|🚗Pé na estrada🚗|

7K 494 178
                                    

Naquela manhã, a xerife Peterkin acordou. Os policiais esconderam que ela tinha sobrevivido e que estava se recuperando porque tinham medo de que quem atirou nela, viesse terminar o serviço para ela não falar nada sobre o ocorrido.

Ela contou tudo que acontecera em relação ao Jonh B, Big Jonh (pai de Jonh B), Ward e Rafe. A polícia então foi até a casa dos Cameron para prende-los, pai e filho. Por sorte deles, infelizmente, eles já tinham saído com o Topper para as Bahamas e a polícia não conseguiu alcança-los.

No local marcado, os pogues já estavam se preparando pra sair nessa longa viagem. Colocaram as mochilas e as comidas no banco do passageiro porque o porta-malas já estava cheio.

– Eu dirijo! - avisa Pope

– Não mesmo, não confio em nenhum de vocês dois dirigindo o meu carro. - afirma Kiara

– Ótimo, melhor pra mim - diz JJ

– E nada de fumar dentro do meu carro - fala Kiara já tirando o beck da boca de JJ e o jogando no chão

– Kie sempre cortando meu barato - JJ diz dando uma piscadinha

[...]

– Gente que silêncio é esse? - indaga Kiara
– É o sono - afirma JJ - porque mesmo a gente resolveu ir viajar tão cedo?

– Não olha pra mim, foi ideia do Pope.

– Ei pessoal - diz Pope - nós precisamos chegar lá o quanto antes para avisar o Jonh B e a Sarah sobre o Ward.

– Kie, para nesse posto aí fanzendo o favor - Pope pede

– Mas tem bastante comida e gasolina, não precisamos fazer paradas

– Sim, mas eu preciso mijar

– Ah então eu também vou tirar a água do joelho - diz JJ

Saindo dali Pope diz para Kiara ligar o rádio. Ela liga e esta tocando "It's Never Enough" a música favorita do grupo. Então todo aquele silêncio passa e todos começam a cantar, dançar e brincar entre si.

Depois de tanto ouvir música, Kiara pede para que um dos dois assuma o comando do carro porque ela não aguenta mais dirigir e Pope se oferece para assumir a direção.

Chegando a noite, Pope estaciona para todos descansarem e dormirem. Ele desce todo o encosto do banco do motorista deixando Kiara sem espaço e obrigando-a pular para o banco do meio.

– Boa noite pessoal - Kiara diz já com a fala meio sonolenta.

– Boa noite - eles respondem

Ainda é bem de manhãzinha e JJ acorda com o sol em seu rosto. Então ele percebe Kiara dormindo tranquilamente em seu ombro. Sem pensar muito, ele começa a acariciar seus lindos cabelos escuros e enrolados.

Após um tempo Pope também acorda e vê toda aquela cena e fica doido de ciúmes. Ele dá uma encarada feia para JJ. O amigo logo percebe o ciúmes de Pope e para com tudo aquilo, mesmo estando gostando bastante.

Pope liga o carro e Kiara acorda. Ela percebe um clima estranho entre os meninos. mas não fala nem pergunta nada. Em seguida, JJ grita muito feliz:

– Rumo às Bahamas!

–RUMO ÀS BAHAMAS - todos gritam ao mesmo tempo animados.

•=====•=====•

Espero que estejam gostando galera
Se quiserem me deem ideias para os próximos capítulos e comentem bastante
To adorando escrever essa história
É isso
Beijos
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Outer Banks - a continuação [jiara]Onde histórias criam vida. Descubra agora