◇É mores, falei que ia postar é cá estou eu!
◇Lembrando rapidinho que,Capítulos iniciais são meio chatinhos... Por ser o início mas Juro que Melhora!!
◇ Assim, eu vou fazer algumas perguntas no final de quase todo capítulo. Pra ver o que vocês gostam e me ajudar em algumas coisas. Sabem? Então vamos lá!
◇ Vejo vocês no final!! Até!!
-----------------------------------------------------------
Novamente no mesmo lugar de sempre,acordei com a luz do sol que saia entre a única fresta da janela em minha cabeça,e antes que os gritos começassem resolvi me animar a levantar.- E vamos lá né - Disse soltando um longo suspiro tentando se empolgar com mais uma rotina.
Assim que me levantei senti minhas costas estalarem pelo jeito que dormia na noite anterior, tudo bem que o colchão não ajudava muito também, mas era melhor do que antes... O que não impediu de levantar.
Comecei a morava num casebre nos fundos do castelo real, alguns achariam até bom afinal não dormia ou morava com os outros vários empregados do grande lugar, um aposento só seu, uma posse minha.
A casa era pequena assim como deveria ser; havia a cama no canto da parede, um curto guarda roupas na frente, um pouco ao lado uma divisória de madeira onde tinha o banheiro, pia, vaso e chuveiro, o básico, havia uma janela pequena de madeira em cima da cama e a porta no meio do cômodo.
Sem demorar, respirei fundo indo pro pequeno lavabo, depois coloquei meu uniforme de sempre, uma blusa branca com um colete verde já gasto, minhas luvas quase brancas, a calça marrom e meus tênis de infância no qual sobreviveram ao tempo, assim abri a janela de madeira antes de sair apressado para o palácio.
Como ficava nos fundos, a casa era mais fria pela sombra que o grande forte criava, mas ainda dava para ver um pouco do sol nascendo ou o caminho de terra entre a grama alta que criei de tanto andar pela terra dura. Haviam muitos guardas naquela área, o que o fazia acelerar o passo e evitar qualquer contato para não arranjar uma desagradável outra confusão.
Entrava pelos fundos onde ficavam os outros empregados da cozinha, como já deveriam estar fazendo o desjejum da realeza ou as comidas da grande festa. Fui direto para o que deveria fazer:
Primeiro passo: acordar o príncipe;
O castelo tinha o chão de madeira escura e um enorme tapete azul cobrindo praticamente tudo, as paredes de pedra lisa eram enfeitadas com quadros, armaduras de metal e longas cortinas vermelhas e amarelas nas enormes janelas com vista para quase todo o reino que era igualmente belo.
O sol num bom ponto de manhã, os jardineiros cuidando do lindo jardim da frente, já com a decoração sendo arrumada para a noite seguinte, gostava de olhar aquela paisagem, apesar de ter visto outras muito lindas recentemente...
- Ei! - Ouvi alguém gritar me assustando - O faz parado?
- N... Nada senhor! Perdão - Pedi me curvando ao vigia na minha frente. - Vou aos meus serviços! Com licença.
Aquela área também havia bastante guardiões por estar perto dos aposentos reais. Sai apressado sem o olhar ouvindo um resmungo em resposta, não podia ficar divagando por aí, havia serviços a serem feitos e não queria levar outra chamada.
Assim que virei mais um corredor, cheguei ao aposento do príncipe, já com o guarda pessoal em sua porta como sempre sério olhando para os lados. Naturalmente, não quis olhar para ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masmorra✔ (Terminada)
FanficIzuku um dia havia sido livre,até ser levado ao palácio e começar a morar em cárcere junto com sua mãe. Aos longos anos aprendeu a como viver naquele lugar, sem nunca sair. Até anos depois, conseguir fugir do castelo e ser aceito no grupo de Rebelde...