No capítulo anterior...
— Aquela vagabunda roubou a gente! — gritou Kiara nervosa
— Que? Mas como? — Sarah pergunta
— Acho que ela estava com uma bolsa quando saiu — Kiara diz — desculpa gente, nem percebi
— Ta tudo bem Kie, o problema é que não temos como ficar muito tempo aqui na casa, não temos nem como pagar o aluguel... — Pope explica
— Será que vamos ter que voltar para Outer Banks?..
•=====•=====•
— Voltar para Outer Banks? Tá louco Jonh B? Não quero voltar pra aula! — JJ fala
— Calma gente, não precisamos voltar ainda, tem outras maneiras de conseguir ficar aqui — Kiara comenta
— Tipo o que? Roubar o dinheiro de volta da Cloe? — JJ pergunta
— Isso não dá, eu não sei onde a Cloe mora... — Sarah fala
— Não gente, to falando que ainda temos aquela outra parte do ouro e também podemos arrumar algum emprego ou sei lá — Kiara explica — se não der certo, a gente arranja um jeito de pegar de volta com a Cloe.
— Boa — Pope fala
— Ok — JJ acrescenta
Mais tarde naquele dia JJ estava conversando com Jonh B.
— Cara, e se não der certo? — JJ pergunta
— O que não der certo?
— Esse negócio de arranjar emprego e tal.
— Se não der, acho que teremos que voltar para Outer Banks — John B fala
— Ah não mano, não quero voltar — JJ diz — não quero ter que ficar na sua casa de novo...
— Qual o problema com a minha casa?! Só porque está suja e caindo aos pedaços? — Jonh B brinca e os dois riem — mas então, tem outra coisa que a gente pode tentar.
— O que?
— Da pra gente tantar recuperar o ouro com o Ward, que no caso agora está com o Rafe — Jonh B explica
– Não cara — JJ fala e já fica nervoso fechando as mãos e forçando o maxilar — você sabe que se eu vir o Rafe mais uma vez eu vou acabar com ele na porrada...
— Eu sei, eu sei, foi mal. É que estamos ficando sem opções.
Como não estavam no clima de fazer alguma coisa a noite todos foram direto dormir.
JJ foi o último a acordar, escovou os dentes, colocou uma camiseta e desceu.
Ao descer encontrou Kiara assistindo televisão no sofá.
— Acordou Bela Adormecida? — Kiara perguntou ao ve-lo
— Muito engraçado — ele brinca — cadê todo mundo?
— O Jonh B e a Sarah foram trocar a última parte do ouro no continente e o Pope foi tentar arrumar algum emprego...
— E você? — JJ perguntou
— Eu até ia com eles, mas você não acordava, eu não queria deixar você sozinho — ela diz sorrindo e conseguindo arrancar um sorriso do loiro
— O que você ta vendo aí? — ele pergunta finalmente se sentando no sofá ao lado dela
— Friends
— Qual temporada?
— A 8ª
— Ah ta, essa eu já vi... — ele disse se sentando no sofá mais o mais perto dela — não gosto muito de friends.
— Aaaah! — ela puxou o ar com força e ruidosamente — O que? Pode sair daqui! Sai. Vamos! Circulando...
— Exagerada. — ele riu — Só prefiro How I Meet Your Mother.
Começaram assistindo de mãos dadas, mas depois de um tempo já estavam abraçados. JJ já tinha visto o programa todo e estava mais interessado nela do que no que passava na tv.
O calor da coxa dela encostada a dele, o tom da voz o riso contido em algumas cenas do programa, a lembrança do dia da pomada... Ele estava com saudade dela, não só dos beijos.
Ele moveu a mão que estava abraçando e colocou por baixo da camiseta. Sentindo o contato da mão quente dele diretamente sobre sua pele ela ficou quieta, talvez tivesse se assustado um pouco?
Ela virou o rosto para olha-lo e esqueceu completamente do programa que passava na tela. Os lábios se aproximaram e a respiração de ambos estava um pouco mais rápida.
Ele se aproximou e começou a beijá-la. O beijo começou devagar. JJ deu uma leve mordida prendendo o lábio inferior dela.
A mão dele estava muito quente e subia vagarosamente pelas costas dela. Ela pensou em se afastar um pouco, mas acabou se inclinando para lado.
Ela sentiu que os lábios estavam livres e subiu pelo pescoço dele beijando até chegar a orelha dando um beijo molhado.
As mãos quentes dele estavam as duas sob a camiseta agora, sobre o sutiã. Quando sentiu que apertava de leve não conseguiu conter que um gemido escapasse estava com a boca tão próxima do ouvido... com certeza ele tinha escutado.
Ela se deu conta que estava deitada no sofá branco, ele estava em cima dela, entre suas pernas.
JJ levantou a camiseta dela para poder olhar, os seios pareciam um pouco maiores naquele sutiã de renda branca... Ela era tão sexy, ele estava com tanta vontade!
Apoiou o peso em uma das mãos e desceu beijando a pele dela ao redor do sutiã. Apertou o mamilo entre os dedos com delicadeza e a ouviu arfar, queria ouvir mais!
•=====•=====•
Gente não me mata pela demora, era para eu ter postado ontem, mas não consegui
To com um belo de um bloqueio criativo então acho que só vou postar de dois em dois dias (estava postando diariamente), mas eu prometo que vou tentar voltar ao ritmo normal quando der
Desculpa mais uma vez
Espero que estejam gostando
Já estamos com 31K👁!!
Comentem muito!!
É isso
Beijos
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks - a continuação [jiara]
FanfictionBasicamente, uma teoria do que pode acontecer na segunda temporada de Outer Banks (bom, o que eu quero que aconteça kk). Focada do casal jiara, claro Como se fosse uma segunda temporada da série ;) •Colocações• 🥇#1-kiara!! em 26/05/20 🥇#1-jiara...