◇ Vivo sempre aparece e olha eu Aqui!!
Em espírito...◇ Como os cupins não terminará de roer minha cara de pau eu voltei! Mas vou explicar o sumiço num capítulo de "aviso"lançado daqui a pouco para não os enrolar mais.
◇ O capítulo ficou enorme, então sem mais delongas, espero que gostem.
◇ Caso comentem e eu não responda, meu celular esta em 1% e estou usando carregando. Então, responderei amanhã.
-----------------------------------------------------
Bem depois da visita a Ochako, meus treinos e aulas foram moderados por todos até meu pulso (e perna para alguns) estarem recuperados totalmente - O que achei um exagero já que estava bem.Bem ainda tive minha aula de letras e escrita com Mina antes do sol se esconder completamente, aulas essas que em um mês não via muito avanço para mim, apesar dos outros falares o oposto, minha caligrafia era,de longe, o que esperava estar em um mês.
Quando tudo se escureceu por completo cada um pegou sua luminária e foram para suas respectivas cabanas indo se deitar para o evento do dia seguinte.
Shouto e eu quando chegamos nos arrumamos para deitar e assim dormir,mas para mim descansar naquela cama ainda era estranho pela diferença na qual dormia por muito tempo. Shouto já havia me encontrado numa manhã deitado no tapete, pois lá havia conseguido dormir.
Como não dormia, fiquei encarando a janela perto de minha cama na qual deixava escapar um pouco da luz da Lua do lado de fora,olhei ao lado e Shouto dormia tranquilamente, pensei novamente e em um mês ainda não havia aproveitado a saída ao luar. Cauteloso, levantei-me da cama e devagar abri a janela passando para o lado de fora e a fechei logo em seguida deixando apenas uma brecha para voltar depois.
A noite não estava fria mas ventava um pouco deixando bem refrescante e a lua iluminava bem entre as árvores,resolvi caminhar entre os caminhos feitos, achei que estava indo para a fogueira, mas me enganei.
- Devia ter trazido minha lamparina - Pensei alto ao reparar na escuridão,não havia ido muito longe de minha cabana mas não queria voltar. Resolvi por sentar na grama para pelo menos aproveitar a brisa que dava.
Morar na floresta tinha muitos privilégios, o cheiro da grama molhada e das árvores era o principal,algo que me acostumei imediatamente. Deitei-me na grama apenas sentindo a brisa e olhando a lua no céu, outro privilégio, o céu era incrível.
- Como será que Himiko e Asui estão? Qual foi o tamanho do transtorno que deu para elas? - Pensei bufando - Será que Himiko conseguiu sair de lá?
A ideia me fez sentir alegre sorrindo por ela,ainda que houvesse uma tristeza ao pensar para onde poderia ter ido ou se a veria de novo. Fiquei um tempo divagando com ideias e possibilidades até escutar um barulho entre as árvores, assustado me escondi atrás de outra árvore próxima.
Pensei, por um instante, na possibilidade de ser um cão. Se pudesse ter seguido de alguma forma. Tentei me acalmar e pensar em uma forma de voltar as cabanas para acordar Shouto.Dei um passo para tentar ver o que era, afinal poderia ser apenas um animal,assim como desejava.
Derrepente,por trás,uma mão cobriu minha boca,me dando um calafrio, sentindo apenas o coração rápido,ligeiro a pessoa me derrubou na grama apontando algo contra minha garganta.
Fechei os olhos com força pela queda e o medo de algo acontecer e ninguém me ver ali. Quando abri os olhos, ainda com a boca tampada, reparei na pessoa a cima o que me deixou surpreso e muito aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masmorra✔ (Terminada)
FanfictionIzuku um dia havia sido livre,até ser levado ao palácio e começar a morar em cárcere junto com sua mãe. Aos longos anos aprendeu a como viver naquele lugar, sem nunca sair. Até anos depois, conseguir fugir do castelo e ser aceito no grupo de Rebelde...