|📞 O telefonema 📞|

3.2K 217 47
                                    


Ele ficou preocupado, claro! Ela nunca ligavs às quatro da manhã.

Quando ele chegou na casa de Kiara, encontrou-a na sala com os cabelos bagunçados, o rosto totalmente inchado de chorar, olhos vermelhos e apenas de roupão.

Ela estava sentada no chão da sala com as pernas dobradas e com os braços abraçados aos joelhos.

– Ei! Kiara, o que aconteceu?! Por que você está assim?! - JJ perguntava

Mas ela não respondia nada. A luz da sala estava apagada, mas tinha luminosidade por conta das luzes do lado de fora da casa e da sala que estavam acesas.

O olhar dela estava perdido... Ele se aproximou e ajoelhou no chão na frente dela, tentou toca-la no rosto, mas ela se esquivou para trás.

– Eu... desculpe... não encosta em mim... Eu... disse para parar.

Ele não entendeu nada, mas tinha algo errado, nunca tinha visto ela assim. Notou algumas marcas roxas no braço dela. Sentiu um arrepio nas costas, tinha algo muito errado.

– O que era pra parar Kiara?...

Do nada ela o abraçou e escondeu o rosto no peito voltando a chorar e soluçar.

– Eu... JJ... me ajuda! Eu... tenho que ir para um médico... Eu disse para ele parar!...

– Quem? Quem parar?... Rafe?...

Kiara não respondeu, mas continuou chorando.  A vontade dele era sair dali, ir até a casa de Rafe e soca-lo até que os punhos doessem. Ele não queria mais detalhes... Já tinha entendido!

Ele sabia que ela não tinha tomado banho, mas naquele momento aquele pensamento só o irritou mais, seria muito sangue frio e o dele estava fervendo de ódio.

Mas Kiara precisava da ajuda dele e ele precisava se acalmar para poder leva-la para a emergência.

– Kie, olha... você tem que colocar uma roupa para a gente ir pra emergência.

Ele tentou se afastar, mas ela não soltou os braços dele. Então ele apoiou as pernas dela e carregou ela junto para o quarto.

Lá ele colocou ela sentada na cama e conseguiu se soltar para procurar alguma roupa nas gavetas do quarto.

Pegou o primeiro conjunto de roupa de baixo que achou, uma camiseta qualquer e uma calça de moletom.

– Você pode se trocar? Eu vou pegando o carro.

Ela olhou para as roupas e nem se mexeu para vesti-las. Como ele não queria leva-la de roupão passou cada um dos pés dela pela calcinha e pela calça de moletom e puxou levemente ate que se levantasse e subiu as peças sem tirar o roupão e sem prestar atenção nas curvas dela, ela estava vulnerável, não queria se aproveitar. Vestiu ela como se estivesse vestindo uma criança.

– Você quer colocar o sutiã?

Ela nem respondeu. Ele não queria abrir o roupão, não queria olhar para ela, não sabia ao certo o que acabaria fazendo se visse as marcas... Sairia dali e se acabaria na porrada com Rafe.

Mas ela continuava sem se mover, então ele abriu o roupão e a ajudou a colocar as peças com cuidado para não machuca-la, olhando menos possível para as marcas roxas para não ficar com mais raiva do que já estava sentindo.

Na emergência, ela quis que ele entrasse na sala de consultas com ela. Porém quando a médica começou a perguntar algumas coisas, vendo que Kiara não respondia, pediu que ele saísse da sala.

JJ estava na sala de espera quando surgiram dois policiais ali e pediram que ele os acompanhasse até a outra sala.

– Sabe JJ, é JJ seu nome, certo? - o policial perguntou e ele apenas assentiu com a cabeça - Não gostamos de caras que machucam garotas... O que você fez pra ela?

JJ ficou pálido, não é que estivesse muito bem antes, mas ainda assim, sentiu-se muito pior com o que o policial lhe disse. Ele pensava: O que Kiara tinha falado?! Ela não teria acusado ele, teria?! Ele nem estava lá!

•=====•=====•

Tensooo
Gnt to mto feliz que já estamos com 9 mil visualizações!
Aaaaaaaaaaaa
Espero que estejam gostando da fic
Comentem muuuito
Vou tentar postar mais um capítulo hoje
É isso
Beijos
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

.

Outer Banks - a continuação [jiara]Onde histórias criam vida. Descubra agora