Após o navio cargueiro, em que estavam Jonh B e Sarah, chegar nas Bahamas, Jonh B sai correndo do barco e grita muito feliz:
– Conseguimos!– Sim! Estamos salvos! - grita Sarah feliz da vida.
– Bom, agora precisamos saber como nós vamos nos virar aqui.
– Isso, mas antes eu preciso trocar de roupa, ou seja, primeiro de tudo precisamos vender ou penhorar o ouro.
– Exatamente - diz Jonh B pegando a mão de Sarah e correndo para fora do porto.
Por sorte, em Nassau era como se fosse em Outer Banks. Tinha a parte rica e a parte pobre. Obviamente os dois foram penhorar o ouro lá na parte rica e conseguiram uma bela grana: cerca de 120.000 dólares!
Os dois alugaram uma cabaninha bem modesta perto da praia, o aluguel dela tinha sido bem barato, então sobrou bastante dinheiro para eles se manterem.
Eles então tentaram contatar o resto do grupo de amigos pra avisar que estavam bem, mas o sinal de Outer Banks ainda estava ruim por causa do furacão Ágata e da última tempestade.
Como não estavam tendo sucesso em avisar o resto dos pogues eles resolveram descansar e ir dormir.
– Que bom que estamos bem agora. - disse Sarah aliviada.
– É, finalmente vou poder dormir sem os barulhos daquele navio cargueiro - falou Jonh B
– Hahaha - ela riu - isso é verdade, mas é só isso?
– Não, sua bobinha - disse ele num tom meloso - eu estou muito feliz por ter você aqui comigo. Eu te amo.
– Eu também te amo.
– O que você acha de amanhã a gente ir procurar o ouro? Já que não conseguimos falar com o pessoal.
– Bem a sua cara estragar esse momento hahaha - disse Sarah dando um sorrisinho de lado e uma piscadinha - mas sim, acho uma boa ideia a gente ir procurar o ouro amanhã, aliás quanto mais cedo melhor, não acho que meu pai saiba que estamos vivos...
– Boa noite Sarah
– Boa noite Jonh B
Na manhã seguinte eles compraram novas roupas e comida, pegaram suas mochilas e foram direto para a parte rica procurar os imóveis do pai de Sarah.
Chegando lá eles avistaram um pequeno aeroporto particular escrito: Cameron Constructor.
– É isso! Achamos! - falou Sarah animada saindo do taxi
– E olha - mostrou Jonh B - o avião ainda ta parado na pista, acho que os caixotes com ouro ainda devem estar lá dentro!
Na porta do aeroporto tinha um segurança armado e com uma cara bem emburrada. Porém eles conseguiram perceber que só tinha ele lá cuidando do local. Então Sarah chegou no segurança e falou:
– Olá senhor, eu sou Sarah Cameron, filha do Sr. Ward Cameron. Ele me pediu para vir aqui dar uma olhada nas mercadorias que ainda estão no avião.
– Ok, vou ligar para o senhor Cameron para confirmar - disse o segurança.
– NÃO - gritou Sarah - não, er... quer dizer, ele já sabe que estamos aqui, foi ele que nos mandou vir.
– Ok então - disse o segurança meio desconfiiado
Após o segurança abrir o portão do aeroporto e Sarah e Jonh B entrarem e irem pra perto do avião o segurança ligou pro Ward porque ainda estava bem desconfiado com aqueles dois.
Chegando no avião os dois abriram os caixotes e encontraram o ouro. Muito felizes, os dois começaram a colocar o máximo de barras possível nas mochilas deles.
– Alô
– Alô, aqui é Ward Cameron
– Ah olá sr. Cameron. Eu sou o segurança de hoje no aeroporto aqui nas Bahamas e tem um casal aqui. A menina diz que é sua filha e que precisa verificar a mercadoria do avião.
– M-Minha filha está ai? - disse Ward sem acreditar, mas feliz.
– Sim, está ela e o namorado.
– Ai meu Deus! - diz Ward caindo em si - Não deixa eles entrarem no avião! Eu não os autorizei a irem ai!
– Entendido sr. Cameron.Desesperado, o segurança percebe que os dois já estavam dentro do avião e sai correndo atrás deles com a arma.
Jonh B percebe o segurança vindo pela janelinha do avião e então pega na mão de Sarah e diz que os dois tem que sair dali agora.
O segurança persegue os dois, mas fica receoso em usar a arma. Os dois conseguem fugir dali com muito esforço, porque as mochilas estavam bem pesadas. Saindo dali pegaram um taxi e voltaram pra casinha que eles haviam alugado.
– Precisamos guardar o ouro - Sarah diz quando eles chegam em casa.
– Sim, mas temos que ir trocar de pouco em pouco pra não desconfiarem de nada. - fala Jonh B
– Até porque eu eu acho que não vamos conseguir mais ouro.
– E temos que tomar bastante cuidado porque agora seu pai sabe que estamos aqui nas Bahamas.
•=====•=====•
Bom gente esse capítulo é pra explicar como ficaram as coisas nas Bahamas e podem ficar tranquilos que já já os pogues irão se reunir ;)
Espero que estejam gostando
É isso
Beijos
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks - a continuação [jiara]
FanficBasicamente, uma teoria do que pode acontecer na segunda temporada de Outer Banks (bom, o que eu quero que aconteça kk). Focada do casal jiara, claro Como se fosse uma segunda temporada da série ;) •Colocações• 🥇#1-kiara!! em 26/05/20 🥇#1-jiara...