|😝 Amizade 😝|

6K 419 582
                                    

No dia seguinte JJ acordou depois de todo mundo (algo totalmente normal pra ele e para todos). Ele estava indo tomar café, mas viu Kiara sentada no sofá da sala bem pensativa.

– Ei Kie, está tudo bem? - perguntou JJ - Por que você não ta com todo mundo na cozinha?

– É que sei lá... To me sentindo meio mal ainda por causa de tudo o que aconteceu ontem - respondeu Kiara

– Não fica assim não Kie, o pior já passou, você ta bem agora - diz JJ puxando Kiara para outro abraço.

Ela sentiu aquela sensação de novo, ela adorava abraçar o JJ, se sentia segura, se sentia bem.

Pope ao sair da cozinha vê toda aquela cena e esbraveja de ciúmes:

– JJ! Já pode parar né?

– Que? Do que você tá falando Pope? - pergunta JJ

– Eu sei o que você está fazendo! Voce está usando a Kiara para fazer ciúmes!

– O quê? - JJ diz ainda meio sem acreditar - Usando ela? Para de falar desse jeito Pope! Para de falar como se ela não tivesse sentimentos, como se não fosse uma pessoa. Ela tem sentimentos sabia? Ela sente as coisas sabia?

– É, eu sei disso - diz Pope indiferente

– To vendo - diz JJ num tom irônico - sabe tanto que até bateu no rosto dela.

– Você contou pra ele? - Pope pergunta olhando bravo para Kiara

– Eu não tive escolha! - ela retruca brava também e sai pra fora de casa e se senta na varanda da casa.

JJ, então, se joga e deita no sofá bravo.

Imediatamente Pope sai andando, cruza com Sarah e Jonh B que estavam espiando toda a briga da cozinha e se senta lá com a cara emburrada.

– E agora? - pergunta Jonh B - sabe que eu odeio ver todos eles brigados...

– Eu já sei! Vem comigo. - Sarah diz pegando a carteira e as chaves do carro e puxando ele para fora

Saindo de casa eles cruzam com Kiara:

– Tchau Kie, já já voltamos. - Sarah diz

Kiara nem respondeu, não estava prestando atenção. Ela estava muito pensativa sobre tudo o que acontecera nos últimos dias.

Ela não entendia como o Pope possa ter mudado tanto desde o beijo que ela deu nele, ele pensava que ela era propriedade dele e ela odiava isso.

Então seus pensamentos se voltaram para JJ e ela abre um sorriso bobo enorme. Ela pensava: "Cara o JJ me protege de tudo, eu gosto muito dele, quero ficar perto dele sempre."

Já era final de tarde e Kiara, que não tinha saído da varanda da frente da casa, pergunta pra Sarah ao ve-la finalmente voltar para casa com o Jonh B:

– O que são todas essas sacolas aí?

– Surpresinha! - Sarah diz animada

Mais tarde, após Sarah e Jonh B tirarem tudo das sacolas ela grita:

– PESSOAL! VENHAM TODOS PRA SALA!

– Que grito é esse Sarah? - Kiara diz entrando na casa - aposto que a vizinhança inteira ouviu esse seu berro.

– Aaah, que horas são? - JJ diz bocejando - eu tava dormindo.

– Serio? Nem percebi - diz Kiara brincalhona e ele devolve com uma careta e uma risadinha boba

– Por que você chamou a gente aqui Sarah? - Pope pergunta

– O clima está bem tenso e pesado, então eu comprei pizzas, doces e muuuuuita bebida pra gente se divertir.

Outer Banks - a continuação [jiara]Onde histórias criam vida. Descubra agora