor que eles jogassem beer pong para acabar com aquele clima triste e meloso.

Os amigos jogaram e riram bastante, mas como já era bem tarde eles foram dormir porque no dia seguinte eles teriam que acordar cedo para ir embora.

Estavam todos dormindo, Sarah e Jonh B no quarto deles, JJ e Pope nos colchões da sala, mas Kiara não conseguia dormir, estava sem sono.

Ela estava pensando no beijo que deu em JJ no jogo de verdade ou desafio. Ela pensava em como queria ter continuado aquele beijo.

Ela estava percebendo que realmente gostava de JJ. Mas estava com medo de tentar algo, já que não sabia se o que ele sentia por ela era recíproco.

JJ, então, sem querer acorda e percebe Kiara acordada no sofá meio pensativa.

– Ei Kie, por que ainda está acordada? Você sabe que amanhã a gente vai ter que acordar cedo pra voltar? - ele pergunta indo sentar ao seu lado no sofá

– Não to conseguindo dormir. Minha cabeça está com muitas coisas pra pensar e... - ela responde

– É mesmo? E que coisas são essas?

– Bom... er...

Imediatamente JJ interrope Kiara com um beijo. Ela fica surpresa, mas o retribui colocando suas mãos na nuca dele.

Kiara, então sobe em suas coxas com a perna aberta. JJ segura sua cintura com força e ela adora aquilo. As mãos de JJ estão firmes e ela tem uma sensação muito boa com tudo aquilo, ela se sente bem com JJ, se sente protegida com ele.

Seguidamente ele desce uma das mãos e dá uma apertada em sua bunda e ela gosta mais ainda.

Depois de um tempo, eles param o beijo para recuperar um pouco do fôlego. Os dois estavam bem ofegantes e felizes com tudo aquilo.

Pope então começou a se mexer no colchão e Kiara pergunta:

– Será que ele viu?

– Eu não sei - diz ele num tom preocupado porque não queria brigar com o amigo de novo

– Ta, então vamos voltar a dormir para que ninguém descubra ou desconfie. - Kiara diz

– Hmm que se fazer de desentendida sobre nós? - ele brinca

– Ah JJ, você sabe, pogue não pega pogue...

– Beleza - diz JJ debocha e volta pra sua cama e mandando uma piscadinha de um olho só para Kiara

[...]

Não muito longe dali, Rafe e Topper estavam explicando para o sr. Cameron tudo o que eles tinham feito para tentar recuperar o ouro ou pelo menos o dinheiro dele.

– Não sabemos se todos sabem onde o ouro está - Rafe diz - pela respostas que a Kie dava parecia que ela não sabia onde ele estava.

– Mas com a Sarah foi diferente - disse Topper - ela sabia onde o ouro estava, só não queria dizer.

– Ótimo, então precisamos perguntar, um por um. - disse Ward

– Como? - perguntou Rafe

– Eles estão em maior número, vai ser difícil os interroga-los sem que os outros percebam. - disse Topper

– Eu tenho uma ideia...

•=====•=====•

Eita! O que será que vai acontecer?
E tivemos o primeiro beijo de verdade de Kiara e JJ! Finalmente né
E eu to muito feliz que em 6 dias já conseguimos 1mil de visualizações
Obrigadada gente!
E obrigada por esperarem, já que eu demorei um pouco mais pra postar esse capítulo
Espero que estejam gostando da história
É isso
Beijos
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Outer Banks - a continuação [jiara]Onde histórias criam vida. Descubra agora