Sarah depois de ver aquela cena, resolve ir à casa de Kiara de bicicleta para explicar tudo o que viu e ouviu.Chegando lá ela diz para Kiara que elas precisam conversar.
– O que aconteceu Sarah? - Kiara perguntou confusa
– O JJ... - ela respirava forte tentando recuperar o fôlego da corrida
– O JJ o que mulher?! - Kiara a interrompe preocupada
– Eu vi o JJ...
– Desembucha!
– Eu vi o JJ e a Emily se beijando - Sarah diz isso e imediatamente vê uma lágrima cair no rosto de Kiara
– Mas ei calma - Sarah tenta conforta-la - não foi só isso, depois do beijo foi mais ou menos assim...
[flashback on]
– Ei! O que você está fazendo? - JJ diz se afastando dela imediatamente após ela beija-lo
– Eu quero curtir xuxu! Quem não arrisca não petisca! - ela responde
– Você entendeu errado Emily, eu to com a Kiara agora...
– Mas ela não precisa ficar sabendo! Vamos relembrar os velhos tempos!
– Não! Para Emily! Eu to com a Kiara, ela é uma menina incrível e eu nunca faria, nem quero fazer isso com ela. Sem contar que a gente ficou dois anos atrás.
Emily se faz de indiferente e vai para sala conversar com Jonh B. Sarah fica muito feliz com aquela reação e vai correndo contar para Kiara.
[flashback off]
– Viu amiga, o JJ gosta mesmo de você - Sarah diz confortando-a
– Que bom, também nunca faria algo desse tipo com ele - Kiara fala
– Óbvio, você sempre foi apaixonadinha por ele.
– Hahaha ai ai Sarah, mas vou falar com ele sobre isso vai que teve mais coisa que você não viu.
– Boa - Sarah fala
– Mas ainda vou matar aquele menino por ter ficado com a Emily!
– Isso! - ela riu - mas agora eu tenho que ir amiga - ela bocejou - amanhã temos aula de novo
– Boa noite Sarinha
– Boa noite Kie
Naquela noite Kiara dormiu tranquila, sem toda aquela apreensão do que JJ poderia fazer ou fez. Ela gostava muito dele, não queria perde-lo.
No dia seguinte Kiara foi para a casa de Jonh B para dar carona para eles e para falar com JJ. Chegando lá ela encontrou JJ do lado de fora arrumando algumas ferramentas que eram do pai de Jonh B.
– Eu to sonhando? O JJ acordou cedo pra aula? - Kiara perguntou
– Hahaha não exagera Kie, eu só acordei cedo porque eu to ajudando o Jonh B a fazer um gazebo. - JJ disse
– Um gazebo? - ela pergunta
– Isso, é como se fosse um coreto só que menor, é de madeira...
– Eu sei o que é JJ, mas porque vocês estão fazendo isso? - Kiara disse interrompendo-o
– Porque era uma coisa que o Big Jonh queria muito ter, aí estamos fazendo um para homenagea-lo - JJ explica
– Que legal, vocês vão pedir ajuda para o Pope?
– Com todo respeito Kie, mas o Pope é bem mais o cara da matemática - JJ brinca– Entendo - ela riu - mas eu precisava fala com você JJ...
– Eu primeiro... - ele interrompe - A Emily me beijou ontem e claro que eu não continuei. Eu odeio ficar sem te contar as coisas Kie.
– Tudo bem JJ, e sorte a SUA que você não beijou aquela cadela!
– Hahahahaha - os dois riem e se beijam
Kiara então levou todos para a aula a semana inteira.
No sábado, Kiara apareceu lá bem cedo, cumprimentou os meninos que ainda estavam trabalhando do lado de fora e deu de cara com Emily sentada no sofá assistindo televisão, deu um oi seco e foi falar com Sarah.
Sarah estava na cozinha preparando um lanchinho para os meninos que ainda não tinham comido nada naquela manhã. Disse que ia levar lá pra eles e que já voltava.
Ao mesmo tempo, Pope chega na casa e diz que precisa conversar com Kiara a sós. Os dois então resolvem ir até o quarto de JJ para conversar.
– Que foi Pope? - Kiara pergunta sem entender
– Queria te pedir desculpas por aquele dia que eu tentei te beijar é que eu ainda gosto de você e eu sei que uma hora você vai perceber que também gosta de mim - Pope fala
– Ai ai Pope para de falar merd*! - ela pos a mão no ombro dele - Quando você vai perceber que eu gosto do JJ?
Sarah já tinha levado os sanduíches e sucos para os meninos e quando entrou na casa de volta viu Emily revirando os armários da sala.
– O que você tá fazendo? - Sarah pergunta desconfiada
– Ah, bem eu er... Tava procurando um prato pra comer, não achei na cozinha...
– Ah ta - Sarah diz mais desconfiada ainda
Sarah então resolve ir para o quarto de JJ contar para Kiara o que acabou de ver. Mas ou entrar no quarto percebe a porta atrás dela se fechando e alguém trancando-a.
– Por que trancaram a porta? - Kiara pergunta
– Eu não sei! - Sarah responde preocupada
– Quem que trancou? - Pope pergunta
– Só pode ter sido a Emily... AI MEU DEUS! - Sarah grita
– O que foi? - Kiara pergunta
– Eu sei da onde eu conheço ela! Ela já foi na minha casa vender drogas para o meu irmão! Ela trabalha com o Barry, aquele traficante!
– Jonh B! Cadê você? Você tá muito fudid* cara! - Barry grita se aproximando da casa.
•=====•=====•
Eitaaaa!
Tenso
E gente me desculpa por demorar um pouco mais para postar esse capítulo
Comentem bastante!
To feliz que já estamos com 400 votos!
Espero que estejam gostando da fic
É isso
Beijos
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks - a continuação [jiara]
FanficBasicamente, uma teoria do que pode acontecer na segunda temporada de Outer Banks (bom, o que eu quero que aconteça kk). Focada do casal jiara, claro Como se fosse uma segunda temporada da série ;) •Colocações• 🥇#1-kiara!! em 26/05/20 🥇#1-jiara...