Sou Katsuki, meu sobrenome Bakugou, mas nada disso importa. O que importa nisso tudo é o que aconteceu naquela noite de merda que levaram o Deku.
Depois daquilo tivemos que sair apressados com o que conseguimos pegar e ir para uma terceira área de emergência que Aizawa nos levou para casos assim, o acampamento era menor que o outro por tomarmos uma área menor, mas aquele tinha uma surpresa, era mais perto do reino. Aizawa disse que iriam nos procurar nas áreas longe do reino.
Como se tivéssemos fugido.
Imbecis.Na verdade, iriamos para a casa da bruxa bochechuda e aquela mentora estranha, Ochako e Nemuri, mas outro imprevisto apareceu e piorou a merda toda, aqueles malditos haviam achado as duas quando procuravam por nós, no momento, Nemuri uma curandeira machucada de quando tentou correr estava sempre com Aizawa, Mina, as vezes tentava inutilmente animar, mas ninguém estava no clima para aquilo, muito menos eu. Vivíamos com ajuda de Nezu, Mina e Sero que traziam as coisas daquele Reino.
Loucura ou esperteza?
Loucura com certeza.Foda-se toda aquela porcaria de promessa, mataria quem entrasse no meu caminho que me impedisse de pegar o que é meu!
Aquela maldita noite não saia da cabeça de ninguém, principalmente depois daquela carta do Deku que EU encontrei.
Deku também estava estranho, mais que o normal, desde que havia voltado da casa do velho gagá e da nossa aproximação, ele não me contava nada mesmo querendo perguntar não fiz, uma hora sei que cederia.Mas soube o que era.
Ele ficava desconfortável perto do príncipe e a estátua que o segue e isso era claro o que aumentava minha raiva, ele disse para mim dar, "dar uma chance" que "era diferente da realeza" me esforcei muito para não achar o oposto.
O dia que fomos atacados já tinha começado meio merda. Aizawa não contava aos outros, mas eu sabia, sabia da busca dos guardas por todos os lados e das nossas recompensas para qualquer um que contasse onde e quando nos viram.
Estava separado dos outros, eu e Aizawa.- Acha que algum deles pode vir? - Questionei Aizawa a minha frente. Ele era outro que andava mais estranho que o normal.
- Não posso afirmar completamente nada, os guardas quase acharam Nemuri e Ochako estão ampliando as buscas.
- Acha que devemos sair? - Perguntei sério mesmo que a ideia não me agradasse nada o risco era maior para todos.
Ele parou para pensar.- Vamos esperar mais um dia, falarei com Nemuri para saber como estão, elas também não saíram, ainda.
Por mais que sou de contestar, apenas assenti, nunca o tinha visto daquele jeito inquieto antes.
Mas ainda não era de meu interesse saber o porquê.- Vai falar para aqueles despreocupados quando?
Ele soltou um daqueles suspiros cansados de sempre já virando para sair - Na fogueira a noite. Tente não estar por aí na floresta.
O acampamento estava uma loucura com tantas pessoas juntas.
Mina, Sero e Eijiro tiraram o dia para testar minha paciência, eles insistiam em saber algo sobre o Deku fazendo aquelas caras idiotas que tem.Não conseguia parar de pensar o quão incomodado Izuku ficava perto dos outros dois, as vezes até de mim, ao mesmo tempo que a qualquer momento uma leva daqueles cachorros do Rei poderiam aparecer.
Só consegui relaxar com Deku perto do anoitecer.
- Kacchan, está tudo bem? - Ouvi-o chamar baixo sentado ao meu lado - Você anda bem estressado ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masmorra✔ (Terminada)
Fiksi PenggemarIzuku um dia havia sido livre,até ser levado ao palácio e começar a morar em cárcere junto com sua mãe. Aos longos anos aprendeu a como viver naquele lugar, sem nunca sair. Até anos depois, conseguir fugir do castelo e ser aceito no grupo de Rebelde...