– Eu não machuco garotas! - JJ falou - Onde está a Kiara? Eu só a trouxe até aqui, ela é minha namorada, tenho certeza que não me acusou de nada!– Vocês sempre tem certeza que elas vão ficar quietas, não tem? Que o medo é maior? Ela vai falar, seu idiota, e nós teremos o prazer de te levar daqui para um cela bem pequena...
Mas alguns instantes depois a porta da sala foi aberta e Kiara correu na direção dele abraçando-o.
A médica que tinha a atendido fez um sinal negativo com a cabeça em direção aos policiais e eles saíram da sala.
– JJ, certo? Posso conversar com você alguns instantes? - a médica disse dirigindo-se a ele
Ele se afastou de Kiara para poder conversar com ela.
– Ela... não quis fazer uma denúncia e não disse nome ninguém também, e não podemos fazer nada se ela não denúnciar... Eu... me desculpe, não sabia que você era só o namorado, ela falou que te ligou na madrugada. Algumas vezes... os próprios parceiros trazer a vítima. Se ela quiser denúnciar, temos essa lista de telefones e locais que ela deve tomar, ela já tomou algumas medicações aqui. Eu... coletei material para exame, mas se ela não fizer uma denúncia não servirá para nada...
JJ insistiu muito para que ela denunciasse, mas ela não quis. Os motivos que ela deu foram pelo fato dos pais dela não estarem em casa e Rafe poderia ficar nervoso com a denúncia e fazer algo pior.
Sem contar que ela disse que se fizesse a denúncia, ela teria que fazer depoimentos, e ela não queria ficar relembrando tudo aquilo que havia acontecido.
Chegando na casa de Kiara, ela pediu o casaco dele, porque não queria que os pais vissem as marcas roxas, não iria contar pra eles agora.
– Me espera aqui JJ, eu já volto.
Kiara entrou em casa, era por volta das 7 da manhã e os pais dela ainda estavam dormindo por causa da noite anterior.
Encontrou seu celular e estava cheio de mensagens dos pais dela perguntando onde ela estava e porque o carro não estava na garagem.
Ela mandou mensagem dizendo que se sentiu mal a noite e teve que ir ao pronto-socorro. Disse também que ia passar uns dias na casa de Sarah porque elas tinham um enorme trabalho da escola pra fazer.
Não era verdade, ela só não queria ficar mais um minuto naquela casa, trazia muitas lembranças ruim.
Ela separou algumas roupas e colocou tudo numa mochila. Fez tudo isso tentando não fazer nenhum barulho porque não queria acordar os pais dela.
Voltou pro carro com a mochila e pediu pro JJ voltar pra casa. O caminho foi silencioso, Kiara não disse uma palavra e JJ tinha receio de perguntar qualquer coisa.
Chegando na casa, Kiara foi direto pra sala se sentar no sofá, ficou lá, sentada com os braços abraçados ao joelho encarando o quadro náutico que havia na parede.
– Quer comer alguma coisa? - JJ falou tentando animar ela, não sabia o que fazer naquela situação, não sabia como lidar e o que fazer pra ajuda-la.
Ele sentia raiva de Rafe, tanta raiva que poderia sair dali agora mesmo e arrentar a cara dele de porrada.
Estava se sentindo muito culpado por tudo aquilo, se ele tivesse ido à festa, nada daquilo teria acontecido com ela e Kiara estaria bem agora.
– Eu vou tomar banho - Kiara falou pegando a mochila e indo ao banheiro
Ao tirar a roupa e se olhar no espelho e ver as marcas não conseguiu conter o choro mais uma vez.
As marcas iriam sair depois de um tempo, não era por isso que ela estava chorando. Chorava porque estava traumatizada, não queria voltar pra casa, queria ficar perto de JJ pois se sentia protegida com ele, mas tinha medo de que ele poderia terminar com ela se ela não quisesse fazer algo por conta do trauma. Ela não queria perde-lo, ela o amava muito.
Ao sair do banho, colocou um moletom, mesmo estando muito calor, não queria deixar as marcas roxas á vista.
Falou pro JJ que ia dar uma volta lá fora e saiu. Se sentou na ponta do pier, ficou lá pensando e vendo o mar brilhar com o reflexo do sol, aquilo era realmente lindo.
[...]
Sarah acordou por volta das nove e meia da manhã, quando chegou na sala viu JJ em pé com as costas apoiadas na parede, ele estava com um olhar vazio e pensativo.
– JJ? Você acordado essa hora? - Sarah perguntou supresa
Ele nem ouviu, estava pensativo demais. Então ela instiu e perguntou novamente:
– JJ! Porque já está acordado essa hora?
– Ah... oi Sarah - JJ respondeu finalmente notando a presença dela no recinto
– Tá tudo bem? Você parece estranho...
– É a Kiara!
– A Kiara!? O que aconteceu com a Kie?!
Ele então contou tudo o que ele sabia e viu que tinha acontecido naquela madrugada. Contou do telefonema, de como ele a encontrou em casa, da emergência, de tudo.
– Meu Deus! - exclamou - Não posso nem imaginar o que ela está sentindo - Sarah fala triste - Meu irmão é um filho da put*! Eu odeio ele!
– Nem me fale! To me segurando pra não ir até a casa dele agora e acabar com a raça dele - JJ diz nervoso - ei Sarah, porque não vai falar com ela? Ela se sente mais à vontade falando com você.
Sarah resolveu ir falar com Kiara, ela estava sentada no mesmo lugar, na ponta do pier.
Kiara ao perceber a chegada da amiga e ver a cara de preocupação e tristeza da amiga pergunta:
– O JJ te contou né? - Sarah assente com a cabeça
– Ai Kie, como você está? - a amiga pergunta
– To bem acho, o pior já passou. - ela fala mais tranquila
– Pois é... Qualquer coisa eu to aqui, pode contar comigo sempre!
– Ai amiga, já falei que você é maravilhosa?
– Bom, deveria falar mais! - Sarah brinca e as duas riem juntas
Kiara então explica pra ela o que aconteceu, conta que chegou em casa, tirou as roupas, colocou um roupão e estava indo tomar banho. Não sabia como Rafe tinha entrado na casa, mas ele estava lá completamente bebado e dizia que a Kiara era uma put* e que ela iria pagar pelo que havia feito...
Então uma lágrima começou a escorrer do rosto dela, Sarah logo percebendo diz:
– Se não quiser contar não precisa...
Kiara não quis terminar de contar, falou que agora estava tudo bem, e que era tudo passado, mas pediu para que Sarah não contasse para Jonh B e Pope. Sarah entendeu e prometeu não contar nada.
•=====•=====•
Que bom que tá tudo bem em!
Comentem bastante e cliquem bastante na estrelinha ✨
Espero que estejam gostando da fic gente!
Estamos com quase 10K de visualizações!
To muito feliz
É isso
Beijos
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks - a continuação [jiara]
FanficBasicamente, uma teoria do que pode acontecer na segunda temporada de Outer Banks (bom, o que eu quero que aconteça kk). Focada do casal jiara, claro Como se fosse uma segunda temporada da série ;) •Colocações• 🥇#1-kiara!! em 26/05/20 🥇#1-jiara...