OLHA QUEM VOLTOU!!
◇ Depois de muito enrolação e ameaças, eu voltei minha gente!!
◇ Bom, espero que gostem dessa fanfic, aqueles que leram gangues e ainda estão aqui, Rapaz, que coisa. Aqueles que não, BEM VINDOS!
♡ Postarei o 1ª capítulo amanhã. Quero saber a opinião de vocês sobre o Prólogo.
◇ No final, vou falar um pouco sobre essa fanfic. Chega de enrolação. Vamos lá!!
-----------------------------------------------------------Izuku corria, corria até não sentir mais nada nem mesmo o ar noturno. Corria sentindo os pés afundarem na terra macia junto da grama molhada pelo que parecia ser a primeira vez em toda sua vida, uma sensação nova que nunca havia sentido nas paredes do palácio Real ou no pequeno espaço que dormia, algo que seria a liberdade? Ou possibilidades de uma nova vida?
Tudo bem, não conhece as pessoas que estão os conduzindo muito menos para onde vão, porém não pode ser um lugar pior né?
Pelo menos não está sozinho [...]Vamos recapitular!
Sou Izuku, meu sobrenome... Bem não sei ele já que não tive o direto de saber e não me recordo da minha mãe para tentar lembrar de algo que seja válido. Enfim, nasci e cresci durante muito tempo sendo mais um escravo no Palácio Real, no grande, maravilhoso e próspero Reino de Mago.
Bom, depois de tantos anos sendo tratado diferente e sendo privado mais do que os outros escravos de diversas coisas, numa noite o príncipe e um dos guardas eu consegui sair... Não consigo esclarecer o que houve, mas foi incrível.
Depois, veio a nova vida com novas pessoas.
Não passei nenhum momento sozinho, ainda mais depois do ataque que recebemos... isso é mais para frente, o mais importante é o que houve no meio tempo em que saí do Palácio e entrei no grupo rebelde Teki, que não eram nada do que os boatos falavam.Fiquei bem curioso pelo líder deles que era bem grosso e apavorante, me lembrava um pouco os guardas do corredor... Mas era diferente, de algum modo;ele me ajudou bastante mesmo sendo assustador de vez em quando, era legal mesmo me chamando de Deku, o que só descobri o significado depois.
Resumindo: descobri muito sobre mim por causa desse grupo,a propósito conhecimento bem importante para todo o reino e pude realizar um sonho antigo graças ao líder dos Teki.
Mas enfim, não quero contar tudo de uma vez. Conto mais da maior aventura depois que passei em rosa minha vida depois! Até mais!
-----------------------------------------------------------
■ Bom, essa nova fanfic vai ser uma BakuDeku (como devem ter percebi né) e vai ser na época medieval. (Coisas óbvias)■ Tem gente que acha esse shipp romântico tóxico (contando o passado deles no anime,sim é) mas como estamos numa estória alternativa, passamos um paninho úmido que resolve. Então, se não gosta, não me mate (chega de pessoas querendo me matar, place)
☆ JURO que fica mais emocionante com o decorrer dos capítulos, é que esse é o primeiro então vai melhorar!! Prometo!!
★ Vós vejo em breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masmorra✔ (Terminada)
FanfictionIzuku um dia havia sido livre,até ser levado ao palácio e começar a morar em cárcere junto com sua mãe. Aos longos anos aprendeu a como viver naquele lugar, sem nunca sair. Até anos depois, conseguir fugir do castelo e ser aceito no grupo de Rebelde...