Dia 2

281 21 27
                                    

♢Bem,eu acabei de terminar o capítulo. Vi que ele ficou maior do que pretendia,então meio que dividi ele em duas partes kkkkk Fiz ele meio que com pressa. Espero que esteja bom.

♢ Não sei se quando eu for reler ele,se vou querer mudar alguma coisa...vou tentar não mudar nada,mas caso faça eu os aviso nas notas do próximo capítulo.

♢ No final queria avisar um talvez atraso do próximo capítulo. Bom espero que gostem desse que está, um pouco,enrolado.
-----------------------------------------------------------

Depois de ambos tentarem relatar o pequeno e, até inteligível projeto que pretendiam fazer na noite seguinte, tive que voltar aos meus aposentos com ajuda de Lida, que teve de me esconder ao longo do caminho para que os outros guardas não me vissem a solta.

Fiquei com sua campainha até certo ponto do trajeto, depois fiquei apenas com o calar da noite junto a mim e as milhares de perguntas que me acompanhavam.

A noite até estava ameno com a brisa que batia refrescando o calor que fez ao de longo do dia.

Ao chegar em meu casebre reparei na solitária janela e porta fechadas, estranhei um pouco amedrontado por alguém ter entrado dentro de meu espaço. Mesmo assim, prossegui antes que algum cachorro me visse.

Minha cabeça estava cheia pelas falas de Shouto e Lida, aquele plano era, um tanto, louco, ainda mais por não me deixarem fazer quase nenhuma objeção perante aquilo.

O que resultou numa noite sem quase dormir direito. Só reparei que estava amanhecendo quando, no susto, alguém bateu em minha porta.

Por leve tempo, me assustei com as batidas, pensando que fosse o cão vindo me buscar logo de manhã, mas as batidas eram leves de mais para isso.

- Izu abre, sou eu - Ouvi a voz feminina vindo do outro lado pedindo para entrar.

Não respondo nada, respirando fundo para levantar e abrir a porta puxando a pessoa de fora para dentro fechando-a logo em seguida.

- Você está bem? Ontem tive de fechar aqui, antes que alguém percebesse, gero

- Não se preocupe, Asui não houve nada, Shouto mandou um trabalho antes de eu vir para cá. Um trabalho limpo. - Esclareci me sentando ao seu lado - E obrigada.

Asui Tsuyo, a jardineira do castelo que cuida dos belos espaços da frente. Ela tem 19 anos, também tem os longos cabelos verdes parecido com o meu, sempre preso em forma de laço em suas costas. A parte superior de um macacão verde que terminava com uma saia suja meio branca, meio esverdeada e uma cinta marrom na cintura.

Asui respirou fundo se acalmando. - Se foi o príncipe que lhe mandou algo... Então tudo estava bem... Você comeu algo?

- Ahh não...

- E também não dormiu? - Perguntou ao reparar a cama quase arrumada.

- É...

Como contei, não era de falar com muitas pessoas do castelo, porém alguém abria exceção. Himiko, Asui, Shouto e Lida eram as exceções. Asui era como uma irmã mais velha.

E como tal, me questionou sobre o que andava fazendo já que fazia um tempo que não nos encontrávamos.

Assim que se foi passando o tempo, reparamos nos barulhos de fora e antes que ficasse perigoso ela sair, nos despedimos cada um indo para o lado oposto, ela para a parte da frente e eu para os fundos.

O dia seria mais movimentado pelo baile que teria ao entardecer e pelo visto, não seria o único evento.

Estava ansioso para falar com Shouto novamente, achei que faria a mesma rotina, porém, Himiko veio me informar que teria uma mudança por parte do Rei. Ao contrário de acordar Shouto, iria ajudar na cozinha e faria outros afazeres modificados.

Masmorra✔ (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora