Dia 9

171 13 47
                                    

Em minha defesa eu avisei no final do capítulo passado sobre semana passada. E vou avisar de novo no final desse. Adoraria que lessem.

Para comemorar este capítulo, vou lhes dizer que é aniversário de Aizawa! E sim, eu comemoro aniversário de personagens e não aceito julgamento! Kkkkkkkk

E se caso comente e eu não responda hoje, eu fui dormir. Só avisando.
-----------------------------------------------------------

Seguimos até as escadarias correndo até o terceiro andar,fomos abaixados pelos corredores, tomando extremo cuidado ao ir para outro local.

Como eu imaginava, não haviam muitos vigias pelo caminho. Ficamos escondidos atrás de uma parede antes da sala alvo.

O corredor era extenso como os outros, haviam duas escadas,a que nos saímos e outra no final,mas só havia uma grande porta grossa protegida por dois grandes guardas armados. Esses que para meu alívio, não os reconhecia.

- Está bem, agora eu não sei o que fazer - Disse me virando para eles. Shouto e Lida me olhavam estranho - Que foi?

Lida abriu a boca para falar algo, mas desistiu.

- Izu, porque está de vestido? - Perguntou Shouto  extremamente confuso.

- Me esqueci desse fato,longa história... Mas a culpa é do Kacchan.

- A culpa é sempre minha, incompetência de vocês nunca - Resmungou o loiro, ele era o último da fila andando atrás de todos.

- Mas esse fato pode me ajudar. - Indagou Mina me encarando, eu a olhava confuso. - Faça o que eu fizer!

Como de costume, ela simplesmente me puxou para fora do corredor andando normalmente até os dois grandes guardas.

Um deles era loiro, o cabelo baixo, era enorme e musculoso, usava um peitoral de malha cinza junto da espada. Havia uma enorme cicatriz em seu olho direito, ela se estendia de sua testa até a boca, pegando quase o olho todo, o olho esquerdo também havia uma, só que muito menor.

O outro ao seu lado, o guarda de cabelos castanhos e olhos escuros, parecia menos mal humorado e usava a mesma farda que o outro.

Os dois, ao nos verem se aproximar tomaram pose de defesa.

Os guardas fizeram perguntas de como nos perdemos e fomos parar ali, longe da festa. Foi fácil os convencer que apenas estávamos perdidas, ao longo da conversa o guarda loiro tentava se mostrar para nós.

Eu conseguia responde-los e conversar casualmente, mas no fundo me teria inteiro.

Quando estávamos indo,falaram para ficarmos, e aceitamos. Minha já estava nitidamente irritada e eu só queria acabar com aquele loiro intrometido.

Não demorou muito,ambos tentaram se aproximar abruptamente de nós,sem nem continuar a conversa.

Mina irritada, bateu com força o cabo da adaga que escondia embaixo da saia, fazendo o guarda castanho desmaiar na hora. O outro olhou em sobressalto pelo companheiro,ele tentou pegar sua espada em sua cintura,mas fui mais rápido e o apaguei com a mesma deixando outro corte em seu rosto.

Os meninos que assistiam assustados no fim do corredor saíram de seu esconderijo vindo até nós. Mina apressada foi até a grande porta enquanto eu encarava  irritado o cão desmaiado.

- Vocês dois estão bem? - Perguntou Shouto um pouco incrédulo com o que presenciou. Lida também irritado ao seu lado.

- Estou sim.

Masmorra✔ (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora